Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Reunião de urgência, novidades em reforços e 'fico' de Marlone

73 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Cotado para deixar o Corinthians, Marlone quer ficar no clube

Cotado para deixar o Corinthians, Marlone quer ficar no clube

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Durante a tarde desta quinta-feira, o vice presidente do Corinthians, André Luiz, mais conhecido como André Negão, convocou uma reunião de emergência entre os diretores do clube. O encontro aconteceu no Parque São Jorge e foi realizado para discutir a situação financeira do time. Enquanto isso, o volante Paulo Roberto, do Sport, confirmou durante entrevista ao Meu Timão que é o mais novo reforço do clube alvinegro.

Em negociação pendente e ainda sem acerto, o Corinthians avançou na busca pela contratação do atacante William Pottker, um dos artilheiros da última edição do Campeonato Brasileiro. A diretoria do Timão participou de uma reunião com os empresários do jogador da Ponte Preta nesta quinta. Destaque também para o "fico" do meia Marlone. Cotado para deixar o elenco corinthiano em 2017, o atleta avisou ao seu staff que quer continuar no time nesta temporada.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Livre O Corinthians ganhou um bom incentivo para viabilizar a contratação do volante Gabriel. O Palmeiras, que havia firmado pré-acordo com o jogador, anunciou nesta quinta-feira que desistiu da renovação.
'Aprendizado' O volante Willians quebrou o silêncio. De volta ao Cruzeiro, o jogador lamentou o modo como deixou o Timão, criticou a diretoria alvinegra e disse não ter se arrependido da bermuda verde.
Pra cima, Timão! A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira, por meio do seu site oficial, a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil, que começa no dia 8 de fevereiro.
Tchau! Um dos maiores ídolos da torcida do Corinthians ganhou um motivo para festejar em 2017: o técnico Tite. Árbitro 'mais odiado' pelo pelo treinador ex-Timão, Heber Roberto Lopes vai se aposentar
Meia-bocas Jô, Luidy, Paulo Roberto, Kazim... As contratações do Corinthians não têm sido criticadas apenas pela torcida. Ídolo da Fiel, Dinei detonou o nível técnico dos reforços do clube.
Urgente! O vice-presidente do Corinthians, André Luiz, convocou uma reunião de emergência na tarde desta quinta-feira com todos os diretores do clube. O encontro acontece logo mais no Parque São Jorge, sede d
Passado alvinegro O Orlando City, dos Estados Unidos, anunciou nesta quinta-feira a contratação do brasileiro Victor Giro, lateral-esquerdo revelado nas categorias de base do Corinthians.
É nóis! O meia Marlone terá um compromisso para lá de especial na próxima segunda-feira: o Prêmio Puskás. Além do tradicional terno de grife, o camisa 8 usará um bottom do Timão no paletó.
Curiosidades O Corinthians acertou a contratação do volante Paulo Roberto nesta quinta-feira. O Meu Timão separou os números e algumas curiosidades do novo jogador do Corinthians. Confira abaixo!
Vai um café? Os torcedores do Corinthians terão, em breve, uma nova opção para comprar comida e bebida na Arena: a rede Starbucks
Nada muda... Um confusão, com direito a bomba e gás de pimenta, marcou o jogo entre Taubaté e Corinthians, no interior de São Paulo, na noite desta quarta-feira pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Novo passo O Corinthians deu novo passo pela contratação do atacante William Pottker. A diretoria do Timão se reuniu com empresários do jogador da Ponte Preta nesta quinta-feira. Confira o que rolou!
'Não me conhecem ainda' Um dos grandes ídolos do Corinthians, Luizão lembrou de uma situação no mínimo curiosa
Começamos bem! A edição de 2017 da Copa São Paulo de Futebol Júnior mal começou, mas o Corinthians já pode se gabar de um feito para lá de bacana
Ano novo, vida nova Em meio à virada de ano, muita gente reclamou do ano de 2016. Bruno Paulo, do Corinthians, com certeza foi uma dessas pessoas
Estreia 'fenomenal' Um dos destaques da vitória do Corinthians por 6 a 0 na estreia da equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi o atacante Carlinhos
Exclusivo! Paulo Roberto, de 29 anos, é o mais novo reforço do Corinthians para a temporada 2017. O volante falou com exclusividade ao Meu Timão e confirmou o acerto.
Olha quem apareceu... Mário Gobbi reaparece bem mais magro do que nos últimos dias de seu mandato, quando trabalhou para que a chapa Renovação & Transparência continuasse dando as cartas no clube com Roberto de Andrade.
Reforço!? Ainda sem uma definição em relação a Rithely, o Corinthians está acertando os últimos detalhes da contratação de um outro jogador que atuou no Sport em 2016: o volante Paulo Roberto.
#VaiChico A equipe profissional do Corinthians ainda nem entrou em campo em 2017, mas já há jogador marcando golaço. Por meio das redes sociais, o zagueiro Vilson entrou na campanha #VaiChico
Que saudade! Há exatos 17 anos o Timão iniciava com o pé direito sua caminhada rumo ao título do primeiro Mundial de Clubes reconhecido pela Fifa
Motivação Autor de dois gols na vitoriosa estreia do Corinthians na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o volante Guilherme Mantuan comentou a possibilidade de retornar a equipe profissional.
Exclusiva Luidy foi o primeiro reforço confirmado pelo Corinthians para 2017. Destaque do CRB na Série B do Brasileiro, o meia-atacante concedeu entrevista exclusiva ao Meu Timão direto de Alagoas, por telefone
Focado Técnico do Sub-20 do Corinthians há mais de três anos, Osmar Loss assumirá o cargo de auxiliar de Fábio Carille ao término da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Parabéns! Entre os jogadores veteranos do Corinthians na edição de 2017 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o zagueiro Vinicius Del’Amore completa 20 anos nesta quinta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: