Últimas do Corinthians: Classificação na Copinha, reapresentação do elenco e novo zagueiro

Últimas do Corinthians: Classificação na Copinha, reapresentação do elenco e novo zagueiro

Por Meu Timão

38 mil visualizações 16 comentários Comunicar erro

Corinthians goleou por 5 a 1 na Copinha e se classificou

Corinthians goleou por 5 a 1 na Copinha e se classificou

Agência Corinthians

A quarta-feira do Corinthians foi muito movimentada em virtude da reapresentação do elenco para a temporada de 2017. O dia começou cedo no noticiário do Timão, tendo em vista que, logo no início da tarde, o zagueiro Pablo confirmou o acerto com o clube através das redes sociais.

Na sequência do dia, o técnico Fábio Carille concedeu entrevista coletiva ao lado de sua comissão e falou sobre os objetivos do ano. Já se tratando de elenco que treinou, o destaque ficou por conta de novos jogadores, entre eles, o atacante Kazim, contratado junto ao Coritiba, além do lateral-esquerdo Moisés, que volta de empréstimo do Bahia.

Em contrapartida, a quarta-feira também foi de despedida para o lateral-esquerdo Uendel. Acertado com o Internacional, o jogador deu adeus aos funcionários do clube e não deve mais comparecer ao CT Joaquim Grava nos próximos dias.

Para finalizar, já à noite, o Timãozinho foi a campo pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Comandada pelo técnico Osmar Loss, a equipe goleou o Manthiqueira pelo placar de 5 a 1 e assegurou a classificação à etapa seguinte do torneio.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Boa, meninas! Além da noite de sucesso na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir da goleada por 5 a 1 sobre o Manthiqueira, o Corinthians também teve compromisso vitorioso em outro esporte.
La Décima O Corinthians voltou a golear na Copinha, e o técnico Osmar Loss voltou a apontar falhas cometidas pela equipe do Parque São Jorge dentro da competição.
De casa Jogador do Corinthians há 13 anos, o volante Renan Areias sabe da dimensão que é vestir a camisa alvinegra e representar o clube dentro das quatro linhas
Xerife falou! Embora o Corinthians tenha goleado o Manthiqueira-SP por 5 a 1, o zagueiro Thiago, titular da equipe paulista, foi direto: o sistema defensivo precisa entrar mais “ligado” nos jogos.
Classificado! O Corinthians não tomou conhecimento do Manthiqueira na noite desta quarta-feira, em duelo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e disputado em Taubaté
Buscando Após ganhar espaço com a camisa do Corinthians durante a temporada passada, o atacante Léo Jabá se mostrou animado para o novo ano no time do Parque São Jorge.
No batente! O Corinthians deu início à temporada de 2017 na tarde desta quarta-feira. Após um mês de férias, jogadores e membros da comissão técnica do clube pegaram no batente e se reapresentaram ao CT.
Oficial! O lateral-direito Léo Príncipe, de 20 anos, assinou sua renovação contratual nesta quarta-feira, dia da reapresentação do elenco para a temporada de 2017
36 atletas Com a finalização das atividades na tarde desta quarta-feira, o Corinthians divulgou a lista de jogadores que se reapresentaram no clube para a pré-temporada de 2017.
Seria uma boa Após ser veiculada a notícia de que o jogador teria sido oferecido ao Timão, o próprio atleta se pronunciou falando desconhecer interesse do clube do Parque São Jorge
Apuração Após declarações do ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, a auditoria nas contas da Arena em Itaquera, investiga o quanto de dinheiro do clube bancou o estádio.
Bem-vindo, 2017 Após um mês de férias, o Corinthians voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. E o primeiro dia de trabalho do Timão em 2017 foi cheio.
Uma baixa Para um jogador a quarta-feira foi mais especial: o lateral Uendel foi até o CT Joaquim Grava para se despedir dos companheiros no Corinthians. O jogador aceitou a proposta do Internacional.
Fala, professor! Uma das vertentes do Corinthians no mercado da bola que vem chamando atenção da Fiel é a caça insaciável por volantes
Muita gente! A apresentação do Corinthians para a temporada de 2017, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, não foi nada tranquila
Comprometido Com seu nome envolvido em especulações no final da última temporada, o volante Camacho assumiu comprometimento total com o Corinthians em 2017.
Reforço na área O Corinthians já tem data para apresentar à torcida o atacante Colin Kazim-Richards, seu terceiro reforço para a temporada de 2017.
Pendente Apontado como um dos destaques do elenco corinthiano que disputa a Copinha, o atacante Carlinhos, apesar da fase exemplar dentro dos gramados, possui um ponto negativo envolvido em seu passe.
Vem mais gente! Durante a entrevista coletiva de apresentação da nova comissão técnica, o treinador Fábio Carille falou sobre a reformulação do elenco para o ano que está começando
Aos trabalhos O Corinthians iniciou oficialmente 2017 na tarde desta quarta-feira. Antes dos trabalhos na academia, o técnico Fábio Carille apresentou seus dois novos parceiros de comissão.
Valeu, campeão! Ex-zagueiro do Corinthians e atual defensor do Torino (ITA), Leandro Castán mostrou seu carinho pelo Timão e pelos amigos que deixou no clube do Parque São Jorge
Vai querer? Anderson foi oferecido ao Corinthians nas últimas horas. O meia-atacante, que não conseguiu vingar com a camisa do Internacional, faz parte da lista de negociáveis do clube gaúcho.
Negociações O Corinthians ainda não desistiu da contratação de William Pottker. Uma reunião será realizada nesta quinta-feira para tentar, novamente, viabilizar a vinda do atacante para o Timão.
Mais um! O Corinthians fechou com mais um jogador para 2017. Trata-se de Pablo, zagueiro de 25 anos, emprestado pelo Bordeaux (FRA) até o dia 31 de dezembro.
Política Roberto de Andrade não pretende aceitar a ajuda de antigos aliados políticos para reformular o Corinthians. E a decisão unilateral do mandatário foi reprovada por um ídolo do clube.
Inchaço Um elenco composto por até dez volantes. É o que deve ter nas mãos Fábio Carille, que inicia nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, a carreira de treinador no Corinthians.
Bastidores Mesmo se tratando de uma festividade para o fim do mês – dia 29 de janeiro –, o Corinthians já vem se movimentando nos bastidores para discutir detalhes da realização do evento de apresentação do time
Leitura obrigatória A janela de transferência, aos poucos, faz sentido para o Corinthians. Depois de um mês de dezembro praticamente sem novidades, o torcedor passou a acompanhar um noticiário mais quente sobre reforços.
Rolê com o Mickey Depois do anúncio do atacante Jô como representante do Corinthians no NBA Shootout Challenge, o clube divulgou outra novidade da pré-temporada nos Estados Unidos.
Balanço pós-férias O elenco do Corinthians se reapresenta nesta quarta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava. Uma volta ao batente com dúvidas e certezas em relação ao grupo de jogadores, que ainda deve ser modificado.
Viagem longa Após sua passagem por Zurique não ter terminado da forma como esperava, o meia Marlone inicia sua volta ao Brasil e ao Corinthians.
Hoje tem jogo! Invicto na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians volta a disputa do principal torneio de base do país nesta quarta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão tem agenda cheia na modalidade Sub-23

    Corinthians Sub-23 marca novo amistoso para o mês de junho e terá cinco jogos em dez dias

    ver detalhes
  • Emerson Sheik conheceu instalações de Real Madrid e Barcelona

    Sheik visita Real Madrid e Barcelona por inspirações ao Corinthians; veja fotos

    ver detalhes
  • Walmir Cruz, preparador físico do Corinthians, falou ao Meu Timão antes da parada

    Corinthians divide jogadores em dois grupos para cartilhas durante a folga; preparador explica

    ver detalhes
  • Love emendou 31 jogos seguidos até a ausência contra o Cruzeiro; Ralf não fica fora desde março

    Preparador físico do Corinthians enaltece dupla de veteranos: 'Exemplo aos mais jovens'

    ver detalhes

Comente a notícia: