Atacante querido pela torcida do Corinthians sugere fim do Brasileirão e rebate Internacional

34 mil visualizações 112 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Marinho vem sendo destaque do Vitória em 2016

Marinho vem sendo destaque do Vitória em 2016

Divulgação

Em meio à tragédia que abateu o avião da Chapecoense na Colômbia na última terça-feira, muito se discute acerca da última rodada do Campeonato Brasileiro. Há quem defenda que os últimos dez jogos da competição nem mesmo aconteçam.

É o caso do atacante Marinho, do Vitória. Querido pela torcida do Corinthians, que recentemente fez campanha para que o Timão o contratasse, o jogador utilizou as redes sociais para rebater uma infeliz declaração do vice-presidente do Internacional Fernando Carvalho.

"Tem gente ainda que falou de campeonato?? Me poupe, ignorantes!! Por mim que acabe. A vida de muitas pessoas acabou e tem famílias sofrendo, enquanto muitos perguntam de futebol e falam que isso prejudicou o clube. Duro ver e ler esse tipo de comentário! O que queria hoje era eles de volta, era as famílias felizes com o retorno de todos bem e com saúde!! Mas é duro ouvir que não vão voltar!!", declarou, por meio das redes sociais.

2:36 da manhã!! Tentando levar a vida normal, mais meu coração não aguenta sentir tanta dor, não era de sangue essa irmandade, mais era verdadeira, meu conterrâneo um amigo, um irmão!! Escutando áudios teu e imaginando que tu não se foi, me falou dos teus sonhos e que estava nas mãos de Deus!! Não acredito como tantas pessoas do bem se foram!! Dener, mlk Josimar, Thiaguinho, Biteco nossa era a maioria amigos, kempes levou teu filho pra tirar foto comigo, pois seu filho adorava eu e minhas frases!! Sabia não!! Parece até mentira que estou falando sobre vocês que partiram!! A vida cheia de sonhos, planos e tudo isso ficou, difícil de acreditar, dormi e acorda tentando achar que isso é um pesadelo que vai acabar!! E tem gente ainda que falou de campeonato?? Aff me poupe ignorantes!! Por mim que acabe, a vida de muitas pessoas acabou e famílias sofrendo, enquanto muitos pergunta de futebol e que isso prejudicou o clube, duro ver e ler esse tipo de comentário, o que queria hoje era eles de volta, era as famílias felizes com o retorno de todos bem e com saúde!! Mais é duro ouvir que não vão voltar!! Meu irmão Estarei aqui orando pela tua família que deus venha conforta a tua e dos meninos!! "Arthur Maia" Alagoano como eu e um amigo e irmão que a vida me tomou!! Aos outros amigos meu que partiram, Eu estou orando pela vida de vocês e de toda família!! Olhar fotos e ouvir áudio" só faz o coração ficar ferido e é assim que me sinto" até quando vai essa tristeza!! 😩😩

Uma foto publicada por Marinho (@marinhoofficial) em

A referência feita por Marinho é aos comentários feitos na última quarta-feira pelo dirigente do Internacional. Primeiramente, Fernando Carvalho equiparou a tragédia da Chapecoense com o risco de rebaixamento do clube colorado, reclamando do adiamento da última rodada do Brasileirão. Na sequência, numa tentativa talvez ainda mais infeliz de se retratar, explicou que o futebol é muito importante para a equipe gaúcha e, assim, existe sim o plano de apelar ao tapetão para seguir na Série A em 2017.

"Além do sentimento, pois nossos jogadores a maioria se relacionava com os atletas, deu para ver hoje, na reunião para dispensar o treinamento, retomaremos amanhã, mas temos nossa tragédia particular aqui, que é fugir do rebaixamento. E esse adiamento de rodadas vai ser prejudicial", disse o vice-presidente do Internacional, numa primeira entrevista.

"O que eu acho é o seguinte: o que dá direito ao Internacional de recorrer ao 'tapetão' é ter esse direito. Se tem o direito, nós vamos decidir. Acho que é uma matéria polêmica, a pecha que fica ao clube que recorre ao 'tapetão' geralmente é negativa. Agora, eu não posso abrir mão de um direito só porque ficarei com uma pecha negativa", completou, em uma segunda entrevista, na tentativa de explicar a importância do Brasileirão para o Internacional.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Acidente aéreo da Chapecoense.

Veja Mais:

  • Corinthians se manteve entre os cinco primeiros do Brasileiro

    Corinthians conta com virada nos acréscimos e fica entre os cinco melhores no BR-19; veja tabela

    ver detalhes
  • Levantamento de bandeirões no Setor Norte foi um dos motivos da multa pesada por parte da Conmebol

    Corinthians recebe multa pesada da Conmebol por três motivos diferentes; entenda

    ver detalhes
  • Neto comentou sobre faltas de Sornoza, erro de Marllon, fase de Urso e muito mais

    Neto critica Marllon, ironiza Sornoza batedor de falta e cobra até 'pata de Urso' na TV

    ver detalhes
  • Duelos contra o Santos mostram queda da confiança da torcida em Carille

    Linha do tempo: clássicos contra o Santos evidenciam queda do Corinthians de Carille na temporada

    ver detalhes
  • Corinthians vive momento ruim, mas segue com boas chances de ir ao principal torneio do continente

    Mesmo em mau momento, Corinthians segue com boas chances de ir para a Libertadores

    ver detalhes
  • O Corinthians precisa voltar a ser um time respeitado dentro de campo

    [Mayara Munhoz] O Corinthians precisa voltar a ser um time respeitado dentro de campo

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: