Corinthians planeja 'pacotão' de patrocinadores para começo de 2017

Corinthians planeja 'pacotão' de patrocinadores para começo de 2017

Por Meu Timão

87 mil visualizações 191 comentários Comunicar erro

Marketing do Corinthians planeja a chegada de ao menos três novos patrocinadores

Marketing do Corinthians planeja a chegada de ao menos três novos patrocinadores

Agência Corinthians

Em processo de reformulação de seu elenco no futebol, o Corinthians tem motivos para comemorações em seus bastidores. Mesmo após o anúncio da saída de um dos anunciantes do clube na próxima temporada, o departamento de marketing do Timão planeja um “pacotão” de patrocinadores já na primeira semana de janeiro, o que deixaria a camisa do time completa ao menos no início de 2017.

“São três empresas que já estão bem encaminhadas. Ainda não dá para adiantar detalhes porque não está assinado, mas as marcas deverão ser anunciadas nos primeiros dias do ano”, afirmou o gerente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, em entrevista ao portal Máquina do Esporte.

Existe ainda uma quarta marca que irá estampar o uniforme corinthiano a partir do torneio norte-americano Florida Cup, no dia 18 de janeiro, durante a pré-temporada da equipe alvinegra, porém, não será realizado em um novo contrato. A empresa estará presente no espaço “alugado” pela Apollo Sports Capital, nas costas da camisa, que terminou o ano sem um parceiro após a saída do Café Bom dia do local.

Os novos patrocinadores do Corinthians estarão em três propriedades: na barra da camisa, nos ombros e nas mangas. A última, inclusive, é o segundo espaço mais valorizado do uniforme, ficando atrás apenas do patrocinador máster do clube, a Caixa.

Mesmo com os recém-chegados, o clube sofrerá com uma baixa. A Special Dog, empresa de ração canina que estampa o uniforme corinthiano desde o meio do ano passado, já anunciou que não irá renova o contrato com o time paulista em 2017. O fato foi explicado por Gustavo Herbetta, que celebrou a parceria, mesmo que a mesma tenha o seu fim com data marcada.

“A Special Dog saiu porque cumpriu o seu objetivo com o Corinthians. É um case que nós conseguimos formar dentro do cube”, comentou o gerente de marketing do Timão.

Com um começo de ano marcado por otimismo, o Corinthians tem contrato com a Caixa até abril, caso que não deve despertar problemas em relação à renovação. Já com a TIM, que aparece acima do número dos jogadores, não existe definição. O contrato encerra no fim de janeiro.

Veja mais em: Patrocinador do Corinthians e Camisa do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille diz não saber sobre proposta do mundo árabe e segue focado no Corinthians

    Reunião com agente não acontece e Carille vai para o interior; Meu Timão atualiza o caso

    ver detalhes
  • Morumbi foi criticado por torcedores gringos: iluminação e distância para o gramado foram citadas

    Gringos criticam ausência da Arena Corinthians na abertura da Copa América; veja comentários

    ver detalhes
  • Com Cássio na Seleção, Walter é hoje o principal goleiro do elenco corinthiano

    Corinthians é consultado por Fluminense sobre goleiro Walter

    ver detalhes
  • Pedrinho deu show de habilidades no Torneio de Toulon

    Com show de Pedrinho e Vital na competição, Seleção Brasileira é campeã em Toulon

    ver detalhes

Comente a notícia: