Últimas do Corinthians: contrato de Jadson, contratação de Pottker e novidade na escalação

62 mil visualizações 11 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Rodriguinho será titular do Corinthians na estreia da equipe no Paulistão

Rodriguinho será titular do Corinthians na estreia da equipe no Paulistão

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians viveu uma sexta-feira pra lá de agitada. A principal novidade diz respeito ao meia Jadson, que enfim assinou seu contrato com o Timão. Horas antes, porém, o meia havia desabafado nas redes sociais a respeito de seu peso.

Outra notícia para lá de positiva foi a confirmação, por parte da Ponte Preta, da venda de William Pottker ao Corinthians. O atacante, entretanto, só chegará ao Timão após o Campeonato Paulista.

Por fim, vale destacar que o técnico Fábio Carille promoveu uma mudança na equipe titular do Corinthians para a estreia no Estadual. O meia Rodriguinho foi escalado na vaga de Guilherme.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Oficial! Depois de alguns dias de negociação, o meia Jadson assinou contrato com o Corinthians e está de volta ao time do Parque São Jorge.
Anota aí! A Conmebol confirmou, na noite desta sexta-feira, as datas dos confrontos entre Corinthians e Universidad de Chile, válidos pela primeira fase da Copa Sul-Americana
Boa, campeão! O fixo Neto, de 35 anos, foi operado na tarde desta sexta-feira para a retirada de um tumor no cérebro, em São Paulo
Olho nele A Federação Paulista de Futebol já definiu quem serão os profissionais responsáveis pela arbitragem do jogo entre Corinthians e São Bento
Papo reto O meia Jadson, literalmente, promete calar os críticos em seu retorno ao Corinthians
Força, garoto! Sem marcar presença na lista de 28 jogadores inscritos pelo Corinthians no Campeonato Paulista, o atacante Luidy terá acompanhamento especial nos primeiros meses de clube.
Quem é o 9? O Corinthians divulgou, nesta tarde de sexta-feira, duas alterações na numeração dos jogadores. Sem Jean, a camisa 21 passa a ter novo dono: Fellipe Bastos.
'Inchado' O meia Jadson está mesmo de volta ao Corinthians. O retorno do jogador aos gramados, contudo, deve demorar um pouquinho para acontecer
Drama de Fubá Aposentado da carreira de futebolista desde 2011, o ex-volante está lutando contra uma doença que enfraquece seus ossos
Vamos lotar, Fiel! O Corinthians iniciou, nesta sexta-feira, a venda de ingressos para não-sócios do programa Fiel Torcedor para a primeira partida da equipe na Arena no Campeonato Paulista de 2017
Negócio fechado O Corinthians acertou a contratação do atacante William Pottker. Quem confirmou a conclusão da negociação foi o presidente da Ponte Preta
Concluída O Corinthians comunicou na tarde desta sexta-feira que a vistoria realizada na Arena nos últimos meses chegou ao fim. O relatório final já foi entregue ao clube.
Saiu a lista! O torcedor que esperava ver Kazim em campo pelo Corinthians diante do São Bento terá de aguardar. Recuperado de desconforto muscular, o jogador não foi relacionado para a estreia do Paulistão.
A desejar O Corinthians ficou atrás de seus principais rivais em um ranking levantado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), o chamado “Programa de Excelência 2016”.
Fala, professor! Fábio Carille terá seu primeiro teste oficial como treinador do Corinthians nesta tarde de sábado: a estreia do Campeonato Paulista.
'Olho no olho' Com o objetivo de não gerar insatisfação ou divisões dentro do Corinthians, Fábio Carille sabe da importância de conduzir o elenco diante de escolhas.
Especial Presente no elenco que faturou o Mundial de Clubes em 2012, o meia Giovanni irá reencontrar o Corinthians neste sábado.
Tá fora! Além de Walter e Danilo, outro jogador tem chamado atenção no Corinthians pela ausência nos treinamentos no CT Joaquim Grava: o goleiro Matheus Vidotto, terceira opção para a meta alvinegra.
Tem novidade! O meia Rodriguinho reforçará o Corinthians na primeira rodada do Campeonato Paulista, neste sábado, às 17h (de Brasília), contra o São Bento, em Sorocaba.
Bastidores Restando pouco tempo para o início do Campeonato Paulista, os jogadores do Corinthians tiveram um dia especial no CT Joaquim Grava.
Gafe do Rei Pelé voltou a comentar sobre ter sido corintiano na infância. E de forma inusitada. O Rei do Futebol falou que as crianças daquela época tinham acesso apenas aos botões dos times de maior expressão.
Bola pra frente A equipe Sub-20 do Brasil foi a campo na noite desta quinta-feira, em mais um compromisso válido pelo Sul-Americano da categoria.
Respeito Titular no Corinthians de Fábio Carille, o volante Fellipe Bastos exaltou a relação do grupo com o treinador.
Exclusivo Assim que o Meu Timão revelou os jogadores do Sub-20 que seriam promovidos ao elenco profissional do Corinthians, um nome, em especial, foi lembrado por boa parte da torcida: Marquinhos.
Que pena! O zagueiro Vinícius Del'Amore usou suas redes sociais para se despedir do Corinthians e de seus torcedores na noite desta quinta-feira. Sem revelar o destino, o atleta disse que inicia uma nova fase.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Em meio a crise, Fábio Carille seguirá no comando do Corinthians

    Diretor do Corinthians garante permanência de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Corinthians foi superior, mas não soube converter suas chances em gol em Joinville

    Com briga no fim e vacilos, Corinthians sai atrás nas quartas da Liga Futsal

    ver detalhes
  • Com apenas 5,6, o volante Ralf foi eleito o melhor em campo pela Fiel

    Torcida do Corinthians poupa Ralf em noite de médias extremamente baixas; reserva é o pior em campo

    ver detalhes
  • Jogadoras do Corinthians Feminino se classificaram em primeiro lugar para as quartas de final

    Corinthians conhece adversário das quartas de final da Libertadores Feminina; saiba os detalhes

    ver detalhes
  • Corinthians leva a virada e perde para o Cruzeiro por 2 a 1 em Itaquera; Carille foi expulso no segundo tempo

    Corinthians não consegue afastar crise e perde de virada para o Cruzeiro pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians nunca havia perdido um jogo em que saiu na frente do adversário na Arena

    Após 184 jogos, Corinthians leva a primeira virada jogando na Arena

    ver detalhes

Comente a notícia: