Últimas do Corinthians: Adversário no futsal, bom negócio por meia e oferta por volante

Últimas do Corinthians: Adversário no futsal, bom negócio por meia e oferta por volante

Por Meu Timão

64 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Classificado na final da LNF, Timão conhece seu adversário

Classificado na final da LNF, Timão conhece seu adversário

Foto: Reprodução/Twitter

Já classificado para a final da LNF (Liga Nacional de Futsal), o Corinthians/Unip conheceu, neste domingo, o seu adversário na grande decisão. Com uma vitória por 2 a 0 sobre o Marechal Rondon/Copagril, nos pênaltis, o Magnus/Sorocada irá medir forças com o Timão pelo título nacional da modalidade.

Com novidades da Inglaterra, o Corinthians pode iniciar o ano lucrando com um jogador que já deixou o clube há mais de dez anos. Segundo veículos ingleses, o meia-atacante Willian, revelado na base do Timão, está entre os alvos do técnico Mourinho, do Manchester United. Caso ocorra um acerto, a equipe alvinegra pode garantir até R$ 5 milhões na transferência.

Ainda no mercado da bola, um alvo do Corinthians do início deste ano voltou a ser sondado pelo clube. O volante Otávio, do Atlético-PR, confirmou que recebeu uma proposta do time alvinegro, mas não deu detalhes sobre a negociação.

Corinthians está na final da Liga Paulista de Futsal

Foto: Reprodução/Twitter

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Vota, Fiel! Referência no Brasil e no mundo, a torcida do Corinthians tem mais uma grande oportunidade de demonstrar sua força e apoio ao futebol de salão alvinegro.
Campeões Ex-Corinthians, o volante Paulinho continua soberano atuando no futebol da chinês.
Prejuízo O risco do Corinthians ficar de fora da Libertadores da próxima temporada, além de causar desconforto para a torcida, pode trazer um prejuízo financeiro considerável para o clube.
Só ano que vem! Ainda na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, a torcida do Corinthians teve seus últimos momentos com a equipe em campo na temporada.
Para lotar, Fiel! Os torcedores interessados em apoiar o Corinthians na grande final da LPF (Liga Paulista de Futsal), diante do Magnus/Futsal, deverão trocar os ingressos a partir desta terça-feira.
Lentidão Três anos após o acidente na Arena Corinthians que culminou na morte de duas pessoas, a Justiça de São Paulo dará andamento o processo a fim de apontar os culpados pelo ocorrido.
Melhoras Hospitalizado na noite desta sexta-feira, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, apresentou melhoras em seu quadro neste domingo.
Timão na água! Um dos favoritos no Torneio Open de Natação/Troféu Daltely Guimarães, o Corinthians encerrou sua participação como o segundo melhor clube colocado entre os participantes.
'Estamos vivos' O Corinthians vai a campo totalmente concentrado e ciente de que deve fazer sua parte, mesmo não dependendo mais do próprio rendimento para entrar no G6, é o que garante Oswaldo de Oliveira.
Jogão! No início da tarde deste domingo, o Corinthians/UNIP conheceu seu adversário na grande final da LNF (Liga Nacional de Futsal).
Ainda dá Mesmo sem ter somado os três pontos no confronto direto com o Atlético-PR, o Corinthians carrega esperanças de classificação à Libertadores para a última rodada.
Tá na mira! Um dos alvos de contratação do Corinthians para a temporada de 2017, o zagueiro Luan não confirmou sua permanência no Vasco para o ano que vem.
Tudo em casa! Um dos representantes do Corinthians no Open de Natação, Brandonn Almeida encerrou sua participação no torneio ciente de que foi um grande resultado, a partir da conquista do recorde Sul-Americano.
Tá chegando! Um dos nomes certos que irão defender o Corinthians na temporada de 2017, o jovem Luidy, de apenas 20 anos, se despediu de seu antigo clube neste sábado.
Palavra do treinador O técnico Oswaldo de Oliveira não gostou de ser questionado sobre a não participação do meia Guilherme no empate contra o Atlético-PR neste sábado.
Bom negócio! O Corinthians pode iniciar o ano lucrando com um jogador que já deixou o clube há quase dez anos. O Manchester United estaria estudando uma possível compra do meia-atacante Willian.
Blindado Durante a coletiva, o treinador Oswaldo de Oliveira defendeu Marquinhos Gabriel, que deixou o gramado sob fortes vaias da Fiel, e ressaltou sua importância em campo.
Sonho de Tite O Corinthians fez uma oferta pelo volante Otávio, do Atlético-PR, no início da temporada. Pelo menos é o que afirma o próprio jogador da equipe de Curitiba.
Tá difícil! O empate entre Corinthians e Atlético-PR tirou do Timão a vantagem de depender apenas de si mesmo para conseguir a vaga para a Libertadores.
Notas da torcida A torcida do Corinthians reprovou a atuação da equipe no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR, na noite deste sábado, na Arena em Itaquera, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Fábio Carille exibe a taça de heptacampeão brasileiro; treinador seguirá carreira na Ásia

    Fábio Carille deixa Corinthians e acerta com Al-Wehda, da Arábia Saudita

    ver detalhes
  • Osmar Loss (à esq.) sucede Carille no comando técnico do Corinthians

    Osmar Loss assume Corinthians após saída de Carille; estreia acontece nesta quinta

    ver detalhes
  • Carille, agora ex-Corinthians, acertou com Al-Wehda, do mundo árabe

    Corinthians divulga vídeo de agradecimento a Carille

    ver detalhes
  • Titulares do Corinthians foram a campo nesta terça-feira

    Titulares vão a campo, mas Carille não esboça time; jovem ganha atenção especial no fim do treino

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes