Agente de Álvaro Pereira se irrita com Corinthians, joga Andrés na roda e detona Alessandro

Agente de Álvaro Pereira se irrita com Corinthians, joga Andrés na roda e detona Alessandro

Por Meu Timão

Álvaro Pereira surgiu como possível reforço do Corinthians no início do ano

Álvaro Pereira surgiu como possível reforço do Corinthians no início do ano

Foto: Divulgação

A possível contratação de Álvaro Pereira pelo Corinthians ganhou um capítulo no mínimo polêmico. Em conversa com o site da ESPN, o empresário Carlos Villalba, responsável pela carreira do lateral uruguaio, desmentiu notícias que têm alegado que o jogador estaria se oferecendo à diretoria alvinegra e inclusive causando incômodo na alta cúpula do Timão.

"Em nenhum momento o jogador se ofereceu. Quem chamou a gente foi o Andrés Sanchez. Disse que falou com o presidente (Roberto de Andrade), que estava tudo encaminhado e que tínhamos que tratar sobre os salários com o Alessandro. E o Alessandro me disse que ele teria que jogar de zagueiro, não de lateral. O Alvaro Pereira não precisa se oferecer, tem ofertas de vários times. Não entendi porque disse que o jogador falou com ele, pois é mentira", argumentou Villalba.

Na semana passada, Villalba havia revelado em entrevista à imprensa paraguaia que Corinthians, Grêmio e Independiente estariam interessados em Álvaro, que pertence ao Estudiantes e atualmente joga no Cerro Porteño por empréstimo. Ao Meu Timão, na ocasião, a diretoria negou qualquer possibilidade de negócio. Andrés Sanchez, ex-presidente, chegou a ironizar a possível contratação do uruguaio.

"O que disseram é mentira. O Álvaro nunca disse nada sobre isso para ele, e só falou com ele porque ele chamou o jogador. Esse cara é um mentiroso e está mentindo terrivelmente. Quem procurou a gente foi o Andrés Sanchez. Não entendi porque ele está falando coisas que não são verdade", disparou o agente.

"É uma loucura, como vamos procurar uma equipe assim? Se nos procuram nós conversamos. Por isso me irrita, não é real dizerem isso. Alessandro é um mentiroso. O que fizemos foi escutar e nada mais. É mentira, uma loucura. Por que nós vamos chamá-los e dizer para contratar um jogador? É uma loucura", completou.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Artilheiro do Brasileirão, Jô pode levar novo gancho do STJD

    Jô e Clayson, do Corinthians, voltam a ser julgados no STJD

    ver detalhes
  • Antonio Roque Citadini é candidato da oposição à presidência do Timão

    Em defesa à Arena, Citadini lembra crime fiscal de Andrés: 'Arrebentou com as finanças'

    ver detalhes
  • Pablo foi campeão paulista e brasileiro pelo Corinthians em 2017

    Corinthians volta a negociar com Pablo e pode contratá-lo para 2018, diz portal

    ver detalhes
  • Vasconcelos deve ter contrato estendido com o Timão até o fim de 2019

    Corinthians prepara extensão de contrato a artilheiro da Copinha

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes