Rodriguinho vibra com convocação e relata ligação à família; Fagner promete trote

4.2 mil visualizações 49 comentários Comunicar erro

Rodriguinho e Fagner concederam coletiva após convocação de Tite

Rodriguinho e Fagner concederam coletiva após convocação de Tite

Agência Corinthians

Após a goleada por 4 a 1 sobre o Vasco, dois jogadores do Corinthians ganharam mais um bom motivo para comemorar na manhã desta quinta-feira. O lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho foram convocados pelo técnico Tite para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, no próximo dia 25, no Engenhão. Em entrevista coletiva em Orlando (EUA), a dupla comemorou a boa fase da carreira.

“Momento único, sentimento indescritível, emoção grande da família, a gente tinha esperança que podia acontecer. Acordamos cedo aqui para acompanhar. Um sonho que está sendo realizado vestir a camisa da Seleção. Estou muito feliz, espero representar muito bem”, afirmou Rodriguinho.

Titular do Timão desde o início de 2016, Rodriguinho recuperou o bom futebol e ascendeu na reta final do Campeonato Brasileiro. Sincero, o camisa 26 contou que acordou cedo para assistir à convocação e, ao ver seu nome ser citado por Tite, logo ligou para a família pelo FaceTime, aplicativo que permite videochamadas.

“Acordei 7h30 para ver, dormimos tarde ontem. Acompanhamos legal, fiz um FaceTime para toda a família acompanhar e dividir a emoção”, acrescentou o meia, que rendeu elogios ao ex-técnico do Corinthians.

“Tite é um cara que me conhece muito bem, ele me trouxe para o Corinthians, conhece meu trabalho. Convocação de quem joga no Brasil, mas é importante, emoção é a mesma. Vou demonstrar que posso brigar por coisas maiores e, quem sabe, continuar lá”, concluiu.

Enquanto Rodriguinho estreia com a camisa amarelinha, Fagner sente outra vez o gosto de uma convocação. Nome constante nas listas de Tite, que assumiu a equipe nacional em junho de 2016, o lateral-direito garante não ter se acostumado com a Seleção.

“Sensação é de como se fosse a primeira vez. Isso te dá mais motivação, sempre foi perto da família, mas hoje acordei com ligação da esposa e filhos. Começar o ano assim é muito bom”, comemorou. “Nos deixa feliz fazer parte deste momento de ajuda (a Chapecoense). Representar o país e ajudar os familiares”, disse.

A convocação feita por Tite nesta quinta-feira compreende apenas atletas que atuam no futebol brasileiro. Ainda assim, de acordo com Fagner, Rodriguinho não deixará de passar pelo tradicional trote, nos mesmos moldes do “batismo” do elenco alvinegro nos Estados Unidos.

“Eu passei por trote. Achei que o Gil era meu amigo. Mas vou filmar o Rodriguinho, fazer vídeo”, finalizou, arrancando risos dos presentes na coletiva.

Veja mais em: Corinthianos na Seleção, Fagner e Rodriguinho.

Veja Mais:

  • Corinthians perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 neste sábado

    Corinthians deixa G4 e pode perder posição até o fim da rodada do Brasileirão; veja tabela

    ver detalhes
  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Tiago Nunes negou um suposto interesse do Corinthians para a próxima temporada

    Tiago Nunes ressalta respeito a Carille e nega contato com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • [Vitor Chicarolli] Há quanto tempo o Corinthians não joga bem?

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: