Venha fazer parte da KTO
x

Rodriguinho vibra com convocação e relata ligação à família; Fagner promete trote

4.2 mil visualizações 49 comentários Reportar erro

Rodriguinho e Fagner concederam coletiva após convocação de Tite

Rodriguinho e Fagner concederam coletiva após convocação de Tite

Agência Corinthians

Após a goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, dois jogadores do Corinthians ganharam mais um bom motivo para comemorar na manhã desta quinta-feira. O lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho foram convocados pelo técnico Tite para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, no próximo dia 25, no Engenhão. Em entrevista coletiva em Orlando (EUA), a dupla comemorou a boa fase da carreira.

“Momento único, sentimento indescritível, emoção grande da família, a gente tinha esperança que podia acontecer. Acordamos cedo aqui para acompanhar. Um sonho que está sendo realizado vestir a camisa da Seleção. Estou muito feliz, espero representar muito bem”, afirmou Rodriguinho.

Titular do Timão desde o início de 2016, Rodriguinho recuperou o bom futebol e ascendeu na reta final do Campeonato Brasileiro. Sincero, o camisa 26 contou que acordou cedo para assistir à convocação e, ao ver seu nome ser citado por Tite, logo ligou para a família pelo FaceTime, aplicativo que permite videochamadas.

“Acordei 7h30 para ver, dormimos tarde ontem. Acompanhamos legal, fiz um FaceTime para toda a família acompanhar e dividir a emoção”, acrescentou o meia, que rendeu elogios ao ex-técnico do Corinthians.

“Tite é um cara que me conhece muito bem, ele me trouxe para o Corinthians, conhece meu trabalho. Convocação de quem joga no Brasil, mas é importante, emoção é a mesma. Vou demonstrar que posso brigar por coisas maiores e, quem sabe, continuar lá”, concluiu.

Enquanto Rodriguinho estreia com a camisa amarelinha, Fagner sente outra vez o gosto de uma convocação. Nome constante nas listas de Tite, que assumiu a equipe nacional em junho de 2016, o lateral-direito garante não ter se acostumado com a Seleção.

“Sensação é de como se fosse a primeira vez. Isso te dá mais motivação, sempre foi perto da família, mas hoje acordei com ligação da esposa e filhos. Começar o ano assim é muito bom”, comemorou. “Nos deixa feliz fazer parte deste momento de ajuda (a Chapecoense). Representar o país e ajudar os familiares”, disse.

A convocação feita por Tite nesta quinta-feira compreende apenas atletas que atuam no futebol brasileiro. Ainda assim, de acordo com Fagner, Rodriguinho não deixará de passar pelo tradicional trote, nos mesmos moldes do “batismo” do elenco alvinegro nos Estados Unidos.

“Eu passei por trote. Achei que o Gil era meu amigo. Mas vou filmar o Rodriguinho, fazer vídeo”, finalizou, arrancando risos dos presentes na coletiva.

Veja mais em: Corinthianos na Seleção, Fagner e Rodriguinho.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: