Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Escalação de Oswaldo, personalização de camisas e 'quem fica e quem sai'

36 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians se prepara para o confronto diante do Cruzeiro, deste domingo

Corinthians se prepara para o confronto diante do Cruzeiro, deste domingo

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em penúltimo treino antes do confronto diante do Cruzeiro, deste domingo, no Mineirão, o Corinthians realizou atividades táticas comandadas pelo técnico Oswaldo de Oliveira, nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Com repetição de escalação de dias anteriores, o treino foi marcado por coletivo entre titulares e reservas.

Neste sábado, o Corinthians irá oferecer uma personalização da camisa do time para sua torcida, em homenagem à Chapecoense. Com serviço gratuito, os torcedores podem adicionar um patch com o logo da equipe de Chapecó na camisa oficial do clube na loja Poderoso Timão da Arena em Itaquera. Destaque também para a lista de jogadores que podem integrar o elenco alvinegro em 2017 e daqueles que podem deixar no time.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Joia alvinegra O jovem Alyson José da Motta, pivô de escândalo recente nas categorias de base do Corinthians, está de volta ao clube. O jogador será reintegrado à equipe sub-17 nos próximos dias.
De olho neles Último adversário do Corinthians no Campeonato Brasileiro desta temporada, o Cruzeiro já tem sua escalação definida para enfrenta o clube alvinegro.
Covardia Dos 31 torcedores do Corinthians detidos por suposto envolvimento na briga com policiais militares no Maracanã, em 23 de outubro, três tiveram a liberdade decretada.
Sensacional Com homenagem à Chapecoense definida, o Corinthians passa a oferecer ao seu torcedor a oportunidade de expressar a sua solidariedade na camisa do time alvinegro.
Brutal Embora não tenha motivos para comemorar tanto dentro como fora de campo, o Corinthians pode registrar uma marca histórica em 2016.
Ano novo, vida nova O elenco atual do Corinthians é composto por 35 atletas. E mesmo com a última rodada do Campeonato Brasileiro a ser disputada, algumas situações estão praticamente definidas.
Segue o jogo Na manhã desta sexta-feira, equipe Sub-15 do Corinthians foi derrotada pelo Flamengo, com o placar de 1 a 0, e encerrou sua participação no torneio Rui Barbosa Cruzeiro Cup.
Focado O lateral-direito Fagner não garante sua continuidade no Corinthians para a temporada de 2017
Rumo a Curitiba O meia Alan Mineiro está perto de acertar sua saída do Corinthians para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017
Desfalques Embora ainda tenha aspirações em 2016, o Corinthians já adota cautela em relação à pré-temporada do ano que vem. Três jogadores promovidos da base foram convocados para o Sul-Americano Sub-20.
Tá fora! O técnico Mano Menezes está confirmado como desfalque do Cruzeiro no jogo do próximo domingo contra o Corinthians
Gigante Os torcedores corinthianos que forem ao estádio apoiar o Timão ao longo dos jogos válidos pela temporada de 2017 contarão com uma grande novidade.
Casa cheia! O Parque São Jorge, nesta sexta-feira, mais uma vez, foi palco de filas quilométricas e diversas reclamações a respeito da distribuição de ingressos referentes à final da Liga Nacional de Futsal.
Vale o título! O elenco Sub-20 do Corinthians/UNIP entra em quadra nesta sexta-feira, diante do Jundiaí, no segundo e decisivo duelo válido pela final do Campeonato Estadual de Futsal da categoria.
Em andamento Confiante a respeito de sua permanência ao longo da temporada de 2017, Oswaldo de Oliveira espera dar sequência em seu trabalho e apresentar resultados melhores pelo Timão.
Repetição? O Corinthians realizou, na manhã deste sexta-feira, o penúltimo treinamento antes do decisivo jogo de domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela última rodada do Campeonato Brasileiro
Força, Timão! Dois nadadores do Corinthians presentes na delegação brasileira no Mundial de Piscina Curta, em Windsor, no Canadá, entraram na água nesta quinta-feira, mas não avançaram à final dos 200m peito.
Até 2017! Os jornalistas que compareceram ao CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira foram surpreendidos com a ausência do atacante Jô
Clima de decisão Não é só o Corinthians que chega à última rodada do Brasileiro com aspirações. Adversário do Timão neste domingo, o Cruzeiro quer a vitória para carimbar de vez sua classificação à Sul-Americana.
Bancado O Corinthians terá um benefício concedido pela organização da Florida Cup em relação aos demais clubes brasileiros participantes do torneio de pré-temporada
Parabéns, garoto! Uma das maiores promessas do elenco corinthiano, o jovem Léo Santos comemora 18 anos nesta sexta-feira.
Determinante Com o objetivo de encerrar a temporada de 2016 da melhor forma, o Corinthians/UNIP segue em ritmo intenso de trabalho para a grande decisão da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: