Últimas do Corinthians: Grana com Tevez, Moisés em pauta, 'briga' por Jadson e Pablo na mira

123 mil visualizações 17 comentários

Por Meu Timão

Trio formado por Guilherme, Giovanni e Rodriguinho precisa mostrar a que veio em 2017

Trio formado por Guilherme, Giovanni e Rodriguinho precisa mostrar a que veio em 2017

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

À procura de reforços para a temporada 2017, o Corinthians acertou o empréstimo do meia Alan Mineiro à Ferroviária, equipe pela qual o jogador foi eleito craque da Série A2 do Campeonato Paulista de 2015. O time do interior paulista anunciou a contratação do atleta por meio de seu site oficial no início da noite dessa segunda-feira.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Especulado O Corinthians pode estar interessado no lateral-esquerdo uruguaio Álvaro Pereira, de 31 anos. É o que garante o empresário Carlos Villalba, representante do atleta.
Veterano aos 18 Aos 18 anos, o meia-atacante Pedrinho, do Corinthians, se prepara para sua segunda Copa São Paulo de Futebol Júnior. Fã do argentino Lionel Messi, ele pretende não só chegar à decisão do campeonato.
Copinha O Corinthians encerrou nesta segunda-feira sua preparação para a Copa São Paulo. A dois dias da estreia, a equipe de Osmar Loss realizou o último treino antes de seguir viagem a Taubaté-SP.
Vai começar! O Meu Timão compilou as novidades reservadas à principal vitrine do futebol de base do país. Acompanhe!
Fique ligado! Começa nesta segunda-feira, em todo o estado, a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Apenas o canal por assinatura SporTV exibirá o duelo do Corinthians com o Pinheiro-MA, na quarta-feira, ao vivo.
Alvo Enquanto acerta os últimos detalhes da contratação do atacante Colin Kazim-Richards, do Coritiba, o Corinthians pode abrir os cofres por outro reforço nos próximos dias.
Tem negócio! O técnico Cristóvão Borges foi mandado embora do Corinthians em setembro do ano passado. Quatro meses depois, contudo, ainda pode prestar um serviço bastante interessante ao Timão
Toma lá, dá cá Um jogador que recentemente fez sucesso com a camisa do Corinthians entrou na mira do Palmeiras para a temporada de 2017. Trata-se do volante Petros, do Real Bétis (ESP)
Interatividade Com o objetivo de inovação, o Corinthians modificou o nome de seu canal no Youtube e garantiu novidades aos torcedores a partir das imagens.
Alerta! Passadas duas temporadas e meia com suas novas arenas, Corinthians e Palmeiras já parecem ter dimensão de qual modelo de negócio foi mais vantajoso a curto/médio prazo
Queridinho Não está sendo fácil para o Corinthians garantir a permanência de Moisés em seu elenco para 2017. O lateral-esquerdo, que estava emprestado ao Bahia, vem sendo assediado pelo mercado.
Interesse Em virtude do planejamento por contratações para o setor defensivo, o Corinthians procurou o zagueiro Ernando, ao final do segundo semestre de 2016, porém não teve êxito.
De olho O meia Jadson está de saída do futebol chinês. Sonho do Corinthians para 2017, a contratação do veterano não será missão fácil
Oi, 2017! Confirmado como o treinador do Corinthians há pouco mais de uma semana, Fábio Carille segue aguardando a data de reapresentação do elenco sob forte otimismo.
Reconhecimento De volta ao Corinthians para a temporada de 2017 - após o término do período de empréstimo junto ao Bahia - o lateral-esquerdo Moisés tem motivos para comemorar em sua carreira.
Erroooou! O meia Rodriguinho, do Corinthians, foi vítima de uma gafe de um portal de notícias da Índia. O site utilizou uma foto do cantor Rodriguinho ao se referir ao corinthiano
Agora vai! O Corinthians vive a expectativa de recuperar a imagem de suas categorias de base após os escândalos e as consequentes mudanças vivenciadas em 2016
Em análise Em meio à quantidade elevada de jogadores acima de 20 anos com contratos em vigência junto ao clube, o Corinthians estuda adotar uma nova política em suas categorias.
Aquele 1%... A transferência de Carlos Tevez do Boca Juniors (ARG) para o Shanghai Shenhua (CHN) renderá dinheiro ao Corinthians. O departamento jurídico do clube acionará a Fifa nos próximos dias.
Copa Corinthians A edição de 2017 da Copa São Paulo de Futebol Júnior se inicia nesta segunda-feira. E, como, de costume, o Timão defenderá sua supremacia de títulos no principal torneio de categorias de base do país

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Roni está em recuperação de um entorse ligamentar no joelho direito

    Corinthians se reapresenta após derrota e Roni inicia transição física nesta terça-feira

    ver detalhes
  • Sylvinho assumiu o comando da equipe no início do Brasileirão

    Gaviões da Fiel pede demissão de Sylvinho no Corinthians e se posiciona após derrota

    ver detalhes
  • Corinthians teve três convocados para a Seleção Brasileira Sub-18

    Três jogadores do Corinthians são convocados para disputar torneio com a Seleção Brasileira Sub-18

    ver detalhes
  • Corinthian-Casuals buscava classificação histórica, mas ficou pelo caminho na FA Cup

    Corinthian-Casuals é derrotado nos pênaltis e está eliminado da FA Cup

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo assinou seu primeiro vínculo profissional com o Corinthians

    Corinthians assina primeiro contrato profissional com volante destaque do time Sub-17

    ver detalhes
  • Corinthians volta à Neo Química Arena para definir a classificação para a final do Paulistão Feminino; equipe foi campeã brasileira no estádio em setembro

    Corinthians disputará semifinal do Paulistão Feminino na Neo Química Arena; veja detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x