Últimas do Corinthians: zagueiro uruguaio na mira, reviravolta de Rithely e reunião por Nenê

180 mil visualizações 41 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Nenê pode pintar no Corinthians em 2017

Nenê pode pintar no Corinthians em 2017

Divulgação

Em meio às festa de fim de ano, o noticiário do Corinthians segue a todo vapor. A última quarta-feira foi recheada de novidades para a Fiel. Talvez a principal delas diga respeito a uma possível contratação do meia Nenê, do Vasco.

Outros jogadores que podem chegar ao Timão em 2017 e também tiveram seus nomes vinculados o Corinthians nessa quarta-feira foram o zagueiro Polenta, o volante Rithely e o atacante William Pottker.

Vale ainda destacar uma lamentável declaração de um cartola do Coritiba. Incomodado com a proximidade do acerto do Corinthians com o atacante Colin Kazim, o diretor de futebol Alex Brasil ironizou o Timão e zombou do técnico Fábio Carille.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Novas caras Nesta quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Osmar Loss realizou mais um treino aberto à imprensa no Parque São Jorge. Após a atividade, o treinador conversou com os jornalistas
Tem negócio! O Corinthians está batalhando nos bastidores para contratar o meia-atacante Nenê, do Vasco
Tá bom ou quer mais? Após as conquistas da Liga Paulista e da Liga Nacional pela equipe profissional, agora é a vez da garotada das categorias de base fazerem bonito na Copa do Mundo Sub-18
Preparados Com a confirmação de Fábio Carille como treinador do Corinthians para 2017, diretoria e comissão técnica trabalham lado a lado nos últimos dias para contratar novos jogadores
Nos planos O técnico Osmar Loss, que está há mais de três anos à frente do Sub-20 do Corinthians, será efetivado ao cargo de auxiliar-técnico da equipe profissional após a Copa São Paulo de Futebol Júnior
Reviravolta O Corinthians se acertou com o volante Rithely para a temporada de 2017. O final feliz da novela agora depende apenas de um posicionamento positivo por parte do Sport
Valor revelado A negociação entre Corinthians e Coritiba a respeito do atacante Colin Kazim, de 30 anos, ganhou um novo capítulo nesta quarta-feira
Apostas O ano nem sequer chegou ao fim, mas o técnico Fábio Carille já pensa intensamente em 2017 para o Corinthians e se preocupa com a evolução dos jogadores no elenco.
Preferiu assim... O jovem atacante Lauder optou por ser emprestado pelo Corinthians e acertou com o Novo-MS para 2017, clube de Campo Grande, sua cidade natal.
De olho O Corinthians está atrás do zagueiro Diego Polenta. É o que diz o jornal local Ovación em sua edição desta quarta-feira
Cadê o respeito?! O Coritiba promete ao menos tentar um jogo duro na negociação do Corinthians com o atacante Colin Kazim, de 30 anos
Aprovado O jovem lateral-direito Léo Príncipe, que terminou o ano de maneira positiva na categoria profissional, deve ter seu contrato renovado por mais três temporadas com o Corinthians.
De olho Definido como o técnico do Corinthians na última semana, Fábio Carille vem demonstrando enorme disposição com o novo desafio de sua carreira.
Confiante Um dia após as especulações a respeito da transferência do atacante William Pottker ao Corinthians voltarem a ficar em evidência, o torcedor corinthiano ganhou um motivo de esperança na negociação.
Descaso Após mais de dez meses do acidente que gerou a queda de uma estrutura na Arena Corinthians, a justificativa pelo ocorrido veio à tona por parte da construtora Odebrecht.
Chegadas e saídas Classificado como um dos principais jovens revelados pelas categorias de base do Corinthians recentemente, o lateral-esquerdo Guilherme Arana deve mesmo ter seu destino longe do Timão em 2017.
Erros e acertos No segundo capítulo da retrospectiva 2016 do Meu Timão, recordamos os nomes que agitaram os bastidores do clube e impulsionaram os cliques em portais de notícia nacionais e internacionais.
Ele quer Se por um lado o Corinthians ainda insiste na contratação do volante Rithely para a próxima temporada, o Sport segue dificultando o andamento das negociações e demonstra forte resistência.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante ao lado do idoso atropelado e de sua família

    Ralf transfere vítima de acidente de hospital e faz visita nessa segunda-feira

    ver detalhes
  • Neto acusa elenco corinthiano de tentar derrubar Carilleneto

    Neto acusa elenco corinthiano de tentar derrubar Carille, detona jogadores e faz apelo ao técnico

    ver detalhes
  • Imagina como seria se você tivesse Fábio Carille como seu chefe no seu trabalho

    [Mayara Munhoz] Imagina como seria se você tivesse Fábio Carille como seu chefe no trabalho

    ver detalhes
  • Declarações de Carille não estão sendo bem recebidas pelo ambiente do Corinthians

    Declarações de Carille são vistas como 'desnecessárias' e incomodam ambiente no Corinthians

    ver detalhes
  • Ramiro foi disparado o corinthiano que mais falou e gesticulou no treino desta segunda

    Janderson e Régis goleadores, Ramiro líder: reservas treinam forte por reabilitação no Corinthians

    ver detalhes
  • Ralf foi único jogador entre aqueles hoje considerados titulares que treinou com bola nesta segunda

    Sem punição, Ralf volta ao Corinthians e deve ser opção para Carille quarta-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: