Corinthians volta a pensar no Campeonato Paulista

Corinthians volta a pensar no Campeonato Paulista

Por Meu Timão

O Corinthians conseguiu conquistar um ponto importante fora de casa pela Libertadores da América, entretanto, o assunto mais comentado entre os jogadores no desembarque da equipe era o Campeonato Paulista.

No domingo, a equipe de Mano Menezes enfrenta o Santo André, vice-líder da competição com 30 pontos, sete a mais que o Corinthians. Pensando na importância da partida, os atletas corintianos não querem saber de descanso e estão ansiosos para ajudar o time na partida de domingo.

"Se depender de mim eu vou querer jogar. É uma partida muito importante, decisiva. A gente pode abrir vantagem e acho que o Mano vai com força máxima para a partida", disse Elias.

Felipe, que só ficou fora de uma partida na temporada, acredita que a partida contra o Santo André pode definir a classificação do Corinthians no Estadual.

"O Campeonato Paulista já está acabando, a gente pega o Santo André que vem de uma ótima campanha e se ainda quisermos pensar em classificação, é a partida que temos de vencer de qualquer jeito", afirmou o camisa 1.

Ralf, que chegou discreto e conquistou a vaga de titular no meio campo corintiano, mostrou que mesmo com pouco tempo de clube, já aprendeu como funciona a mentalidade do clube alvinegro. O volante afirma que o time vai brigar por todas as competições.

"Aqui a gente não visa só uma competição. Quando se veste a camisa do Corinthians, a gente quer ganhar tudo. Agora é descansar, esquecer da Libertadores e pensar no Paulistão", disse o volante.



Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Wladimir será o mais novo colunista do Meu Timão

    Herói de 77 será colunista do Meu Timão

    ver detalhes
  • Dudu revelou que jogadores do Palmeiras tinham conhecimento de confusão feita pelo árbitro no clássico

    Atacante palmeirense diz por que não avisou árbitro de erro em expulsão de Gabriel

    ver detalhes
  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes