Últimas do Corinthians: Re-reconstrução, gratidão de Marlone e otimismo da Fiel

Últimas do Corinthians: Re-reconstrução, gratidão de Marlone e otimismo da Fiel

Por Meu Timão

71 mil visualizações 9 comentários Comunicar erro

Finalista do Prêmio Puskás, Marlone demonstra carinho pelo Corinthians

Finalista do Prêmio Puskás, Marlone demonstra carinho pelo Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nos próximos dias, os responsáveis pela reconstrução do Corinthians a partir de 2008 podem reassumir o comando dos principais departamentos do clube. Desde a última quinta-feira, quando dirigente participação de uma reunião no Parque São Jorge, os retornos de Andrés Sanchez, Raul Corrêa e Luis Paulo Rosenberg ganharam mais força nos bastidores.

Rumo à Zurique, na Suíça, para a cerimônia do Prêmio Puskás - promovido pela FIFA e que escolhe o gol mais bonito da temporada -, o meia Marlone deixou todo o carinho que guarda pelo Corinthians. Ressaltando a oportunidade que o clube o proporcionou, o jogador comentou a sua ansiedade para a premiação. E de olho em 2017, torcedores do Timão ficam otimistas com a contratação do zagueiro Pablo, do Bordeaux (FRA), após post do jogador em seu perfil no Facebook.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sábado

Que parto... Sondado pelo Corinthians, o meia-atacante Nenê continua com futuro incerto no Vasco, seu clube atual.
Partiu, Zurique! Representante do Corinthians no Prêmio Puskás, promovido pela FIFA e que elege o gol mais bonita da temporada, o meia Marlone embarcou rumo à Zurique, na Suíça, na noite desta sexta-feira.
Aprovado? Anunciado pelo Corinthians como o mais novo reforço para a temporada de 2017, o acerto com o atacante turco Colin Kazim não gerou total aprovação entre a Fiel.
Preparação Durante a tarde deste sábado, a equipe Sub-20 do Corinthians teve uma pequena mudança de planos na sua preparação para a terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017.
Promissor Tradicionalmente vitorioso no torneio, o Corinthians marca presença entre os dois melhores, o que se torna explícito a partir da campanha apresentada até então, por meio do critério de saldo de gols.
De olho no Timão! O torcedor corinthiano que decidir acompanhar o Timão na Florida Cup pela TV na edição deste ano, terá duas opções de canais na TV aberta.
Visado Procurado pelo Corinthians após deixar o elenco do arquirrival Palmeiras, o volante Gabriel aparece nos planos de clube italiano.
Só piora... Na medida em que os resultados dentro das quatro linhas obtidos em 2016 não agradaram a Fiel, o mesmo também pode ser dito pelos patrocinadores ligados ao Corinthians.
Gratidão Um dos três finalistas no Prêmio Puskás - promovido pela FIFA e que elege o gol mais bonito da temporada -, o meia Marlone não escondeu o sentimento de gratidão ao Corinthians.
#PensamentoPositivo Uma publicação um tanto misteriosa deixou os torcedores do Corinthians animados na noite desta sexta-feira. O zagueiro Pablo, do Bordeaux, escreveu um agradecimento em sua página pessoal do Facebook.
Re-reconstrução Define-se nos próximos dias a possibilidade de os dirigentes responsáveis pela reconstrução do Corinthians a partir de 2008 reassumirem o comando dos principais departamentos do clube.
Preocupação Ao mesmo tempo que aguarda a data de reapresentação do elenco para a temporada de 2017, o técnico Fábio Carille mantém o foco no mercado de transferências.
Faro de gol Responsável por dois gols na vitória do Corinthians pelo placar de 4 a 0 sobre o Operário-MS na noite desta sexta-feira, o atacante Carlinhos vem se destacando individualmente.
Na mira Em busca de novos reforços para o Corinthians durante a preparação do time para a temporada 2017, o técnico Fábio Carille confirmou o interesse do clube na contratação do zagueiro Pablo.
Parabéns, garoto! Um dos 25 jogadores do Corinthians na edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, o lateral-esquerdo Carlos comemora 18 anos neste sábado.
Pintura Por meio de suas redes sociais, o Corinthians recordou o lindo drible de Edílson - o Capetinha, conforme conhecido pela Fiel -, em um dos defensores do Real Madrid, no Mundial.
Memorável Há exatos 17 anos, no dia 7 de janeiro de 2000, o Corinthians conseguiu um importante empate com o Real Madrid e se aproximou da participação na final do Mundial de Clubes da FIFA daquele ano.
Em aberto Alvo de um clube chinês, Rodriguinho foi motivo de proposta formalizada da equipe oriental junto ao Timão últimos dias, entretanto, a diretoria corinthiana não se animou com os valores em pauta.
Lembra dele? Hoje com 30 anos, um zagueiro brasileiro chama atenção na Europa por sua solidez nos clubes por onde passa. Uma olhada mais 'carinhosa' sobre o jogador ajuda a lembrar: trata-se de um ex-Corinthians

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Nova loja da Poderoso Timão da Arena Corinthians

    Nova loja Poderoso Timão é inaugurada na Arena Corinthians neste domingo

    ver detalhes
  • Henrique e Gabriel estão entre os pendurados do Corinthians no Brasileiro

    Corinthians enfrenta Internacional com trio titular pendurado no Brasileirão

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians terá opções para assistir ao jogo deste domingo também na televisão

    TV Globo transmite Corinthians x Internacional para seis estados neste domingo

    ver detalhes
  • Titular hoje, Vital marcou seu único gol pelo Corinthians justamente contra o Internacional

    Com três novidades na escalação, Corinthians recebe Internacional pelo Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes