Últimas do Corinthians: Adversário no futsal, bom negócio por meia e oferta por volante

Últimas do Corinthians: Adversário no futsal, bom negócio por meia e oferta por volante

Por Meu Timão

Classificado na final da LNF, Timão conhece seu adversário

Classificado na final da LNF, Timão conhece seu adversário

Foto: Reprodução/Twitter

Já classificado para a final da LNF (Liga Nacional de Futsal), o Corinthians/Unip conheceu, neste domingo, o seu adversário na grande decisão. Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Marechal Rondon/Copagril, nos pênaltis, o Magnus/Sorocada irá medir forças com o Timão pelo título nacional da modalidade.

Com novidades da Inglaterra, o Corinthians pode iniciar o ano lucrando com um jogador que já deixou o clube há mais de dez anos. Segundo veículos ingleses, o meia-atacante Willian, revelado na base do Timão, está entre os alvos do técnico Mourinho, do Manchester United. Caso ocorra um acerto, a equipe alvinegra pode garantir até R$ 5 milhões na transferência.

Ainda no mercado da bola, um alvo do Corinthians do início deste ano voltou a ser sondado pelo clube. O volante Otávio, do Atlético-PR, confirmou que recebeu uma proposta do time alvinegro, mas não deu detalhes sobre a negociação.

Corinthians está na final da Liga Paulista de Futsal

Foto: Reprodução/Twitter

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Vota, Fiel! Referência no Brasil e no mundo, a torcida do Corinthians tem mais uma grande oportunidade de demonstrar sua força e apoio ao futebol de salão alvinegro.
Campeões Ex-Corinthians, o volante Paulinho continua soberano atuando no futebol da chinês.
Prejuízo O risco do Corinthians ficar de fora da Libertadores da próxima temporada, além de causar desconforto para a torcida, pode trazer um prejuízo financeiro considerável para o clube.
Só ano que vem! Ainda na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, a torcida do Corinthians teve seus últimos momentos com a equipe em campo na temporada.
Para lotar, Fiel! Os torcedores interessados em apoiar o Corinthians na grande final da LPF (Liga Paulista de Futsal), diante do Magnus/Futsal, deverão trocar os ingressos a partir desta terça-feira.
Lentidão Três anos após o acidente na Arena Corinthians que culminou na morte de duas pessoas, a Justiça de São Paulo dará andamento o processo a fim de apontar os culpados pelo ocorrido.
Melhoras Hospitalizado na noite desta sexta-feira, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, apresentou melhoras em seu quadro neste domingo.
Timão na água! Um dos favoritos no Torneio Open de Natação/Troféu Daltely Guimarães, o Corinthians encerrou sua participação como o segundo melhor clube colocado entre os participantes.
'Estamos vivos' O Corinthians vai a campo totalmente concentrado e ciente de que deve fazer sua parte, mesmo não dependendo mais do próprio rendimento para entrar no G6, é o que garante Oswaldo de Oliveira.
Jogão! No início da tarde deste domingo, o Corinthians/UNIP conheceu seu adversário na grande final da LNF (Liga Nacional de Futsal).
Ainda dá Mesmo sem ter somado os três pontos no confronto direto com o Atlético-PR, o Corinthians carrega esperanças de classificação à Libertadores para a última rodada.
Tá na mira! Um dos alvos de contratação do Corinthians para a temporada de 2017, o zagueiro Luan não confirmou sua permanência no Vasco para o ano que vem.
Tudo em casa! Um dos representantes do Corinthians no Open de Natação, Brandonn Almeida encerrou sua participação no torneio ciente de que foi um grande resultado, a partir da conquista do recorde Sul-Americano.
Tá chegando! Um dos nomes certos que irão defender o Corinthians na temporada de 2017, o jovem Luidy, de apenas 20 anos, se despediu de seu antigo clube neste sábado.
Palavra do treinador O técnico Oswaldo de Oliveira não gostou de ser questionado sobre a não participação do meia Guilherme no empate contra o Atlético-PR neste sábado.
Bom negócio! O Corinthians pode iniciar o ano lucrando com um jogador que já deixou o clube há quase dez anos. O Manchester United estaria estudando uma possível compra do meia-atacante Willian.
Blindado Durante a coletiva, o treinador Oswaldo de Oliveira defendeu Marquinhos Gabriel, que deixou o gramado sob fortes vaias da Fiel, e ressaltou sua importância em campo.
Sonho de Tite O Corinthians fez uma oferta pelo volante Otávio, do Atlético-PR, no início da temporada. Pelo menos é o que afirma o próprio jogador da equipe de Curitiba.
Tá difícil! O empate entre Corinthians e Atlético-PR tirou do Timão a vantagem de depender apenas de si mesmo para conseguir a vaga para a Libertadores.
Notas da torcida A torcida do Corinthians reprovou a atuação da equipe no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena em Itaquera, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Campeonato Brasileiro agora tem quatro, e não três, vagas à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes
  • Alan Santos tem conversas avançadas com Corinthians

    Corinthians negocia contratação de volante do Coritiba, diz portal

    ver detalhes
  • Giovanni Augusto treinou como lateral nesta terça-feira

    Giovanni na lateral, mudança na zaga e susto de Rildo: o treino desta terça do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians encara o Cruzeiro neste domingo, no Mineirão

    Resultado no Mineirão vale mais que os três pontos para Corinthians e Cruzeiro; entenda

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes