Empresário acredita em Pottker no Corinthians: 'Chegou a hora dele sair'

100 mil visualizações 166 comentários

Por Meu Timão

Pottker foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 14 gols

Pottker foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 14 gols

Divulgação

Um dia após as especulações a respeito da transferência do atacante William Pottker ao Corinthians voltarem a ficar em evidência, o torcedor corinthiano ganhou um motivo de esperança na negociação. Questionado a respeito das chances de contratação do atacante, o empresário Fernando Garcia viu a situação de maneira positiva o caso e aprovou o negócio.

“Estamos conversando e o Corinthians deve formalizar uma proposta em breve. O Pottker está em um momento muito bom, acaba de ser artilheiro do Campeonato Brasileiro, e a Ponte Preta sabe que ele precisa ir para uma situação melhor. Chegou a hora dele sair”, declarou em entrevista ao Estado de S. Paulo.

Em meio à necessidade evidente de contratações, em especial, no setor ofensivo - muito questionado ao longo de 2016 -, o técnico Fábio Carille já falou sobre o atacante pontepretano e espera contar com ele na próxima temporada.

Nesta quarta-feira, aliás, o novo treinador do Corinthians afirmou que acordo está bem próximo. "A respeito do Pottker, o que foi me passado é que praticamente oficializou depois de conversas com o empresário do jogador", declarou, em entrevista à Rádio Transamérica.

A convivência de Pottker com Fernando Garcia pode abrir os caminhos e facilitar as conversas entre as partes. O empresário, inclusive, possui boa relação junto à diretoria corinthiana, tendo em vista que também administra as carreiras do lateral-esquerdo Guilherme Arana e do meia Marlone.

“Tiveram alguns contatos de um clube da Europa e da China e uma proposta de um clube brasileiro. Mas decidi dar uma ‘paradinha’ na negociação, pois ir para o Corinthians é algo mais interessante neste momento”, completou o representante.

Apesar do interesse corinthiano, a Ponte Preta se manifestou recentemente sobre a especulação, negando qualquer tipo de negociação em andamento com o Corinthians. Até o momento, para 2017, o Timão confirmou a contratação dos atacantes Jô e Luidy, além do retorno do jovem Maycon, que estava emprestado justamente à Ponte Preta.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Vagner Mancini deu folga nesta quinta-feira, mas elenco trabalhará em dois períodos sexta e sábado e também na manhã de domingo

    Mancini altera programação e faz treinos em dois períodos de olho na parte física do Corinthians

    ver detalhes
  • VÍDEO: Olha os 'truques' de Mancini para Corinthians vencer o Vasco | E um grande problema

    ver detalhes
  • Jogo contra o Vasco teve transmissão na grade aberta da televisão

    Arma contra Libertadores, Corinthians já iguala número de transmissões entre TV aberta e Premiere

    ver detalhes
  • Boselli ficou no banco os 90 minutos e Cantillo ainda nem jogou com Mancini; Otero corre risco

    Estrangeiros do Corinthians perdem espaço com Vagner Mancini; dois deles podem sair

    ver detalhes
  • Corinthians perde para o Avaí por 3 a 0 no Brasileirão Sub-23

    Corinthians sofre com erros e perde para o Avaí no Brasileirão Sub-23

    ver detalhes
  • Mancini elogiou a atuação de Mantuan na última quarta-feira

    Vagner Mancini define Mantuan como joia do Corinthians e afirma: 'Vai nos ajudar muito'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: