Negociações milionárias podem engatilhar retorno de Jadson ao Brasil

Negociações milionárias podem engatilhar retorno de Jadson ao Brasil

Por Meu Timão

159 mil visualizações 124 comentários Comunicar erro

Retorno de Jadson é cercado por uma série de fatores

Retorno de Jadson é cercado por uma série de fatores

Foto: Agência Corinthians

Apontado como um dos principais desejos do Corinthians para a atual temporada, o meia Jadson pode ter seu retorno mais provável ao futebol brasileiro. Na medida em que o Tianjin Quanjian, seu atual clube, demonstra interesse em grandes nomes do futebol mundial, o brasileiro deve ser descartado do elenco, em virtude do limite de estrangeiros.

Negociado pela diretoria corinthiana ao futebol chinês no final de 2015, logo após o hexacampeonato brasileiro, Jadson e a própria Fiel sonham com o retorno, mas a situação é barrada a partir da escolha do Tianjin. Com contrato válido até 2017, o meia só seria 'deixado de lado' e, consequentemente, ganharia o aval de retorno ao Brasil, por opção dos chineses.

Entretanto o Tianjin Quanjian - que conseguiu o acesso em 2016 e jogará a elite chinesa neste ano -, busca reforços de peso. Com o fato, os nomes do meia James Rodríguez (Real Madrid), do atacante Diego Costa (Chelsea), além também atacante Raúl Jiménez (Benfica) surgem como alvos, conforme vem sendo noticiado em diversos veículos da imprensa internacional.

Sendo assim, levando em conta a quantidade máxima de estrangeiros estipuladas por clube na China, caso as três negociações sejam concluídas ou até mesmo outros nomes internacionais sejam contratados, os chineses terão de enxugar o elenco. Podendo ter até cinco jogadores de fora da China no plantel, o Tianjin, além do próprio Jadson, atualmente conta com o atacante brasileiro Geuvânio e também com o meia belga Witsel.

Os rumores do possível retorno de Jadson ao Brasil e insatisfação do próprio atleta ganharam mais força mediante à última publicação do meia. Em sua conta do Instagram, Jadson registrou o retorno à China após a pausa para a virada do ano, evidenciando as saudades de sua esposa.

Confira a publicação de Jadson

Veja mais em: Mercado da bola e Jadson.

Veja Mais:

  • Jogadores treinaram na tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava

    Jair Ventura não esboça time titular para encarar o Vitória; trio não vai a campo e lateral é dúvida

    ver detalhes
  • VÍDEO: O ano não acabou! | #94

    ver detalhes
  • Cássio falou com o jornalistas na tarde desta sexta-feira no CT do clube

    Cássio critica agente de Pedrinho após postagem: 'As coisas se resolvem aqui, não falando fora'

    ver detalhes
  • Diego Tardelli está há três temporadas no Shandong Luneng

    Corinthians recebe aceno positivo de 'concorrido' Tardelli por retorno ao Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes