Carille tem equipe definida para amistoso contra a Ferroviária na Arena

Carille tem equipe definida para amistoso contra a Ferroviária na Arena

127 mil visualizações 217 comentários Comunicar erro

Carille tem a equipe titular na cabeça para o amistoso contra a Ferroviária

Carille tem a equipe titular na cabeça para o amistoso contra a Ferroviária

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A participação de Rodriguinho, que parece ter definido sua permanência no clube, é a única possibilidade de mudança na equipe titular do Corinthians que iniciará o amistoso contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. Nas outras posições, se não houver nenhum problema físico nesta segunda ou na atividade da véspera, tudo está definido na cabeça de Fábio Carille.

O treinador repetirá o esquema 4-1-4-1, com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Camacho, Guilherme (Rodriguinho) e Marlone; Jô.

Serão quatro novidades em relação à equipe do ano passado. Na zaga, o zagueiro Pablo, recém-chegado da França, e o lateral-esquerdo Moisés, que voltou de empréstimo do Bahia - a titularidade do segundo ainda depende da briga com Guilherme Arana, que está na Seleção Sub-20. No meio, Gabriel será o volante. Na frente, como referência, Jô.

Carille já tinha avisado, ainda nos EUA, que o planejamento era o de colocar duas equipes no amistoso. Com isso, os 11 titulares deverão ser substituídos no intervalo. Colocar os atletas apenas 45 minutos é a maneira que a comissão técnica encontra de evitar lesões e/ou desgaste desnecessário a poucos dias do primeiro jogo oficial em 2017 - Timão estreia no Paulistão contra o São Bento, sábado, às 17h, em Sorocaba.

A equipe do segundo tempo deve ser formada da seguinte maneira: Caíque França; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Vilson e Marciel; Jean (Warian); Marquinhos Gabriel, Paulo Roberto, Fellipe Bastos (Rodrigo Figueiredo) e Romero; Guilherme (Bruno Paulo).

Vale lembrar que diversos jogadores não deverão estar à disposição contra a Ferroviária: Walter (fase final de recuperação da lesão no tórax), Matheus Vidotto (poucos treino devido à viagem), Léo Santos (Seleção Sub-20), Guilherme Arana (Seleção Sub-20), Maycon (Seleção Sub-20), Mantuan (folga após a Copinha), Danilo (fase final de recuperação de fratura na perna), Carlinhos (folga após a Copinha), Léo Jabá (Seleção Sub-20) e Kazim (lesão).

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Fábio Carille e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

    Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes