Venha fazer parte da KTO
x

Carille tem equipe definida para amistoso contra a Ferroviária na Arena

127 mil visualizações 149 comentários Reportar erro

Carille tem a equipe titular na cabeça para o amistoso contra a Ferroviária

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A participação de Rodriguinho, que parece ter definido sua permanência no clube, é a única possibilidade de mudança na equipe titular do Corinthians que iniciará o amistoso contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. Nas outras posições, se não houver nenhum problema físico nesta segunda ou na atividade da véspera, tudo está definido na cabeça de Fábio Carille.

O treinador repetirá o esquema 4-1-4-1, com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Camacho, Guilherme (Rodriguinho) e Marlone; Jô.

Serão quatro novidades em relação à equipe do ano passado. Na zaga, o zagueiro Pablo, recém-chegado da França, e o lateral-esquerdo Moisés, que voltou de empréstimo do Bahia - a titularidade do segundo ainda depende da briga com Guilherme Arana, que está na Seleção Sub-20. No meio, Gabriel será o volante. Na frente, como referência, Jô.

Carille já tinha avisado, ainda nos EUA, que o planejamento era o de colocar duas equipes no amistoso. Com isso, os 11 titulares deverão ser substituídos no intervalo. Colocar os atletas apenas 45 minutos é a maneira que a comissão técnica encontra de evitar lesões e/ou desgaste desnecessário a poucos dias do primeiro jogo oficial em 2017 - Timão estreia no Paulistão contra o São Bento, sábado, às 17h, em Sorocaba.

A equipe do segundo tempo deve ser formada da seguinte maneira: Caíque França; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Vilson e Marciel; Jean (Warian); Marquinhos Gabriel, Paulo Roberto, Fellipe Bastos (Rodrigo Figueiredo) e Romero; Guilherme (Bruno Paulo).

Vale lembrar que diversos jogadores não deverão estar à disposição contra a Ferroviária: Walter (fase final de recuperação da lesão no tórax), Matheus Vidotto (poucos treino devido à viagem), Léo Santos (Seleção Sub-20), Guilherme Arana (Seleção Sub-20), Maycon (Seleção Sub-20), Mantuan (folga após a Copinha), Danilo (fase final de recuperação de fratura na perna), Carlinhos (folga após a Copinha), Léo Jabá (Seleção Sub-20) e Kazim (lesão).

Veja mais em: Escalação do Corinthians, Fábio Carille e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: