Agente de Álvaro Pereira se irrita com Corinthians, joga Andrés na roda e detona Alessandro

Agente de Álvaro Pereira se irrita com Corinthians, joga Andrés na roda e detona Alessandro

Por Meu Timão

24 mil visualizações 217 comentários Comunicar erro

Álvaro Pereira surgiu como possível reforço do Corinthians no início do ano

Álvaro Pereira surgiu como possível reforço do Corinthians no início do ano

Foto: Divulgação

A possível contratação de Álvaro Pereira pelo Corinthians ganhou um capítulo no mínimo polêmico. Em conversa com o site da ESPN, o empresário Carlos Villalba, responsável pela carreira do lateral uruguaio, desmentiu notícias que têm alegado que o jogador estaria se oferecendo à diretoria alvinegra e inclusive causando incômodo na alta cúpula do Timão.

"Em nenhum momento o jogador se ofereceu. Quem chamou a gente foi o Andrés Sanchez. Disse que falou com o presidente (Roberto de Andrade), que estava tudo encaminhado e que tínhamos que tratar sobre os salários com o Alessandro. E o Alessandro me disse que ele teria que jogar de zagueiro, não de lateral. O Alvaro Pereira não precisa se oferecer, tem ofertas de vários times. Não entendi porque disse que o jogador falou com ele, pois é mentira", argumentou Villalba.

Na semana passada, Villalba havia revelado em entrevista à imprensa paraguaia que Corinthians, Grêmio e Independiente estariam interessados em Álvaro, que pertence ao Estudiantes e atualmente joga no Cerro Porteño por empréstimo. Ao Meu Timão, na ocasião, a diretoria negou qualquer possibilidade de negócio. Andrés Sanchez, ex-presidente, chegou a ironizar a possível contratação do uruguaio.

"O que disseram é mentira. O Álvaro nunca disse nada sobre isso para ele, e só falou com ele porque ele chamou o jogador. Esse cara é um mentiroso e está mentindo terrivelmente. Quem procurou a gente foi o Andrés Sanchez. Não entendi porque ele está falando coisas que não são verdade", disparou o agente.

"É uma loucura, como vamos procurar uma equipe assim? Se nos procuram nós conversamos. Por isso me irrita, não é real dizerem isso. Alessandro é um mentiroso. O que fizemos foi escutar e nada mais. É mentira, uma loucura. Por que nós vamos chamá-los e dizer para contratar um jogador? É uma loucura", completou.

Veja mais em: Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Sidcley foi ao CT Joaquim Grava nesta quinta-feira

    Lateral do Atlético-PR é aprovado em exames médicos no CT do Corinthians

    ver detalhes
  • Ralf deve ser um dos inscritos ainda na primeira fase do Paulista

    Quatro reforços e duas vagas: Corinthians deixará dois nomes fora da primeira fase do Paulistão

    ver detalhes
  • Fiel promete lotar a casa corinthiana no primeiro Dérbi de 2018

    Torcida do Corinthians garante quase 40 mil ingressos para Dérbi na Arena

    ver detalhes
  • Romão e Carlinhos foram emprestados pelo Corinthians

    Corinthians empresta Carlinhos e Guilherme Romão para o Oeste

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes