Últimas do Corinthians: Interesse em Jair Ventura, proposta por Balbuena e desmanche no Futsal

Últimas do Corinthians: Interesse em Jair Ventura, proposta por Balbuena e desmanche no Futsal

Por Meu Timão

36 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Balbuena deve receber proposta do Boca Juniors em breve

Balbuena deve receber proposta do Boca Juniors em breve

Foto: Agência Corinthians

Diversas especulações seguem aparecendo com relação ao possível novo treinador do Corinthians para a temporada de 2017, após a demissão de Oswaldo de Oliveira do cargo. Entretanto, visto de maneira positiva dentro do clube como candidato, Jair Ventura, atualmente no Botafogo, teria renovado seu vínculo com o clube carioca.

Com relação ao elenco de jogadores, a novidade fica por conta do risco de perder o zagueiro Balbuena em breve, já que o camisa 4 despertou o interesse do Boca Juniors, da Argentina. Fechando a relação, porém se tratando de Futsal, o elenco corinthiano campeão da LPF e LNF perdeu mais três importantes peças para o ano seguinte, entre elas, o jovem Leandro Lino.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

É campeão! A Seleção Brasileira venceu a Itália pelo placar de 5 a 3, na Arena da Amazônia, em Manaus e conquistou a oitava edição do Torneio Internacional de Futebol Feminino, contando com seis corinthianas.
De férias Curtindo o período de férias do Corinthians em virtude do fim da temporada no calendário do futebol no Brasil, o goleiro Cássio aproveitou o tempo livre para acompanhar outro esporte.
Confiante Principal nome classificado como o substituto de Oswaldo de Oliveira - demitido na última semana -, o técnico Jair Ventura, atualmente no Botafogo, não deve ser uma opção fácil para o Corinthians.
Selecionáveis! Presente no elenco da Seleção Brasileira Sub-20, em fase de preparação para o Sul-Americano da categoria, o lateral-esquerdo Guilherme Arana celebrou o momento em sua rede social.
Tudo igual Com o título do Mundial de Clubes da FIFA neste domingo, o Real Madrid igualou o número de conquistas do Corinthians no ranking geral.
Bagunça O Corinthians, nos últimos seis meses, igualou o número de técnicos ao dos que comandaram o elenco nas últimas oito temporadas. Relembre!
Eficiente Na mira do Corinthians como reforço para 2017, o volante Rithely, que hoje atua pelo Sport, se destaca em passes e desarmes no Campeonato Brasileiro.
Emoção Revelado nas categorias de base do Corinthians, o lateral-direito Fagner foi o personagem da semana no quadro “Dez Perguntas Para”, publicado no Youtube do Timão.
Representaram! Neste sábado, a Arena Corinthians foi palco do segundo dia de doações da 20º edição da campanha Sangue Corinthiano.
Stand by Após a saída do técnico Oswaldo de Oliveira, a diretoria do Corinthians lida com uma paralisação das negociações envolvendo os atletas que retornam ao time de empréstimo no fim da temporada.
Confirmado Buscando reforços no setor defensivo, o Corinthians corre risco de perder o único titular absoluto da posição.
Felicidades! Já de férias do Corinthians, após o fim do Campeonato Brasileiro deste ano, o zagueiro Pedro Henrique entrou pra lista de casados no elenco do Timão.
Realizações Em sua primeira temporada no elenco profissional do Corinthians, o atacante Leo Jabá decidiu fazer um balanço sobre a sua campanha na equipe alvinegra.
'Vou, mas volto' Após especulações sobre sua saída do Corinthians/Unip, o ala Leandro Lino, destaque na campanha campeã do time em 2016, confirmou a sua saída do clube alvinegro e parte rumo ao Sorocaba/Magnus.
Definição Cotado como novo treinador do Corinthians, o técnico Reinaldo Rueda, do colombiano Atlético Nacional, afirmou neste domingo que irá definir seu futuro nas “próximas horas”.
'Saí chateado' Considerado pela torcida do Corinthians como um dos responsáveis pela eliminação do time na Libertadores de 2003, diante do argentino River Plate, o lateral esquerdo Roger relembrou o ocorrido.
Assim que se faz! Após uma temporada vitoriosa no futsal, o Corinthians/Unip passa a contar com quatro reforços de quatro jogadores que da equipe Sub-20 do clube sendo promovidos para o elenco profissional.
E o Corinthians nada... O Corinthians está perto de ver um ex-alvo voltar ao Brasil para atuar em um clube rival da Série A do Campeonato Brasileiro
Nova chance A demissão de Oswaldo de Oliveira fez com que a renovação contratual de Rildo regredisse. A iminente saída do jogador, porém, deve fazer com que outro atacante volte a receber oportunidades.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes