Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Chance a 'gato', comunicado da Fifa, reforços no BID e testes de Carille

75 mil visualizações 9 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

'Bom clima' - Virada de ano trouxe alegria ao elenco alvinegro. Que seja um 2017 de vitórias!

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians fez nova reunião com representantes do meia Jadson na manhã desta sexta-feira, um dia após a data prevista inicialmente. O torcedor mais empolgado com o possível retorno do jogador, porém, terá de aguardar. Não houve definição a respeito da contratação do camisa 10 do hexacampeonato brasileiro de 2015.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Adaptação Recém-chegado no elenco do Corinthians, o volante Fellipe Bastos já tem em vista o seu papel na equipe alvinegra na temporada de 2017.
Vai começar! A Caldense, primeiro oponente do Corinthians na Copa do Brasil 2017, divulgou nesta sexta-feira informações a respeito da venda de ingressos para o confronto do próximo dia 8.
Vapt vupt Hexacampeão brasileiro pelo Corinthians, o volante Elias está de volta ao Brasil. O jogador foi anunciado como reforço do Atlético-MG na noite desta sexta-feira.
Rascunho O volante corinthiano Maycon pode ganhar chance na equipe titular da Seleção Sub-20 contra o Equador, na próxima segunda-feira, pela estreia no hexagonal final do Sul-Americano da categoria.
Boa sorte! O goleiro Douglas Friedrich, do Corinthians, foi um dos quatro reforços apresentados pelo Avaí nesta sexta-feira. Emprestado até o fim da temporada, ele comemorou o acerto.
Pra lotar! Na reta final da pré-temporada do Corinthians, os torcedores tem a chance de garantir seu lugar no próximo amistoso do Timão, diante da Ferroviária, na Arena em Itaquera.
Contratado! Responsável pela eliminação do Paulista de Jundiaí da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Heltton Matheus Cardoso Rodrigues já conta com importante apoio de um ídolo do Corinthians.
Oficial Agora é oficial: apenas quem venceu o Mundial de Clubes organizado pela Fifa a partir de 2000 pode ser declarado campeão como tal.
Novo xerife O zagueiro Pablo deve mesmo começar a temporada de 2017 como titular do Corinthians. Recém-apresentado como reforço pelo clube, o beque foi escalado por Fábio Carille pelo segundo dia consecutivo
Sorria! O meia Marlone, que admitiu um clima mais leve no Corinthians em 2017, tem um motivo particular para comemorar o início da nova temporada
Regularizados Três contratações do Corinthians para a atual temporada tiveram seus contratos publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira.
Memorável No dia 27 de janeiro de 1991, há exatos 26 anos, o Corinthians venceu o Flamengo pelo placar de 1 a 0 e faturou a Supercopa do Brasil.
Novo ambiente O elenco do Corinthians está 'mais leve' em 2017. Ao menos durante a pré-temporada, é fácil identificar o clima de descontração
Pressão nos bastidores O estafe de Rodriguinho quer a transferência do jogador para o Fenerbahçe de qualquer forma. Diretoria do Corinthians é pressionada para liberá-lo.
Temos um time! O Corinthians realizou, na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, mais um treino de olho no amistoso da próxima quarta
Pedido Lutador de MMA e torcedor do Corinthians assumido, Anderson Spider admitiu um pedido ao seu time do coração para a temporada 2017.
Atenção especial O meia Rodriguinho, um dos destaques da Seleção Brasileira no amistoso da última quarta-feira diante da Colômbia, está de volta ao Corinthians
Sem espaço! A limitação de 28 jogadores por clube no Campeonato Paulista, sendo três goleiros, deve fazer com que apenas um campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior seja inscrito pelo Corinthians na competição
'Welcome' Seja dentro dos estádios, fora deles ou nas redes sociais, a Fiel sempre demonstra a sua força. Na noite desta quinta-feira não foi diferente.
Deu Timão A equipe do Timão de basquete feminino entrou em quadra nesta quinta-feira e venceu o Santo André pelo placar de 85 a 59, no ginásio Pedro Dell Antonia, no Grande ABC.
Decisivo! No dia posterior à conquista no Pacaembu, Carlinhos revelou um pedido inusitado do zagueiro Thiago, companheiro de equipe: que o atacante marcasse um gol e acabasse com a angústia da Fiel.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: