Nadador ressalta enorme gratidão pelo Corinthians em tom de despedida

Nadador ressalta enorme gratidão pelo Corinthians em tom de despedida

Por Meu Timão

2.2 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Leonardo de Deus participou da Rio 2016

Leonardo de Deus participou da Rio 2016

Foto: Divulgação/Corinthians

Embora esteja apenas em seu primeiro dia, o ano de 2017 já começa a gerar suas primeiras mudanças no Corinthians, não só no futebol, mas também em outros esportes. Muito renomado no cenário da natação, Leonardo de Deus, através de suas redes sociais, prestou agradecimentos ao Timão em tom de despedida.

“O meu muito obrigado ao Sport Club Corinthians Paulista pelos anos que passamos juntos, a confiança de trabalharmos em busca de um sonho comum, à essa torcida maravilhosa e calorosa. Foram 4 anos de muita parceria e saibam que estou me despedindo e levando na bagagem só coisas boas. Obrigado equipe de natação, vocês fizeram meus dias serem ainda melhores”, disse o atleta.

Um dos representantes brasileiros ao longo dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e também em outras competições de importância no calendário da modalidade, o atleta não deve mais representar o Corinthians nas piscinas. Satisfeito com o desempenho, o nadador fez um balanço do ano e projetou a sequência na carreira.

"2016 chega ao fim e com ele mais um ciclo Olímpico. Foram 4 anos incríveis, de muito aprendizado, conquistas, emoções. Só tenho a agradecer pelos acontecimentos na minha vida profissional, pessoal e saber que 2017 vai começar ainda melhor, em especial com o nosso Instituto Leonardo de Deus", completou.

Aos 27 anos, Léo de Deus se despede do Timão após a parceria de quatro temporadas. Ainda sem a definição a respeito de seu próximo clube, a tendência é que o atleta acerte sua transferência ao Unisanta, confome apurado pela Gazeta.

Confira o recado do nadador

2016 chega ao fim e com ele mais um ciclo Olímpico. Foram 4 anos incríveis, de muito aprendizado, conquistas, emoções. Só tenho a agradecer pelos acontecimentos na minha vida profissional, pessoal e saber que 2017 vai começar ainda melhor, em especial com o nosso Instituto Leonardo de Deus. Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento especial a todos que fizeram parte dessa jornada, aos meus patrocinadores, amigos, técnicos. O meu muito obrigado ao Sport Clube Corinthians Paulista pelos anos que passamos juntos, a confiança de trabalharmos em busca de um sonho comum, à essa torcida maravilhosa e calorosa. Foram 4 anos de muita parceria e saibam que estou me despedindo e levando na bagagem só coisas boas. Obrigado equipe de natação, vocês fizeram meus dias serem ainda melhores. Quero agradecer também aos meu patrocinadores, pela confiança e parceria. Para finalizar, o meu carinhoso e grato obrigado a vocês, torcedores, que me apoiaram, vibraram, choraram e celebraram comigo cada momento dessa maravilha que é o esporte. Para 2017 eu desejo a todos muito sucesso, paz, alegria, mais amor no mundo, mais comprometimento e responsabilidade, que tenhamos um pais mais justo e honesto. Que o bem prevaleça. Fiquem com Deus e um FELIZ 2017 🎉2️⃣0️⃣1️⃣7️⃣🙏🏼✨ #vaileogdeus #ldsportsbr #institutoleonardogdeus #sintasemormaii #correios #bolsaatleta #corinthians #cocacola #cde #cbda

Uma foto publicada por Leonardo de Deus (@leogdeus) em

Veja mais em: Natação.

Veja Mais:

  • Último treino aberto na Arena teve até show pirotécnico

    Corinthians inicia reserva de ingressos para treino aberto na Arena com dois setores disponíveis

    ver detalhes
  • Mateus Vital ganhou condição de titular no Corinthians

    Vaga é do Vital! Jair Ventura explica nova escalação e nega foco do Corinthians no Flamengo

    ver detalhes
  • Jogadores titulares conversaram com Jair Ventura antes do coletivo

    Jair Ventura testa time titular do Corinthians pela terceira vez; zagueiro leva pancada e sai antes

    ver detalhes
  • Jonathas volta a ser problema para o Corinthians

    Jonathas tem lesão constatada, não joga no domingo e vira dúvida para semi da Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes