Ronaldo, Kazim e vídeo sobre a Fiel: Corinthians traça estratégias para convencer Drogba

Ronaldo, Kazim e vídeo sobre a Fiel: Corinthians traça estratégias para convencer Drogba

Por Meu Timão

9.4 mil visualizações 54 comentários Comunicar erro

Drogba tem oferta do Corinthians e deve definir futuro nas próximas horas

Drogba tem oferta do Corinthians e deve definir futuro nas próximas horas

Foto: Divulgação

O Corinthians está disposto a ter o marfinense Didier Drogba nesta temporada. Após enviar uma oferta oficial pelo centroavante de 38 anos, o Timão mandou um emissário a Londres, na Inglaterra, para fechar negócio. Segundo o empresário André Campoy, responsável por sugerir o nome do atleta, o clube utiliza estratégias para convencer tanto a estrela internacional quanto seu estafe.

“O Corinthians está em reunião em Londres com os empresários do Drogba e pode se definir hoje ou amanhã. Pedimos para alguns jogadores ligarem para ele, inclusive o Kazim. Estamos fazendo todos os esforços para ele vir. Para o futebol brasileiro seria muito bom. O Andrés (Sanchez) ficou de pedir para o Ronaldo ligar, o Vampeta também. Mandamos vídeos do jogo contra o Chelsea (ING) no Mundial, da torcida no Japão, e estamos fazendo todo esse esforço para ele vir”, revela o procurador em entrevista à Rádio Transamérica.

De acordo com Campoy, o interesse do Timão em Drogba surgiu após Vampeta, ídolo do clube, assistir a uma entrevista na qual o centroavante manifestava o desejo de jogar no Brasil. “A conversa começou no dia 23 de dezembro na casa do Andrés (Sanchez, ex-presidente do clube). Falei: ‘Pô Andrés, precisa de um jogador pra dar uma explosão no Corinthians, voltar a ser o Corinthians lá fora’. Ele disse: ‘Está sendo muito difícil, tentei trazer o Tevez, mas os valores são muito altos’”, recordou.

Para Campoy, o acerto entre Corinthians e Drogba pode acontecer “a qualquer momento”. “O Herbetta foi pra fechar, pra tentar trazer o Drogba pro Corinthians”, garante o agente, que opina: caso o negócio avance neste domingo, o veterano deverá vir ao país nos próximos dias. “Acredito que sim, né? Tem que entrar em forma, fazer a pré-temporada. Ele viria imediatamente”, reitera.

Herbetta tem reunião marcada com representantes de Drogba neste domingo. O emissário corinthiano, aliás, leva uma camisa oficial do clube com o número 11, do centroavante, às costas. Embora evite comparações com Ronaldo Fenômeno, Campoy vê o marfinense como nome de “impacto mundial”.

“Seria injusto (comparar) pelo que o Ronaldo representa pro Brasil e pro mundo. Agora, o Drogba foi campeão da Champions League, artilheiro do Campeonato Inglês, Drogba ganhou vários campeonatos”, declara.

Questionado sobre um possível declínio nas tratativas, o agente brinca. “A pergunta seria boa pro presidente Roberto de Andrade. Mas se não der certo, pode ter certeza que eu e o Vampeta vamos atrás de outro (risos)”, finalizou.

Veja mais em: Drogba e Ações de marketing.

Veja Mais:

  • Titular hoje, Vital marcou seu único gol pelo Corinthians justamente contra o Internacional

    Com três novidades na escalação, Corinthians recebe Internacional pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians terá opções para assistir ao jogo deste domingo também na televisão

    TV Globo transmite Corinthians x Internacional para seis estados neste domingo

    ver detalhes
  • Leandro Damião, ao fundo, é um dos atletas que podem assinar pré-contrato com qualquer clube

    Veja opções de jogadores em pré-contrato que podem se encaixar no Corinthians para 2019

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians promete comparecer à Arena na próxima terça

    Fiel esgota ingressos para treino aberto na Arena Corinthians pré-semifinal da Copa do Brasil

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes