Últimas do Corinthians: Novidades para o Paulistão-17, frustração com técnico e prêmio da Copa BR

Últimas do Corinthians: Novidades para o Paulistão-17, frustração com técnico e prêmio da Copa BR

Por Meu Timão

43 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Corinthians anuncia novos preços e setores da Arena para o Paulistão 2017

Corinthians anuncia novos preços e setores da Arena para o Paulistão 2017

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Inspirado em estudos de modelos de estádios europeus, o Corinthians anunciou, nesta segunda-feira, uma readequação dos preços e dos setores da Arena em Itaquera. O Timão aumentou o número de setores e abaixo o valor da maioria deles para, por enquanto, a disputa do Campeonato Paulista de 2017. Enquanto isso, o clube do Parque São Jorge foi frustrado diante da decisão de um dos técnicos cotados para o comando do time.

O treinador Jair Ventura, cogitado para substituir Oswaldo de Oliveira no Timão, anunciou a renovação de seu contrato com o Botafogo para a próxima temporada, com vínculo válido até 2018. Destaque também para o anúncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a premiação da Copa do Brasil de 2017: o vencedor do torneio irá receber R$ 50 milhões pelo feito.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Exorbitante! O Corinthians ganhou um motivo para comemorar nesta segunda-feira: a nova premiação paga pela CBF ao campeão da próxima edição da Copa do Brasil é mais do que o dobro da paga pela Conmebol
Especulação O centroavante Leandro Damião não negocia com o Corinthians. Pelo menos é que garante o diretor de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano. De acordo com o dirigente, o jogador sequer foi procurado.
Filme repetido O Corinthians terá trabalho para assegurar a permanência do meia Marlone nesta janela de transferências. Para piorar, uma dívida recente do Timão com o Atlético-MG pode facilitar o possível negócio.
Errouuuuu!!! Ao pesquisar 'quem é o técnico do Corinthians?', a principal ferramenta de busca na internet sugere os nomes de Dunga, Roberto Carlos, além do próprio Oswaldo de Oliveira.
Menos um O Corinthians não contará com os serviços do técnico Jair Ventura em 2017. Cogitado como substituto de Oswaldo de Oliveira, o treinador renovou contrato com o Botafogo por mais duas temporadas.
Tietou No último domingo, o atacante Dentinho registrou o encontro com dois amigos que também defenderam a camisa alvinegra há alguns anos: Lulinha e Acosta.
Pagaram com juros Presente entre os quatro rebaixados à Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, o Internacional teve seu descenso confirmado após o revés diante do Corinthians, ao menos, é o que indica Lisca.
Escapou Depois de comandar o Corinthians ao troféu inédito da Liga Nacional de Futsal (LNF), o técnico André Bié voltou a disputar um título de grande expressão neste domingo, desta vez pela Seleção Sub-20.
Seria uma boa? O meia, de 32 anos, está livre no mercado e vem sendo oferecido para clubes brasileiros
Surreal A CBF anunciou uma novidade que promete impulsionar o desejo dos clubes pela Copa do Brasil. O novo acordo com a TV Globo traz consequências diretas à competição: o vencedor arrematará R$ 50 milhões.
Sonho corinthiano Oferecido à diretoria do Corinthians, o técnico Reinaldo Rueda deve permanecer no Atlético Nacional. De acordo com o jornal El Colombiano, o treinador permanecerá no comando do campeão da Libertadores
Indefensável Anunciada na última quinta-feira, a demissão de Oswaldo de Oliveira não gerou o descontentamento somente do próprio treinador, mas também culminou em manifestação fora do ambiente do clube.
Baixou! O Corinthians anunciou, no início da tarde desta segunda-feira, novidades a respeito de uma readequação dos preços e dos setores da Arena
Volta pra ficar? O Corinthians pode contar com mais um reforço para o setor ofensivo em 2017. Trata-se de um velho conhecido da Fiel
Prioridade O Corinthians está a um passo de discutir a contratação de Reinaldo Rueda. O técnico colombiano deve passar por exames médicos nesta segunda-feira, em Bogotá
Agora não Hexacampeão brasileiro com o Corinthians em 2015, o zagueiro Gil não está perto de seu retorno ao clube, tampouco ao futebol nacional, segundo o próprio zagueiro.
Sondagem O Corinthians pode perder um jogador de seu atual elenco para um clube rival da Série A do Campeonato Brasileiro
Passa bem Ídolo do Corinthians, Liédson passou por uma situação desagradável no último fim de semana
Tá de sacanagem?! Aos 67 anos, Emerson Leão não atua como técnico desde 2012, quando era treinador do São Caetano
Representou o Timão Quem disse que ele não jogaria mais com a camisa do Corinthians? Em um evento beneficente, nesse domingo, em Registro (SP), sua cidade-natal, o atacante vestiu o manto alvinegro
Extraordinária A passagem do atacante Ronaldo no Corinthians, entre 2009 e parte de 2011, significou muito mais do que os gols e títulos conquistados pelo fenômeno no clube, conforme relatou o pentacampeão mundial.
Chegando! A diretoria do Corinthians espera anunciar ainda nesta segunda-feira o técnico substituto de Oswaldo de Oliveira

Veja Mais:

  • Cássio falhou no terceiro gol do São Paulo neste sábado

    Corinthians joga mal e perde clássico no Morumbi

    ver detalhes
  • Jonathas anotou seu primeiro gol como jogador do Corinthians diante o São Paulo

    Loss e Rodriguinho são detonados, e só Jonathas 'se salva' em avaliação da torcida do Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho se emocionou ao se despedir do Corinthians

    Rodriguinho confirma saída e se emociona ao se despedir do Corinthians

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez não quer mais perder jogadores do Corinthians

    Andrés Sanchez nega desmanche, mas diz que quer evitar novas saídas do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes