Últimas do Corinthians: Reforços da Seleção, invasão da Fiel e marcas quebradas

Últimas do Corinthians: Reforços da Seleção, invasão da Fiel e marcas quebradas

Por Meu Timão

Depois de eliminação da Seleção Sub-20, Guilherme Arana volta para o Corinthians

Depois de eliminação da Seleção Sub-20, Guilherme Arana volta para o Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

No último sábado, a Seleção Brasilera Sub-20 não teve a sua melhor noite. Sob o comando do técnico Rogério Micale, a equipe nacional empatou com a Colômbia por 0 a 0 e se despediu do Sul-Americano sem uma classificação para o Mundial. Para o Corinthians, que perdeu por 2 a 0 para o Santo André no mesmo dia que o time canarinho, a notícia não veio com tantos pesares. Os quatro jogadores do Timão convocados - o zagueiro Léo Santos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Maycon e o atacante Léo Jabá -, voltam como reforços para o Paulistão após a eliminação.

Emprestado ao Santo André pelo Corinthians e autor do gol da derrota corinthiana no fim de semana, o atacante Claudinho viu seu perfil no Instagram ser invadido pela Fiel. Com elogios sobre a sua atuação, os torcedores comentaram em algumas fotos do jogador - que tem contrato com o Timão até 2020. E a derrota desse sábado rendeu outra marca negativa para a equipe alvinegra, além da derrota. Com o resultado na Arena em Itaquera, o time quebrou uma marca impressionante: três anos de invencibilidade como mandante no Campeonato Paulista.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Precaução Titular em cinco das seis partidas do Corinthians no início da temporada de 2017, o meia Marlone pode ficar fora das próximas disputas da equipe alvinegra.
Outra história Inicialmente escalado como titular por Fábio Carille na noite deste sábado, na derrota do Corinthians por 2 a 0 diante do Santo André, o volante Fellipe Bastos não conseguiu se destacar.
Parceiro Anunciado recentemente como oitavo reforço do Corinthians para a temporada, o meia Jadson se redimiu de uma “trollada” com um torcedor em rede social.
Reconhecimento Multicampeão em 2016, o elenco do Corinthians no futsal, mediante aprovação da comissão técnica, agora possui um novo capitão para a atual temporada.
Parabéns, artilheiro! Artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017, o atacante Carlinhos ganhou felicitações de companheiros de equipe no Corinthians em rede social.
Emoção paraguaia Blas Leiva viveu um sábado diferente. Paraguaio foi conhecer a Arena Corinthians, e ainda teve a chance de se encontrar com Balbuena e Romero na parte interna do estádio.
Fim de ciclo O revés diante do Santo André na noite deste sábado na Arena Corinthians, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista, significou para a equipe de Fábio Carille um sinal de alerta.
Solicitado Autor do gol que deu números finais à vitória do Santo André sobre o Corinthians neste sábado, pelo placar de 2 a 0, na Arena, o atacante Claudinho viveu um dia atípico em sua carreira.
Fatores Referência no meio de campo nas últimas partidas, nem mesmo Rodriguinho conseguiu ajudar o Corinthians na noite deste sábado.
Focado Titular em grande parte do duelo na noite deste sábado na Arena Corinthians, o lateral-esquerdo Moisés voltou a jogar depois do problema pela Copa do Brasil.
Detalhes Na medida em que a temporada avança, a diretoria do Corinthians segue em busca da renovação de contrato do meia Rodriguinho
Reedição? Com o objetivo de reforçar o elenco para a atual temporada, o Atlético-MG segue de olho no mercado de contratações e planeja reeditar dupla ex-Corinthians.
Marcas quebradas O Corinthians deixou o Santo André fazer história na noite de sábado em Itaquera: fim de três anos de invencibilidade como mandante no Campeonato Paulista.
Alerta O técnico Fábio Carille saiu em defesa do centroavante Jô após a derrota do Corinthians por 2 a 0 para o Santo André, nesta noite de sábado, na Arena Corinthians, pelo Paulistão.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão conquistou Paulistão sobre a Ponte Preta; times voltam a se enfrentar logo na abertura de 2018

    Corinthians e Ponte Preta reeditam final na abertura do Paulistão 2018; veja a tabela

    ver detalhes
  • Os 10 momentos mais marcantes do Hepta

    VÍDEO: Os 10 momentos mais marcantes do Hepta

    ver detalhes
  • Alessandro Nunes e Roberto de Andrade são responsáveis por formar elenco de 2018

    Presidente do Corinthians estabelece número ideal de contratações para 2018 e promete time forte

    ver detalhes
  • Timão encara o arquirrival Palmeiras na ida da final da Copa do Brasil

    Com entrada gratuita, Arena Corinthians recebe decisão do Sub-17

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes