Em meio à saída, responsável do marketing revela amistoso na Arena Corinthians

124 mil visualizações 75 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Único amistoso do Corinthians na Arena foi contra o Corinthian-Casuals, em 2015

Único amistoso do Corinthians na Arena foi contra o Corinthian-Casuals, em 2015

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians deve se apresentar à Fiel em 2017 em grande estilo. A expectativa do clube é promover um amistoso na Arena ainda durante a pré-temporada para que a torcida possa conhecer o novo elenco. De quebra, trata-se de uma ação de marketing que irá gerar receita.

"Deixamos preparado um amistoso na Arena, no fim de semana que seria a primeira rodada do Paulista. Será uma apresentação oficial do elenco, como se faz habitualmente na Europa, que irá gerar receita para a Arena e terá o patrocínio da Estrela Galícia (cervejaria parceira do clube)", disse Gustavo Herbetta, até então (ler mais abaixo) superintendente de marketing do Corinthians, em entrevista ao portal Uol.

"Planejamos em novembro essa ativação e poderá se tornar algo frequente nas pré-temporadas do Corinthians, pois gera receita para a Arena e para o clube, além de celebrar o momento de início de cada temporada junto com a torcida", completou.

Ainda não se tornou público o adversário, tampouco a confirmação da data do evento. Em princípio, a Arena Corinthians deve receber tal partida amistosa no dia 29 de janeiro, data cujo início do Paulistão estava prevista inicialmente - foi adiado para 5 de fevereiro por conta das mudanças no calendário motivadas pelo acidente aéreo da Chapecoense.

Saída de Herbetta

Durante a entrevista, Herbetta confirmou que está de saída do departamento de marketing do Corinthians. O profissional, que já vinha se desentendendo com a alta cúpula alvinegra nos últimos meses, pediu demissão para assumir uma agência do grupo Publicis. O anúncio ainda não foi feito de maneira oficial nem pelo então superintendente nem pelo clube.

"Saio satisfeito por ter atingido as metas de captação de receita estipuladas pelo clube. Nesses quase dois anos, nosso foco foi totalmente comercial, e assim reconquistamos espaço no mercado anunciante, reposicionamos o valor da nossa marca em alguns casos em mais de 100%, fizemos mais de 400 reuniões e apresentações customizadas de prospecção e entregamos uma proposta de retorno para os nossos patrocinadores e parceiros, que comprovadamente é um sucesso e atraente", explicou.

Veja mais em: Ações de marketing e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: