Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Novo técnico, 'fico' de Marlone, Rildo no Coritiba e Loss de auxiliar

69 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Quer ficar - Contratado do Paraná Clube, Jean pode ser emprestado pelo Timão. Bom negócio?

'Quer ficar' - Contratado do Paraná Clube, Jean pode ser emprestado pelo Timão. Bom negócio?

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Dois jogadores da categoria profissional do Corinthians disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Embora ainda não tenha divulgado a lista de inscritos para a principal competição de base do país, o Timão já definiu quais “veteranos” incorporam o time Sub-20.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

44 equipos! A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta quinta-feira as equipes que disputarão a Copa Sul-Americana de 2017. Confira!
Novos planos O meia Alan Mineiro deve voltar a vestir as cores da Ferroviária, equipe pela qual foi eleito o craque da Série A2 do Campeonato Paulista de 2015.
Vira-casaca Multicampeão pelo Corinthians, o goleiro Júlio César está de casa nova. Após três temporadas no Náutico, o jogador foi anunciado nesta quinta-feira como reforço do rival Santa Cruz.
Renovação Anunciado como novo técnico do Corinthians, Fábio Carille já tem um nome em mente para ser seu auxiliar na próxima temporada: Osmar Loss, atual treinador da categoria Sub-20 do clube.
Melhorias O Corinthians quer saber a opinião do torcedor em relação à experiência em assistir a um jogo de futebol na Arena Corinthians. Responda ao questionário!
Boa sorte! Agora é oficial: a passagem de Rildo pelo Corinthians chegou ao fim. Fora dos planos da diretoria do Timão, o jogador foi liberado e acertou sua transferência para o Coritiba.
'Baita jogador' No elenco do Corinthians desde setembro deste ano, após empréstimo ao Cruzeiro, o volante Marciel recebeu elogios de ex-técnico da equipe mineira.
Sucessão de erros A efetivação de Fábio Carille no Corinthians escancara um problema já conhecido da torcida: a falta de convicção de quem comanda o departamento de futebol alvinegro.
Investimento Desde a chegada de Osmar Loss, o Corinthians chegou a todas as decisões da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Para muitos torcedores, o currículo do técnico o credencia a assumir o time principal.
Preparado O Corinthians, enfim, apresentou seu novo técnico: Fábio Carille, auxiliar do clube desde 2009. Em entrevista coletiva, o profissional falou sobre a nova fase da carreira.
Inviável Antes dada como certa, a chegada de Rithely ao Parque São Jorge não deve mais acontecer. O diretor de futebol Flávio Adauto explicou que os valores da negociação estão fora do orçamento alvinegro.
Ué?! O nome de Carille surpreendeu parte da torcida, já que outros treinadores eram especulados no mercado. Em entrevista coletiva, Flávio Adauto garantiu que o Timão procurou apenas Reinaldo Rueda.
Ele fica O Corinthians confirmou oficialmente que o Atlético-MG fez uma proposta pelo meia Marlone. O clube, no entanto, não se interessou pela oferta e descarta a saída do jogador do elenco neste momento.
Confirmado! O Corinthians confirmou a efetivação do agora técnico Fábio Carille. Durante coletiva na tarde desta quinta-feira, o novo treinador foi oficializado.
Aproveitamento Definido como novo técnico do Corinthians para a próxima temporada, Fábio Carille sustenta números melhores que dois dos outros três técnicos que passaram pelo clube em 2016.
Sem avanço Cotado como treinador do Corinthians na próxima temporada, após a demissão do técnico Oswaldo de Oliveira, Guto Ferreira confirmou a procura corinthiana, mas alegou que as negociações não avançaram.
Definido! Depois de buscas frustradas por técnicos de fora, o Corinthians decidiu efetivar o auxiliar Fábio Carille. Ele será o novo treinador do Timão na temporada 2017.
Mudanças à vista No cargo de gerente de futebol do Corinthians deste julho deste ano, o ex-lateral-direito Alessandro Nunes vem sendo pressionado nos bastidores do clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: