Últimas do Corinthians: acerto com Kazim, venda de Marlone, esclarecimento e 'obrigado' aos campeões

97 mil visualizações 28 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Carille está confiante com os possíveis reforços para 2017

Carille está confiante com os possíveis reforços para 2017

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O Corinthians fica próximo de concretizar a negociação pelo atacante Colin Kazim, que hoje atua pelo Coritiba. O clube chegou a um acordo sobre a transferência do jogador, que já esperado em São Paulo para a realização de exames. Enquanto isso, o Timão pode perder um de seus jogador. Após dizer "não" ao Atlético-MG, a equipe alvinegra volta a considerar a venda do meia Marlone para o time mineiro, que apresentou uma nova proposta pelo atleta.

Ainda pensando em 2017, depois do técnico do Corinthians, Fábio Carille, garantir uma "grande possibilidade" de William Pottker chegar ao Parque São Jorge, o presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, se pronunciou em nota oficial sobre a situação do seu jogador. O dirigente negou qualquer negociação com o Timão. Destaque também para o agradecimento corinthiano aos jogadores campeões da Liga Nacional de Futsal (LNF) pelo Corinthians/Unip que não estarão no clube em 2017, também divulgado em comunicado oficial.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Opção no mercado O meia Michel Bastos parece estar de saída do São Paulo. Torcedor do Corinthians de coração, o jogador de 33 anos afirmou que não pretende mais jogar pela equipe do Morumbi
Possibilidades Ex-volante do Corinthians, o comentarista Zé Elias comentou o retorno do atacante Stiven Mendoza ao clube do Parque São Jorge.
Merecido demais! Considerado por muitos o maior ídolo da história do Corinthians, o técnico Tite alcançou uma marca de respeito nesta semana
Obrigado, campeões! Nesta terça-feira, o Corinthians divulgou uma nota de agradecimento a todos os atletas da equipe de futsal do Timão que não continuarão no time na próxima temporada.
Seguirá no Timão? A Fifa publicou, nesta terça-feira, um texto fazendo alusão à proximidade da cerimônia de premiação dos melhores jogadores do mundo
Muita calma! Após o técnico do Corinthians garantir que há “possibilidade grande” de William Pottker chegar ao Parque São Jorge, o presidente da Ponte Preta, Vanderlei Pereira, se pronunciou.
De saída O Corinthians está próximo de concretizar a transferência do meia Marlone ao Atlético-MG. Representantes do atleta garantem que as equipes estão próximas de selar acordo pela venda do camisa 8.
Welcome! Próximo de se tornar o novo reforço do Corinthians para 2017, o atacante Colin Kazim recebeu “invasão” da Fiel por meio de comentários em seu perfil no Instagram.
Fake Torcedores do Corinthians se depararam com uma especulação envolvendo o atacante Lucca nas redes sociais. De acordo com um perfil no Twitter, o clube teria acertado seu empréstimo ao Vasco.
Boa sorte! Um dos maiores ídolos do Corinthians no século 21, Emerson Sheik está acordado com um novo clube para 2017
Chance grande Além do inglês naturalizado turco Kazim, o Corinthians pode fechar com outro reforço para o ataque nos próximos dias: William Pottker, artilheiro do Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta.
Reforço O Corinthians está próximo de concretizar a negociação com o atacante Colin Kazim, de 30 anos, atualmente no Coritiba. Nesta terça-feira, o clube paulista chegou a um acordo com a equipe paranaense.
Volta ao Timão? O Meu Timão 'vasculhou' alguns tweets direcionados ao atacante colombiano. Confira!
Seria uma boa? Pela segunda vez em 2016, o centroavante Fred, de 33 anos, está sendo cogitado no Corinthians
Cheio de marra Um dos fenômenos recentes do funk brasileiro, MC Livinho também tem ligação com o futebol - e com o Corinthians
Orientação Escolhido pela diretoria como o novo treinador do Corinthians na última quinta-feira, o até então auxiliar técnico Fábio Carille tem vivido em ritmo intenso.
'Novo' alvo Com o foco de reforçar o elenco e, em especial, trazer novos nomes para o setor ofensivo, o Corinthians dá andamento à busca por reforços em 2017. O nome da vez é o atacante William Pottker.
Novela? A negociação entre Corinthians e Wagner, definitivamente, esfriou. O Timão, assim, voltou a buscar novas opções de meia no mercado da bola
Super trunfo O volante Felipe Melo desperta interesse de ao menos quatro clubes brasileiros para a temporada de 2017: Corinthians e Palmeiras estão no páreo

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: