Corinthians volta a pensar no Campeonato Paulista

Corinthians volta a pensar no Campeonato Paulista

Por Meu Timão

O Corinthians conseguiu conquistar um ponto importante fora de casa pela Libertadores da América, entretanto, o assunto mais comentado entre os jogadores no desembarque da equipe era o Campeonato Paulista.

No domingo, a equipe de Mano Menezes enfrenta o Santo André, vice-líder da competição com 30 pontos, sete a mais que o Corinthians. Pensando na importância da partida, os atletas corintianos não querem saber de descanso e estão ansiosos para ajudar o time na partida de domingo.

"Se depender de mim eu vou querer jogar. É uma partida muito importante, decisiva. A gente pode abrir vantagem e acho que o Mano vai com força máxima para a partida", disse Elias.

Felipe, que só ficou fora de uma partida na temporada, acredita que a partida contra o Santo André pode definir a classificação do Corinthians no Estadual.

"O Campeonato Paulista já está acabando, a gente pega o Santo André que vem de uma ótima campanha e se ainda quisermos pensar em classificação, é a partida que temos de vencer de qualquer jeito", afirmou o camisa 1.

Ralf, que chegou discreto e conquistou a vaga de titular no meio campo corintiano, mostrou que mesmo com pouco tempo de clube, já aprendeu como funciona a mentalidade do clube alvinegro. O volante afirma que o time vai brigar por todas as competições.

"Aqui a gente não visa só uma competição. Quando se veste a camisa do Corinthians, a gente quer ganhar tudo. Agora é descansar, esquecer da Libertadores e pensar no Paulistão", disse o volante.



Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Carlinhos marcou o seu décimo gol na competição

    Corinthians atropela Juventus na semifinal da Copinha e busca pelo décimo título

    ver detalhes
  • Filipe recebeu a maior nota da Fiel após partida contra o Juventus

    Disputa de craque da partida fica dividida entre goleiro e meia-atacante do Corinthians

    ver detalhes
  • Brendon teria nascido em 1994 e não em 1997 como diz seus documentos

    Adversário do Corinthians na final da Copinha pode ser eliminado da competição

    ver detalhes
  • Drogba quer conversa com técnico e presidente antes de decisão

    Avaliando proposta, Drogba quer contato direto com técnico e presidente do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes