Últimas do Corinthians: Oferta por Drogba, situação de Jadson, Wagner distante e entrevista de Kazim

84 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

'Gringo da Fiel' - Kazim foi oficialmente apresentado pelo Corinthians. Boa sorte, gringo!

'Gringo da Fiel' - Kazim foi oficialmente apresentado pelo Corinthians. Boa sorte, gringo!

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O Corinthians apresentou seu novo reforço, o atacante Colin Kazim-Richards, nesta quinta-feira. Em entrevista coletiva, o jogador inglês naturalizado turco falou da sensação de vestir a camisa do Timão e, mais do que isso, recordou a dura adolescência em Londres, na Inglaterra. Hoje aos 30 anos, o atleta revelou ter amigos presos e que seu destino só mudou por conta do pai.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

#CometoCorinthians A notícia de que o Corinthians enviou uma proposta oficial ao centroavante marfinense Didier Drogba, que está sem clube, animou grande parte da torcida alvinegra.
Só elogios O lateral-esquerdo Uendel pode estar nos planos do técnico da Seleção Brasileira, Tite. De acordo com o ex-comandante do Timão, o ainda camisa 6 alvinegro evoluiu no Parque São Jorge.
Negócios à parte O clássico entre Corinthians e Palmeiras marcado para o próximo dia 22 de fevereiro, pelo Campeonato Paulista, promete ter ao menos um ingrediente especial
Partiu O Corinthians oficializou a transferência do goleiro Douglas para o Avaí. Por meio de sua assessoria, o clube informou que o jogador permanecerá em Santa Catarina até o fim de 2017.
A estratégia A tentativa do Corinthians em contratar o marfinense Didier Drogba, de 38 anos, passa pelo departamento de marketing do clube. O modelo, porém, não seria o mesmo de Ronaldo Fenômeno.
Prioridade A quinta-feira do Corinthians foi especial para ao menos um jogador: Colin Kazim. Em entrevista, o jogador revelou ter recebido outras propostas e explicou por que optou pelo Timão.
Honrado O atacante Kazim, de 30 anos, mandou um recado para a torcida alvinegra na tarde desta quinta-feira, pouco tempo depois de ser apresentado oficialmente pelo clube. Confira!
É sério! Depois de Ronaldo Fenômeno, o Corinthians pode ter outra estrela do futebol internacional em sua história. Trata-se do centroavante marfinense Didier Drogba, ídolo do Chelsea e atualmente sem clube.
Ele é f...! Em meio aos números extraordinários do Corinthians na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos jogadores que se destacam é o capitão do Timão
Calma lá Depois de o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, informar que Jadson havia rescindido seu contrato com o Tianjin, o próprio jogador utilizou uma rede social para esclarecer o assunto.
Perto, mas longe O Corinthians vive uma situação inusitada a respeito da contratação do atacante William Pottker, de 23 anos: ele está perto do Timão, mas nem tanto
Welcome, Kazim! O Corinthians apresentou, no início da tarde desta quinta-feira, o atacante Colin Kazim, de 30 anos
Inspiração O dia no CT Joaquim Grava foi dividido em duas etapas: alguns jogadores realizando testes laboratoriais no Lab R9, e outros correndo nos gramados. Veja fotos!
Não deu... Wagner não será jogador do Corinthians. O clube resolveu desistir do negócio, que havia esquentado nas últimas horas após seu empresário sinalizar que o Tianjin Teda, da China, o liberaria.
Bom filho... Voltando ao Brasil como autor do segundo gol mais bonito do mundo na última temporada, o meia Marlone iniciou o seu trabalho no Corinthians em 2017 nesta quinta-feira.
Em baixa Com a possível chegada de mais três volantes ao elenco do Corinthians, as chances de Cristian na equipe pode ser menores na atual temporada.
Inacreditável! A garotada do Corinthians está fazendo muito bonito na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Menos um problema Após ser acionado pela venda do zagueiro Felipe, em setembro do ano passado, o Corinthians venceu a empresa Moraes & Gomes Serviços na Justiça.
Quem fica e quem sai? O técnico Fábio Carille já falou algumas vezes que o número ideal para um elenco seria o de 28 jogadores. No caso do Corinthians, para isso ser uma realidade, mais de dez deverão ser emprestados.
Caras novas O Meu Timão preparou uma relação das contratações e possíveis contratações que chegam com status de titular ou não. Confira abaixo!
Preparados O Corinthians, após a vitória por 5 a 1 contra o Manthiqueira, retornará a campo na sexta-feira. no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians e Drogba.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: