Atacante querido pela torcida do Corinthians sugere fim do Brasileirão e rebate Internacional

Atacante querido pela torcida do Corinthians sugere fim do Brasileirão e rebate Internacional

Por Meu Timão

Marinho vem sendo destaque do Vitória em 2016

Marinho vem sendo destaque do Vitória em 2016

Foto: Divulgação

Em meio à tragédia que abateu o avião da Chapecoense na Colômbia na última terça-feira, muito se discute acerca da última rodada do Campeonato Brasileiro. Há quem defenda que os últimos dez jogos da competição nem mesmo aconteçam.

É o caso do atacante Marinho, do Vitória. Querido pela torcida do Corinthians, que recentemente fez campanha para que o Timão o contratasse, o jogador utilizou as redes sociais para rebater uma infeliz declaração do vice-presidente do Internacional Fernando Carvalho.

"Tem gente ainda que falou de campeonato?? Me poupe, ignorantes!! Por mim que acabe. A vida de muitas pessoas acabou e tem famílias sofrendo, enquanto muitos perguntam de futebol e falam que isso prejudicou o clube. Duro ver e ler esse tipo de comentário! O que queria hoje era eles de volta, era as famílias felizes com o retorno de todos bem e com saúde!! Mas é duro ouvir que não vão voltar!!", declarou, por meio das redes sociais.

2:36 da manhã!! Tentando levar a vida normal, mais meu coração não aguenta sentir tanta dor, não era de sangue essa irmandade, mais era verdadeira, meu conterrâneo um amigo, um irmão!! Escutando áudios teu e imaginando que tu não se foi, me falou dos teus sonhos e que estava nas mãos de Deus!! Não acredito como tantas pessoas do bem se foram!! Dener, mlk Josimar, Thiaguinho, Biteco nossa era a maioria amigos, kempes levou teu filho pra tirar foto comigo, pois seu filho adorava eu e minhas frases!! Sabia não!! Parece até mentira que estou falando sobre vocês que partiram!! A vida cheia de sonhos, planos e tudo isso ficou, difícil de acreditar, dormi e acorda tentando achar que isso é um pesadelo que vai acabar!! E tem gente ainda que falou de campeonato?? Aff me poupe ignorantes!! Por mim que acabe, a vida de muitas pessoas acabou e famílias sofrendo, enquanto muitos pergunta de futebol e que isso prejudicou o clube, duro ver e ler esse tipo de comentário, o que queria hoje era eles de volta, era as famílias felizes com o retorno de todos bem e com saúde!! Mais é duro ouvir que não vão voltar!! Meu irmão Estarei aqui orando pela tua família que deus venha conforta a tua e dos meninos!! "Arthur Maia" Alagoano como eu e um amigo e irmão que a vida me tomou!! Aos outros amigos meu que partiram, Eu estou orando pela vida de vocês e de toda família!! Olhar fotos e ouvir áudio" só faz o coração ficar ferido e é assim que me sinto" até quando vai essa tristeza!! 😩😩

Uma foto publicada por Marinho (@marinhoofficial) em

A referência feita por Marinho é aos comentários feitos na última quarta-feira pelo dirigente do Internacional. Primeiramente, Fernando Carvalho equiparou a tragédia da Chapecoense com o risco de rebaixamento do clube colorado, reclamando do adiamento da última rodada do Brasileirão. Na sequência, numa tentativa talvez ainda mais infeliz de se retratar, explicou que o futebol é muito importante para a equipe gaúcha e, assim, existe sim o plano de apelar ao tapetão para seguir na Série A em 2017.

"Além do sentimento, pois nossos jogadores a maioria se relacionava com os atletas, deu para ver hoje, na reunião para dispensar o treinamento, retomaremos amanhã, mas temos nossa tragédia particular aqui, que é fugir do rebaixamento. E esse adiamento de rodadas vai ser prejudicial", disse o vice-presidente do Internacional, numa primeira entrevista.

"O que eu acho é o seguinte: o que dá direito ao Internacional de recorrer ao 'tapetão' é ter esse direito. Se tem o direito, nós vamos decidir. Acho que é uma matéria polêmica, a pecha que fica ao clube que recorre ao 'tapetão' geralmente é negativa. Agora, eu não posso abrir mão de um direito só porque ficarei com uma pecha negativa", completou, em uma segunda entrevista, na tentativa de explicar a importância do Brasileirão para o Internacional.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Acidente aéreo da Chapecoense.

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes