Últimas do Corinthians: massacre na Copinha, atacante uruguaio na mira e irritação de Rithely

Últimas do Corinthians: massacre na Copinha, atacante uruguaio na mira e irritação de Rithely

Por Meu Timão

54 mil visualizações 9 comentários Comunicar erro

Timãozinho venceu por 6 a 0 em estreia na Copinha

Timãozinho venceu por 6 a 0 em estreia na Copinha

Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

A principal novidade foi a estreia do Timãozinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A garotada comandada por Osmar Loss aplicou 6 a 0 para cima do Pinheiro, do Maranhão.

No que diz respeito ao elenco profissional, duas possíveis contratações para 2017 agitaram a Fiel: um atacante uruguaio do Peñarol que se ofereceu ao Timão e uma entrevista coletiva concedida pelo "irritado" Rithely para esclarecer sua situação no Sport.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Pé direito O Sub-20 do Corinthians não tomou conhecimento do Pinheiro-MA na noite desta quarta-feira. Com o triunfo, o atual vice-campeão assume a liderança do grupo 17 e abre vantagem considerável.
Apoio em boa hora Ex-auxiliar, o agora técnico Fábio Carille pode até não ter estreado no comando do Corinthians, mas já parece ganhar a confiança dos torcedores.
Chocolate Nesta quarta-feira, o Corinthians entrou em campo na disputa da sua primeira partida na edição 2017 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e deu um verdadeiro show em campo.
Massacre O Corinthians estreou da melhor forma possível na edição de 2017 da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Sem descanso Representante do Corinthians no Prêmio Puskás, troféu da FIFA que indica o gol mais bonito de cada temporada, o meia Marlone mostrou que não deixa de trabalhar em sua condição física durante as férias
Reforço Na última segunda-feira, o Corinthians anunciou um novo gerente administrativo para a rede de Escolas Licenciadas Chute Inicial.
Novidade O Corinthians fechou um acordo de patrocínio para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Trata-se da fabricante de caminhões, ônibus e utilitários Iveco.
Manutenção Recém-contratado pelo Corinthians em virtude da indicação de Fábio Carille, o auxiliar técnico Cuca já começa a planejar o início de trabalho antes mesmo da reapresentação.
Incentivo De olho nas categorias de base, o técnico do Corinthians, Fábio Carille, e o gerente de futebol do clube, Alessandro Nunes, marcaram presença na estreia do Timão na Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Especial Finalista do Prêmio Puskás - troféu da FIFA que indica o gol mais bonito de cada temporada -, o meia Marlone possui outro motivo pessoal para comemorar.
Supremacia Com estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 marcada para esta quarta-feira, o Corinthians entra em campo defendendo uma grande marca diante dos rivais paulistas.
Arquibancada sem alma O Ministério Público de São Paulo recomendou a suspensão de todas as torcidas organizadas dos estádios situados no estado. Entenda o caso!
'Jogador do Coritiba' A contratação do inglês naturalizado turco Colin Kazim ainda não está acertada pelo Corinthians
Bora lá! De olho em um aumento no número de clientes durante o período sem jogos do Corinthians, a megaloja da Poderoso Timão da Arena promoverá a exposição da taça do Campeonato Brasileiro de 2015
Ano novo, problema antigo Inaugurada em 2014, a Arena Corinthians inicia 2017 ainda sem a opção de tour aos torcedores em dias sem jogos. Atraso no início do serviço decepciona até gringos!
Esclarecimento Rithely está insatisfeito com a postura da diretoria do Sport. Alvo do Corinthians, o jogador se irritou com a falta de transparência do clube pernambucano, que garante não ter recebido uma proposta.
Vem de berço Multicampeão na temporada de 2016, seja na equipe profissional ou nas categorias de base, o Corinthians deixou evidente sua força no Futsal.
Focado O goleiro Cássio está disposto a recuperar a titularidade do Corinthians. Após terminar 2016 em baixa, o jogador tem usado a parte final das férias para recuperar a forma.
Saudade Principal motivo de críticas da Fiel na temporada de 2016, o setor ofensivo do Corinthians foi destacado a partir de uma publicação do ex-jogador Dinei.
Novela Uma das prioridades de contratação do Corinthians para a atual temporada, o volante Rithely, certamente, não apresenta grandes possibilidades de deixar o Sport.
Lembra dele? Em processo de recuperação após novo rebaixamento no Campeonato Brasileiro, desta vez à Série D, a Portuguesa anunciou um pacote de reforços para a nova temporada, entre eles, o atacante Adilson.
Falta pouco Um dia após divulgar as fotos dos 25 garotos que irão representar o clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste ano, o Corinthians confirmou a numeração a ser utilizada pelos mesmos.
Discurso afinado Escolhido por Fábio Carille para ser auxiliar na comissão técnica corinthiana a partir deste ano, Leandro da Silva, o Cuca, tem motivos para comemorar em sua carreira.
Exclusivo Conheça a trajetória do zagueiro Vinícius Del’Amore, um dos pilares do Corinthians que disputa a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 a partir desta quarta-feira.
Oferecido! Junior Arias, atacante, de 23 anos, foi oferecido ao Corinthians. Jogador atualmente faz parte do elenco do tradicional Peñarol, do Uruguai.
Parabéns, garoto! Visto como uma das principais promessas reveladas nas categorias de base do Corinthians, o meia-atacante Vitinho completa 17 anos de idade nesta quarta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Corinthians jogou boa parte da temporada sem estampa no espaço principal do uniforme

    Otimismo do Corinthians com patrocínio contrasta com fracasso inédito desde era Kalunga

    ver detalhes
  • Carille se despediu do Al-Wehda nesta quinta-feira, quando embarca de volta para o Brasil

    Carille se despede do Al-Wehda em rede social e volta a adiantar retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes