Venha fazer parte da KTO
x

Pela família, Nenê cogita deixar Vasco para jogar em São Paulo

152 mil visualizações 119 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Nenê pretende sair do Vasco para ficar perto dos filhos, que moram em Jundiaí, São Paulo

Nenê pretende sair do Vasco para ficar perto dos filhos, que moram em Jundiaí, São Paulo

Divulgação

O meia Nenê pode deixar o Vasco da Gama na próxima temporada. Um dos destaques da última edição da Série B, o jogador entende que não conseguiu cumprir o principal objetivo do seu retorno ao futebol brasileiro: estar mais perto dos filhos. Segundo o atleta, atuar na capital paulista é a alternativa mais viável hoje.

“Eu sou muito feliz no Vasco, só que a gente nunca sabe, no futebol, o que pode acontecer ou não. Estou feliz, tenho contrato, mas a gente não sabe o dia de amanhã. Não posso dizer se eu aceitaria ou não. Mas realmente a gente pensa as coisas de uma maneira diferente do que pensava há meses, há anos. É difícil falar, não pensei muito sobre isso. Estou curtindo as minhas férias, ficando com a minha família, com os meus filhos. Eu vim para o Brasil para isso. Poderia ser um dos motivos para que eu aceitasse sair. Estou me abrindo, isso vai sair em tudo que é lugar, eu sei. Mas a realidade é essa. Eu voltei para o Brasil para ficar perto dos meus filhos, e no Rio eu não estou conseguindo ficar o tempo que eu gostaria”, afirmou Nenê em entrevista ao SporTV.

Após anos no exterior, onde se destacou com a camisa do PSG, da França, Nenê decidiu retornar ao futebol brasileiro em 2015. Pelo Vasco, se tornou um dos protagonistas do Campeonato Brasileiro, mas não pôde evitar o rebaixamento da equipe carioca para a segunda divisão. Com o time de volta à elite, o meio-campista de 35 anos planeja jogar em algum clube grande de São Paulo.

A família de Nenê reside em Jundiaí, a cerca de 60km da capital. Os filhos do atleta, Anderson Leonardo e Anderson Lucas, moram com a mãe, Priscila, no município e não têm passado muito tempo com o vascaíno no Rio de Janeiro. De acordo com o armador, as metas propostas em 2016 foram concluídas com êxito.

“No segundo turno, eu fiz menos gols e disseram que eu estava em baixa. Não concordo muito com isso. Teve uma época em que eu machuquei, inclusive, até voltar ao ritmo de novo... Realmente foi um momento que eu não gostei. Foi a primeira vez, nunca tinha me machucado, não gosto de ficar de fora. Creio que faz parte, no final eu voltei e conseguimos o objetivo, que era subir. Não queria que fosse assim tão difícil. Mas, no fim das contas, foi um ano muito positivo, cumprimos todos os nossos objetivos”, finalizou.

Fora da Copa Libertadores da América e agora de técnico novo, o Corinthians volta ao mercado em busca de reforços que possuam uma boa relação custo-benefício. Como Nenê tem contrato em vigor com o Vasco, o Timão teria de desembolsar uma quantia considerável para fechar negócio. Uma eventual troca de atletas não está descartada.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 24ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: