Em rede social, nadadora anuncia o fim de sua passagem pelo Corinthians

Em rede social, nadadora anuncia o fim de sua passagem pelo Corinthians

Por Meu Timão

2.1 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Nesta sexta-feira, a nadadora Natalia de Luccas anunciou o fim de seu ciclo na equipe de natação do Corinthians. Após cinco anos de muitas vitórias pelo Timão, a atleta usou o seu perfil no Instagram para agradecer o time alvinegro, ressaltando a gratidão que guarda pelo técnico Carlos Matheus, que te deu a oportunidade de representar o clube na modalidade.

“Foram cinco anos de muito trabalho e muitos treinos. Hoje encerro o meu ciclo no Sport Clube Corinthians agradecendo ao clube que tão bem me acolheu durante todo esse tempo. Agradeço ao Carlos; por ter me dado a oportunidade de representar o clube, por todos os momentos que tivemos juntos durante todo esse tempo, por todas conversas, conselhos e por ter me treinado durante grande parte desse período, onde juntos conquistamos”, escreveu Natalia na publicação.

No Corinthians, a nadadora conseguiu seu primeiro índice para participar do Mundial Júnior em 2012. No ano seguinte, de Luccas conquistou o recorde Sul-Americano Absoluto pelos 200m nado costas. Na sequência, a atleta se tornou dona de uma medalha nos Jogos Olímpicos da Juventude no revezamento, além de registrar o melhor tempo de sua carreira nos 100m costas.

Neste ano, Natalia fez parte da maior equipe de natação do Corinthians na história do clube a participar do maior evento poliesportivo do mundo: os Jogos Olímpicos Rio 2016. No total, o time contou com cinco representantes na delegação brasileira do torneio, sendo os outros quatro Leonardo de Deus, Felipe França, Brandonn Almeida e Thiago Simmon.

Confira a publicação de Natalia de Luccas no Instagram

Foram cinco anos de muito trabalho e muitos treinos.Hoje encerro o meu ciclo no Sport Clube Corinthians agradecendo ao clube que tao bem me acolheu durante todo esse tempo. Agradeço ao Carlos; por ter me dado a oportunidade de representar o clube, por todos os momentos que tivemos juntos durante todo esse tempo,por todas conversas,conselhos e por ter me treinado durante grande parte desse periodo, onde juntos conquistamos; ✅2012, meu primeiro indice para participar do Mundial Junior . ✅2013, um recorde Sulamericano Absoluto nos 200 costas. ✅2014,uma medalha nos Jogos Olimpicos da Juventude no revezamento ,mais um quarto lugar na prova de 100 costas(com o melhor tempo da minha vida). ✅2015,conquistei minha vaga para os Jogos Pan Americano. Agradeço tambem ao Wlad, que me acolheu de braços abertos,em um momento complicado da minha carreira e ao mesmo tempo o momento mais importante, onde consegui minhas maiores realizaçoes! Ele encarou um grande desafio,que era me treinar para o meu primeiro Pan Americano, e para as duas seletivas Olimpicas! Durante esse periodo dei bastante trabalho para ele, ele me ensinou a trabalhar duro, acreditar, e a sempre encarar as coisas da melhor forma possivel! Juntos,chegamos em 2016, e finalmente consegui realizar meu grande sonho Olimpico! Espero que durante esse tempo todo, tenha representado ele da melhor forma possivel e que ele tenha muito orgulho de min! Sem esses dois grandes profissionais mais o staff: Caio, Maceio,Thieli,Paulo Augusto, Leonardo,Henrique,Julyana,Rafael, Alan, Bruno,Francis,Luis, Dr. Ana Cortez e toda minha familia, nao seria possivel todos esses resultados! Obrigado Sport Club Corinthians! ⚪⚫ #agradecimento#gratidao#corinthians#2012#2013#2014#2015#2016.

Uma foto publicada por NATALIA DE LUCCAS (@nataliadeluccas) em

Veja mais em: Natação.

Veja Mais:

  • Cássio falhou no terceiro gol do São Paulo neste sábado

    Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • O jogador corinthiano fez sua última partida pelo Timão neste sábado

    'Não sei se fico feliz ou triste': torcedores do Corinthians repercutem saída de Rodriguinho

    ver detalhes
  • Mateus Vital durante amistoso contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians

    Shakhtar ofereceu quase R$ 40 milhões ao Corinthians por Mateus Vital

    ver detalhes
  • Jonathas anotou seu primeiro gol como jogador do Corinthians diante o São Paulo

    Loss e Rodriguinho são detonados, e só Jonathas 'se salva' em avaliação da torcida do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes