Mantuan projeta melhor campanha da chave e ressalta vitória do Corinthians

Mantuan projeta melhor campanha da chave e ressalta vitória do Corinthians

Por Meu Timão

2.2 mil visualizações 36 comentários Comunicar erro

Mantuan marcou um golaço na vitória por 4 a 0

Mantuan marcou um golaço na vitória por 4 a 0

Foto: Reprodução/TV

Autor do último gol do Corinthians na vitória sobre o Operário-MS, na noite desta sexta-feira, o volante Mantuan comemorou muito a goleada por 4 a 0. O resultado no estádio Joaquim de Morais Filho, em Taubaté, garantiu o Timão na próxima fase da Copinha, fato que também foi mencionado pelo camisa 8.

"Fui feliz no chute, nós treinamos bastante finalizações com o Coelho. Conseguimos a classificação, mas temos que manter os pés no chão apesar da classificação. Ele [Coelho], sempre quando acaba o treino, chama a gente para aperfeiçoar os chutes. Ele tem muita paciência com a gente e fui feliz no chute", falou o corinthiano, citando o trabalho eficiente do auxiliar técnico Dyego Coelho.

Concentrado em manter o ritmo de jogo para a rodada seguinte, quando o Timão decide a liderança do grupo 17 contra o Taubaté, Mantuan ressaltou a importância do duelo. "Vamos com o pensamento de vitória, caso contrário, teremos que mudar de cidade Precisamos da vitória e sair com a primeira colocação do grupo", acrescentou.

Questionado a respeito de seu estilo de jogo e inspirações na posição, o camisa 8 do Corinthians apontou Paulinho e Maycon como duas figuras de referência quando está em campo. "Eles me inspiram, são caras que merecem. Procuro sempre chegar como homem surpresa, não pode ser toda hora, para o adversário não saber e se preparar", complementou o volante.

Por fim, o jovem relembrou sua passagem pela categoria profissional no segundo semestre da temporada anterior, evidenciando a vontade por evolução. "Foi uma experiência muito boa jogar no profissional, procuro passar tudo que aprendi aqui. Foi um período muito bom, um aprendizado. To satisfeito, mas quero evoluir mais. Eu quero criar oportunidades e ter novas chances", concluiu.

A equipe comandada pelo técnico Osmar Loss volta a campo no próximo domingo, às 17h, diante dos donos na casa, no mesmo estádio. O embate possui validade pela terceira e última rodada da fase inicial da Copinha.

Veja mais em: Copinha.

Veja Mais:

  • Richard foi apresentado ao lado de Robinho no Fluminense; ambos vieram do Atibaia-SP

    Contratado de graça pelo Fluminense, Richard pode custar R$ 8 milhões ao Corinthians

    ver detalhes
  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes