Jornais colombianos esperam espetáculo da 'dupla Ro-Ro' na Libertadores

Jornais colombianos esperam espetáculo da 'dupla Ro-Ro' na Libertadores

Por Meu Timão

Roberto Carlos é cercado pela imprensa após treino

Roberto Carlos é cercado pela imprensa após treino

A partida entre Independiente Medellín e Corinthians, marcada para esta quarta-feira, às 21h50 [horário de Brasília] é cercada de atenção pela imprensa colombiana. Ronaldo e Roberto Carlos são as principais atrações da partida para a mídia local, que chama a dupla corintiana de “Ro-Ro” e ressalta que a presença dos jogadores no confronto da Copa Libertadores, que será realizada em Bogotá, é sinônimo de espetáculo.

A edição on-line do jornal El Colombiano destaca declarações do meia do Independiente, John Javier Restrepo, sobre a presença dos ex-jogadores da seleção brasileira na Colômbia. “Esta é uma oportunidade que os torcedores terão para assistir a um grande espetáculo esportivo”.

O período escreve também que a “dupla Ro-Ro” comandará o Corinthians com “disposição, energia positiva e qualidade”. Para o técnico Leonel Álvarez, a chave para a vitória do Independiente Medellín nesta quarta-feira será não se intimidar em jogar contra o Corinthians.

A chave deste encontro crucial para o Medellín estará em fazer bem as coisas. Temos que ter inspiração, estar à altura do rival e jogar com mentalidade positiva e ambiciosa”, enumera Álvarez.

O jornal El Mundo segue a mesma linha e destaca que o plano do Independiente Medellín é conquistar a vitória, mas revela que o time tem consciência das dificuldades, principalmente pela presença de Ronaldo e Roberto Carlos. “O Medellín sabe que tem uma difícil tarefa para resolver e que, para vencer, terá que apostar em seu futebol, sem perder a ordem e mobilidade”.

Ronaldo também é o principal personagem da matéria sobre a partida do jornal El Espectador. O diário lembra a qualidade do atacante para fazer gols. “Ronaldo vai tentar marcar seu primeiro gol nesta edição da Copa Libertadores. Para isso, terá que usar um pouco da enorme qualidade que ainda possui”, completa o periódico da capital colombiana.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Felipe, Gil e Malcom estão entre as vendas feitas em 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes