Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: oferta por Marlone, retrospectiva de técnicos e volta de Jadson

82 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Mesmo com não corinthiano, Atlético-MG pretende aumentar oferta por Marlone

Mesmo com 'não' corinthiano, Atlético-MG pretende aumentar oferta por Marlone

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Após ter feito uma oferta ao Corinthians de R$ 3 milhões de euros recentemente pelo meia Marlone, o Atlético-MG estuda aumentar a proposta. O Timão aceitou o negócio da equipe mineira em primeiro momento, que seria o perdão da dívida ainda existente pela compra de Giovanni Augusto, no início deste ano, e o restante em dinheiro.

Com 2016 chegando ao fim, após uma campanha abaixo do esperado para o Corinthians, marcada por altos e baixos, o Meu Timão resolveu fazer uma retrospectiva da "dança de técnicos" que aconteceu no clube. Ao todo, foram quatro profissionais assumindo a equipe durante o ano. O destaque também fica com a indefinição do futuro do meia Jadson, ídolo do Timão e atualmente no Tianjin Quanjian, da China, Em meio as especulações sobre sua volta ao Brasil, o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, não descartou um retorno, mas ressaltou os fatores do processo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Inércia O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) indeferiu nesta segunda-feira o pedido de revogação de prisão preventiva para 14 torcedores do Corinthians. Entenda o caso.
Descartado O presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, voltou a manifestar interesse em contratar atletas do Timão. Contudo, ao menos um nome está vetado: Marquinhos Gabriel, que defendeu a equipe em 2012.
Na gringa A equipe Sub-18 do Corinthians chegou a Barcelona, na Espanha, na manhã desta segunda-feira. Os garotos do Timão disputarão a World Futsal Cup (em inglês, Copa do Mundo de Futsal).
Não vem O atacante Jefferson Farfán, de 32 anos, foi oferecido ao Corinthians. Representantes do atleta se reuniram com a direção do clube paulista em três oportunidades, mas o negócio não avançou.
4 em 6 meses Foram quatro profissionais no comando do Corinthians em apenas seis meses. Por isso, o Meu Timão relembra os fatos que marcaram o noticiário do clube acerca do assunto.
Ainda nessa? Responsável pelo comando técnico do Internacional nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro e rebaixado com o clube gaúcho, Lisca voltou a se manifestar a respeito do duelo contra o Timão.
Na mira O volante Bruno Henrique pode deixar o Palermo já nesta janela de transferências. De acordo com o jornal italiano La Gazzetta Dello Sport, o jogador está na mira de um rival do Corinthians.
Tirou onda! Indiretamente, o Corinthians foi assunto no quadro Amigo Oculto, do programa Fantástico, na noite desse domingo
Imagem manchada A delicadíssima situação política vivida pelo Corinthians foi determinante para a recusa dos técnicos Guto Ferreira, Dorival Júnior e Reinaldo Rueda
Que se passa? Após fracassar na tentativa de contratação, o Corinthians está prestes a ver o volante Rithely, do Sport, acertar sua transferência para o Internacional
'Sempre assim' Em meio às diversas especulações a respeito da transferência do meia Jadson ao Cruzeiro, o jogador ainda lida com incertezas quanto ao futuro de sua carreira.
Tá querendo! O Corinthians deve contar com o retorno de Moisés na reapresentação do elenco, em 11 de janeiro
Experiência Emprestado à Ponte Preta a partir de julho deste ano, o volante Maycon, de apenas 19 vezes, retorna ao Corinthians para a temporada de 2017.
Enfim liberado? O Corinthians pode estar, novamente, próximo da contratação do meia Wagner. De acordo com o agente do jogador de 31 anos, o imbróglio que já dura mais de dois meses está com os dias contados
Perfil Na mira da diretoria do Corinthians para a temporada 2017, o atacante Colin Kazim chega como mais uma esperança para o setor ofensivo do time alvinegro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes
  • Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors

    Corinthians fica com um a menos, volta a jogar mal e é derrotado pelo Argentinos Juniors na Sula

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: