Últimas do Corinthians: vitória sobre o Inter, provocação na web e Marlone na Fifa

Últimas do Corinthians: vitória sobre o Inter, provocação na web e Marlone na Fifa

Por Meu Timão

Com gol de Marlone, Corinthians venceu Internacional

Com gol de Marlone, Corinthians venceu Internacional

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians teve uma segunda-feira para lá de agitada. A principal notícia, é claro, foi a vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, na Arena, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O triunfo rendeu ainda provocação do Timão para cima dos gaúchos na internet.

Autor do gol do Corinthians, Marlone, definitivamente, foi o corinthiano mais feliz do dia. Não bastasse ser protagonista da vitória alvinegra, ele ainda foi indicado ao Prêmio Puskás de gol mais bonito da temporada, concorrendo ao lado de nomes como Messi e Neymar.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Ao vivo A vitória do Corinthians sobre o Internacional parece ter 'chacoalhado' o vestiário da equipe gaúcha
Canetada Com torcedores responsáveis identificados pelo Corinthians, o árbitro Rodolpho Toski Marques relatou em súmula um arremesso de um isqueiro no gramado da Arena em Itaquera.
Mensagem O volante Willians usou uma de suas redes sociais para mandar uma mensagem aos companheiros de Corinthians. Afastado pela diretoria, o camisa 5 elogiou o elenco pela vitória sobre o Internacional.
Superação Destaque do Corinthians na vitória desta segunda-feira sobre o Internacional, na Arena, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Marlone fez uma espécie de desabafo
Rindo à toa O meia Marlone teve a atuação destacada pelo técnico Oswaldo de Oliveira após a vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, na noite dessa segunda-feira, na Arena em Itaquera.
'Parece time juvenil' Formado nas categorias de base do Corinthians e multicampeão na reserva da equipe profissional, o goleiro Danilo Fernandes vive uma situação delicadíssima no Internacional
Notas da torcida O meia Marlone teve uma segunda-feira para ninguém botar defeito. Depois de ser indicado ao Prêmio Puskás, o camisa 8 foi a campo pelo Timão e representou.
Na briga! O Corinthians voltou a vencer após quase um mês sem vitórias e conseguiu se manter vivo na briga pelo G6 do Campeonato Brasileiro.
Ficha técnica Com gol de Marlone, o Timão conquistou três pontos na Arena Corinthians, se aproximou do G6 no Campeonato Brasileiro e ajudou a afundar o Internacional no Z4.
Zoeiro Um torcedor do Corinthians teve uma sacada para lá de criativa para provocar o Internacional, derrotado por 1 a 0 na Arena em Itaquera, na noite desta segunda-feira, pelo Brasileirão.
Boa, moleque! A vitória do Corinthians sobre o Internacional, na noite desta segunda-feira, marcou a estreia oficial do atacante Léo Jabá pela equipe alvinegra
'Boa segunda' O Corinthians não deixou passar a oportunidade de alfinetar o Internacional após a vitória nesta segunda-feira. Usando, justamente, o dia escolhido pela CBF para a realização da partida.
Missão cumprida Com gol de Marlone de pênalti, Corinthians vence Internacional e segue na luta pelo G6.
Fiel é gigante! A Arena Corinthians completou, na noite desta segunda-feira, a marca de 1 milhão de torcedores pagantes em partidas do Timão na atual temporada
Protesto A torcida do Corinthians realizou um protesto simbólico durante a partida do clube contra o Internacional, na noite desta segunda-feira, na Arena.
Dureza Os torcedores do Timão enfrentaram uma verdadeira maratona para chegar à Arena na noite desta segunda-feira. O público sofreu para acessar o estádio em Itaquera.
1 milhão de loucos Um torcedor alvinegro de sorte foi homenageado antes de a bola rolar para Corinthians e Internacional nesta segunda-feira à noite, em Itaquera, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Renovado O centroavante Jô renovou os votos de casamento no último fim de semana. O jogador do Corinthians celebrou os dez anos de união patrimonial com a esposa, Claudia Silva.
Direto Ídolo do Corinthians e atualmente apresentador da Rede Bandeirantes, Neto fez duras críticas ao lateral-direito alvinegro Fagner.
Luto Ex-goleiro do Corinthians, Carlos Alberto Solito, o Solitinho, morreu nesta segunda-feira, aos 57 anos, em São Paulo
Reformulação O Corinthians demitiu dois funcionários de suas categorias de base nesta segunda-feira
Famosa Ao longo do último sábado, durante a apresentação do 'Caldeirão do Huck', da Rede Globo, a Arena Corinthians foi exibida em um dos quadros do programa.
Confiante O volante Willians publicou uma nova foto nesta segunda-feira em seu Instagram. Mesmo afastado do elenco, o volante divulgou uma imagem em um dos treinos do Timão.
Vamos votar! O meia Marlone se manifestou pela primeira vez após receber a notícia de que foi indicado ao Prêmio Puskas. Por meio de suas redes sociais, o Corinthians divulgou um vídeo do camisa 8.
Ajuda, Fiel! Presente na lista final ao Prêmio Puskas, o meia Marlone gerou a manifestação do Corinthians através das redes sociais. Via Twitter, o Timão solicitou votos por parte da Fiel.
Crise política O Corinthians não vive bons dias dentro do campo e nem na parte política do clube. O diretor jurídico Rogério Mollica pediu desligamento do cargo há uns dias.
Prêmio Puskas O ano pode acabar bem para o corinthiano Marlone. O jogador foi indicado pela Fifa e está concorrendo ao Prêmio Puskas - que elege o gol mais bonito da temporada.
Estratégia Opositores da gestão do atual presidente Roberto de Andrade, participantes do Conselho Deliberativo do Corinthians, planejam uma atitude ambiciosa em prol do pagamento da Arena.
Reconhecimento Contratado pelo Corinthians no início da temporada e, certamente o jogador mais solicitado pelos torcedores ao longo do primeiro semestre, o meia Marlone reconhece o carinho da Fiel.
Equilibrado O Corinthians/UNIP entrou em quadra neste domingo, diante do Santo André, pelo duelo de ida das quartas de final do Estadual Sub-20 de futsal e empatou por 2 a 2.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Marlone foi o destaque do treino desta quinta-feira

    Marlone marca, Caíque ganha chance e Oswaldo volta a ensaiar escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho admitiu possível saída do Corinthians

    Rodriguinho cogita saída do Corinthians: 'Vamos sentar e conversar'

    ver detalhes
  • Léo Jabá, marcado por Balbuena a imagem acima, está à disposição de Oswaldo

    Léo Jabá tranquiliza Corinthians após susto e está à disposição para jogo contra Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians tem missão complicada por vaga na Libertadores

    Resultado da Copa do Brasil complica ainda mais situação do Corinthians rumo à Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes