Ovacionado, Rodriguinho descarta mágoa e mira renovação com o Corinthians

Ovacionado, Rodriguinho descarta mágoa e mira renovação com o Corinthians

4.4 mil visualizações 51 comentários Comunicar erro

Rodriguinho foi bem em triunfo diante da Caldense

Rodriguinho foi bem em triunfo diante da Caldense

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O meia Rodriguinho negou estar insatisfeito com a diretoria do Corinthians. Eleito destaque da vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, nessa noite de quarta-feira, pela Copa do Brasil, o jogador, ex-alvo do Fenerbahçe (TUR), disse estar contente com o bom momento o Timão e projetou a renovação de seu contrato, que termina em dezembro de 2017.

“Primeiro que estou representando uma grande torcida, um grande clube, não tem como não estar feliz aqui. Estou focado. É servir bem o clube que está me pagando. Isso aí (renovação) a gente vai resolver, vai sentar. Se for bom pra todo mundo, a gente resolve”, afirmou Rodriguinho na zona mista do Ronaldão.

“Sempre bacana o carinho da torcida, a gente fica muito feliz de estar representando um clube como esse e ter o carinho de todos”, acrescentou o camisa 26, que deixou o campo ovacionado pelos torcedores alvinegros em Poços de Caldas-MG.

Com gol do próprio meio-campista, de cabeça, o Corinthians derrotou a Caldense pelo placar mínimo e garantiu vaga na segunda fase da competição nacional. De acordo com Rodriguinho, havia certo temor entre os jogadores em razão das condições do gramado – na estreia do Paulistão, contra o São Bento, o time alvinegro sofreu com o campo esburacado do estádio Walter Ribeiro.

“Sim, principalmente porque as condições do campo estavam muito piores do que hoje. Até pensamos que teríamos certa dificuldade, mas a bola rolou muito bem”, frisou. “No primeiro jogo, muitas poças de água e abusamos da ligação direta. Fizemos um jogo seguro, sofremos muito pouco e conquistamos um bom resultado”.

“A gente está trabalhando pra isso, pra que, sem a bola, a gente recomponha. Que a gente possa ter uma aproximação melhor do Jô, para que ele não fique sozinho”, concluiu.

O Corinthians volta a campo no próximo sábado, diante do Santo André, às 21h (de Brasília), na Arena, pela segunda rodada do Paulistão. O duelo marcará a apresentação de Jadson, um dos oito reforços do clube para a temporada, à Fiel.

Veja mais em: Rodriguinho e Mercado da bola.

Veja Mais:

  • Fagner e Clayson, além de Ramiro, são os jogadores do Corinthians mais advertidos com amarelo no primeiro semestre

    Primeiro semestre do Corinthians: uma única expulsão e quarteto com mais cartões amarelos

    ver detalhes
  • Walter ganhou mais um interessado na sua contratação

    Com foco ainda em 2019, Ceará demonstra interesse em contratação de Walter

    ver detalhes
  • Willian Felix assinou com o Corinthians para integrar a equipe Sub-23

    Corinthians contrata lateral-esquerdo do São Bernardo para elenco Sub-23

    ver detalhes
  • Arena Corinthians volta a receber jogo do Timão daqui um mês

    Dérbi e 'overdose de Arena Corinthians': CBF desmembra rodadas do Brasileirão pós-Copa América

    ver detalhes

Comente a notícia: