Últimas do Corinthians: Chance a 'gato', comunicado da Fifa, reforços no BID e testes de Carille

Últimas do Corinthians: Chance a 'gato', comunicado da Fifa, reforços no BID e testes de Carille

Por Meu Timão

75 mil visualizações 9 comentários Comunicar erro

'Bom clima' - Virada de ano trouxe alegria ao elenco alvinegro. Que seja um 2017 de vitórias!

'Bom clima' - Virada de ano trouxe alegria ao elenco alvinegro. Que seja um 2017 de vitórias!

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians fez nova reunião com representantes do meia Jadson na manhã desta sexta-feira, um dia após a data prevista inicialmente. O torcedor mais empolgado com o possível retorno do jogador, porém, terá de aguardar. Não houve definição a respeito da contratação do camisa 10 do hexacampeonato brasileiro de 2015.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Adaptação Recém-chegado no elenco do Corinthians, o volante Fellipe Bastos já tem em vista o seu papel na equipe alvinegra na temporada de 2017.
Vai começar! A Caldense, primeiro oponente do Corinthians na Copa do Brasil 2017, divulgou nesta sexta-feira informações a respeito da venda de ingressos para o confronto do próximo dia 8.
Vapt vupt Hexacampeão brasileiro pelo Corinthians, o volante Elias está de volta ao Brasil. O jogador foi anunciado como reforço do Atlético-MG na noite desta sexta-feira.
Rascunho O volante corinthiano Maycon pode ganhar chance na equipe titular da Seleção Sub-20 contra o Equador, na próxima segunda-feira, pela estreia no hexagonal final do Sul-Americano da categoria.
Boa sorte! O goleiro Douglas Friedrich, do Corinthians, foi um dos quatro reforços apresentados pelo Avaí nesta sexta-feira. Emprestado até o fim da temporada, ele comemorou o acerto.
Pra lotar! Na reta final da pré-temporada do Corinthians, os torcedores tem a chance de garantir seu lugar no próximo amistoso do Timão, diante da Ferroviária, na Arena em Itaquera.
Contratado! Responsável pela eliminação do Paulista de Jundiaí da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Heltton Matheus Cardoso Rodrigues já conta com importante apoio de um ídolo do Corinthians.
Oficial Agora é oficial: apenas quem venceu o Mundial de Clubes organizado pela Fifa a partir de 2000 pode ser declarado campeão como tal.
Novo xerife O zagueiro Pablo deve mesmo começar a temporada de 2017 como titular do Corinthians. Recém-apresentado como reforço pelo clube, o beque foi escalado por Fábio Carille pelo segundo dia consecutivo
Sorria! O meia Marlone, que admitiu um clima mais leve no Corinthians em 2017, tem um motivo particular para comemorar o início da nova temporada
Regularizados Três contratações do Corinthians para a atual temporada tiveram seus contratos publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira.
Memorável No dia 27 de janeiro de 1991, há exatos 26 anos, o Corinthians venceu o Flamengo pelo placar de 1 a 0 e faturou a Supercopa do Brasil.
Novo ambiente O elenco do Corinthians está 'mais leve' em 2017. Ao menos durante a pré-temporada, é fácil identificar o clima de descontração
Pressão nos bastidores O estafe de Rodriguinho quer a transferência do jogador para o Fenerbahçe de qualquer forma. Diretoria do Corinthians é pressionada para liberá-lo.
Temos um time! O Corinthians realizou, na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, mais um treino de olho no amistoso da próxima quarta
Pedido Lutador de MMA e torcedor do Corinthians assumido, Anderson Spider admitiu um pedido ao seu time do coração para a temporada 2017.
Atenção especial O meia Rodriguinho, um dos destaques da Seleção Brasileira no amistoso da última quarta-feira diante da Colômbia, está de volta ao Corinthians
Sem espaço! A limitação de 28 jogadores por clube no Campeonato Paulista, sendo três goleiros, deve fazer com que apenas um campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior seja inscrito pelo Corinthians na competição
'Welcome' Seja dentro dos estádios, fora deles ou nas redes sociais, a Fiel sempre demonstra a sua força. Na noite desta quinta-feira não foi diferente.
Deu Timão A equipe do Timão de basquete feminino entrou em quadra nesta quinta-feira e venceu o Santo André pelo placar de 85 a 59, no ginásio Pedro Dell Antonia, no Grande ABC.
Decisivo! No dia posterior à conquista no Pacaembu, Carlinhos revelou um pedido inusitado do zagueiro Thiago, companheiro de equipe: que o atacante marcasse um gol e acabasse com a angústia da Fiel.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Roger fez seu primeiro gol pelo Corinthians

    Corinthians cede empate ao Sport e perde chance de reassumir liderança do Brasileirão

    ver detalhes
  • Treinador não vai poder contar com o volante no próximo domingo

    Gabriel recebe amarelo e desfalca Corinthians na próxima rodada do Brasileirão

    ver detalhes
  • Fábio Carille pode permanecer no Corinthians em caso de acerto do português com clube árabe

    Com Carille como opção, portal árabe fala em acerto do Al-Hilal com técnico português

    ver detalhes
  • Carlos Eduardo tratou lesão no CT Joaquim Grava recentemente

    Meia brasileiro do Al-Hilal fala sobre repercussão do caso Carille na Arábia Saudita

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes