Últimas do Corinthians: Interesse sobre Cristian, futuro de zagueiro e retorno de André

69 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

Com grande concorrência no Corinthians, Cristian desperta interesse do Avaí

Com grande concorrência no Corinthians, Cristian desperta interesse do Avaí

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Em sua segunda passagem pelo Corinthians, o volante Cristian pode deixar o clube em breve. Enfrentando baixa desde seu retorno ao Timão e fora da lista de selecionáveis de Fábio Carille para o Campeonato Paulista de 2017, o jogador despertou o interesse do Avaí. Quanto a saída do atleta, a diretoria alvinegra se mostrou favorável.

Emprestado pelo Monte Azul para o Corinthians até dezembro de 2017, o zagueiro da base corinthiana Vinicius Del'Amore está em meio a um impasse. Após se despedir da Fiel nas redes sociais, o jogador está no Fortaleza neste momento, porém, não sabe se retorna ao Parque São Jorge para renovação de contrato ou se joga no time do Nordeste. Outro destaque foi a liberação do Timão para o retorno do atacante André ao futebol brasileiro, após acordo com o Sporting (PT).

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Retomada Dono do primeiro gol oficial do Corinthians em 2017, Jô venceu um longo jejum ao marcar na estreia da equipe no Campeonato Paulista.
Não tá fácil Neste domingo, o Corinthians definiu o retorno do atacante André para o futebol brasileiro e a decisão incomodou boa parte da torcida corinthiana.
Boa sorte! Com apenas 18 anos, o atleta segue sua trajetória de incertezas no futebol europeu. O jovem ex-promessa do Corinthians retornou nesta semana à Juventus, da Itália, para atuar nas categorias de base
De olho Contratado pelo Corinthians junto ao São José como opção para o futsal neste ano, o ala Johnny, embora seja especialista nas quadras, também é fã de um esporte pouco comum no Brasil.
Força, Fubá! O ex-jogador Gilmar Fubá reapareceu neste domingo nas redes sociais para agradecer as mensagens de apoio que recebeu desde que seu atual estado de saúde foi divulgado.
Olho no rival Universidad de Chile, rival do Corinthians na Copa Sul-Americana, perdeu neste domingo para o Deportes Iquique, na estreia do técnico Guillermo Hoyos. Timão foi tema das entrevistas.
Partiu? Em baixa ao longo de toda a sua segunda passagem no Corinthians, o volante Cristian pode estar perto de deixar o clube em breve.
Xô, maldição! Jadson está volta após uma temporada no futebol chinês. O histórico recente de jogadores que retornaram ao Corinthians deve ser levado em consideração pelo meia. E levado com preocupação.
Marca registrada É cedo para falar que a consistência defensiva que marcou as passagens vitoriosas de Mano Menezes e Tite está de volta, mas o início de Carille no Corinthians traz um otimismo em relação a isso.
Histórico Sete dias depois de realizar sua estreia pelo Corinthians, o argentino Tevez alcançou um importante feito no clube, marcando um dos gols na vitória sobre a Inter de Limeira, por 2 a 0.
De olho na Copa Se a condição física dos atletas permitir, o técnico Fábio Carille pretende repetir na cidade de Poços de Caldas a mesma equipe que iniciou em Sorocaba, contra o São Bento.
Desfecho O atacante André está de volta ao futebol brasileiro. O jogador, vendido pelo Corinthians ao longo do segundo semestre de 2016, acertou seu retorno ao Sport, do Recife, após acordo envolvendo o Timão.
Força, guerreiro! Depois de passar por um delicado processo cirúrgico na tarde da última sexta-feira, o fixo Neto, ex-Corinthians, postou um vídeo de agradecimento.
Isso é Corinthians! A torcida do Corinthians é conhecida por seus feitos. Invasões, do Rio de Janeiro ao Japão, estão aí para provar. Alguns gestos mais modestos - mas nem por isso menos bonitos - também marcam a Fiel
Parabéns, Carlitos! O argentino, responsável por momentos de alegria à torcida do Corinthians e dono de passagem marcante no clube, completa 33 anos neste domingo.
Experí! Jadson ainda não treinou no CT nem tem nada para reestrear, mas já é um dos jogadores com mais história neste atual elenco do Corinthians. Jogos e gols dão destaque para o meia no grupo.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Levantamento de bandeirões no Setor Norte foi um dos motivos da multa pesada por parte da Conmebol

    Corinthians recebe multa pesada da Conmebol por três motivos diferentes; entenda

    ver detalhes
  • Neto comentou sobre faltas de Sornoza, erro de Marllon, fase de Urso e muito mais

    Neto critica Marllon, ironiza Sornoza batedor de falta e cobra até 'pata de Urso' na TV

    ver detalhes
  • Duelos contra o Santos mostram queda da confiança da torcida em Carille

    Linha do tempo: clássicos contra o Santos evidenciam queda do Corinthians de Carille na temporada

    ver detalhes
  • Corinthians vive momento ruim, mas segue com boas chances de ir ao principal torneio do continente

    Mesmo em mau momento, Corinthians segue com boas chances de ir para a Libertadores

    ver detalhes
  • O Corinthians precisa voltar a ser um time respeitado dentro de campo

    [Mayara Munhoz] O Corinthians precisa voltar a ser um time respeitado dentro de campo

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresentou ao CT na manhã desta segunda-feira com Carille

    Com Carille e Urso em campo, Corinthians se reapresenta e inicia preparação para encarar o Santos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: