Carille analisa vitória do Corinthians e mira próximo adversário no Paulistão

2.9 mil visualizações 30 comentários

Carille valoriza atuação do Corinthians, mas admite que há muito o que melhorar

Carille valoriza atuação do Corinthians, mas admite que há muito o que melhorar

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Depois do Corinthians conquistar uma importante vitória pelo Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, o técnico Fábio Carille avaliou o desempenho de sua equipe. Com a vitória magra por 1 a 0 contra o Novorizontino, na Arena Itaquera, o treinador elogiou a melhora defensiva da equipe alvinegra – ainda que admita a necessidade de uma melhora.

“Precisamos melhorar muito, isso é claro. É bom trabalhar sabendo que precisa melhorar, mas com vitória. Tivemos uma consistência defensiva melhor, embora o Santo André tenha chegado só duas vezes e feito dois gols. Hoje tivemos menos posse de bola, menos cruzamento, mas vencemos”, comentou Carille em entrevista coletiva, citando a derrota por 2 a 0 diante do Santo André, no último sábado.

O triunfo do Timão foi alcançado com um gol de cabeça do zagueiro Pablo, que marcou o seu primeiro com a camisa alvinegra. O resultado garantiu a segunda colocação do Corinthians no Grupo A, com seis pontos, abandonando a lanterna da chave. Com isso, o time do Parque São Jorge fica atrás apenas do Ituano, que também venceu durante a terceira rodada do Paulistão e conta com sete pontos.

Com um clássico contra o rival Palmeiras agendado para a próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, Carille garantiu que o seu foco no momento segue no Audax-SP, time que enfrenta já neste sábado. O treinador ressaltou a qualidade da equipe de Osasco, com quem já mediu forças no Paulistão do ano passado.

“Estou preocupado com o Audax, nosso próximo adversário, não posso pensar no Palmeiras. Conhecemos bem a equipe deles, vencemos no primeiro turno do Paulistão e depois perdemos aqui nos pênaltis. É uma equipe que roda bem a bola”, garantiu Fábio Carille.

Corinthians e Audax se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio José Liberati. O duelo será válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista e pode garantir ao Timão um retorno a liderança no Grupo A.

Veja mais em: Fábio Carille, Paulistão e Arena Corinthians.

Veja Mais:

  • Paulo Roberto atuou em 27 jogos pelo Corinthians, marcou um gol e ganhou dois títulos (Paulista e Brasileiro 2017)

    Paulo Roberto entra na Justiça contra o Corinthians e pede R$ 1,2 milhão

    ver detalhes
  • Mateus Vital, Janderson e Davó são três dos quatro atacantes de lado de campo; trio de jovens se junta a Everaldo na opção de velocidade pela beirada

    Corinthians terá cinco opções de lado de campo com saída de dupla; quatro têm menos de 23 anos

    ver detalhes
  • Corinthians enfrenta Palmeiras na próxima quarta-feira, às 21h30

    Duelo entre Corinthians e Palmeiras pelo Paulistão tem horário definido; veja detalhes

    ver detalhes
  • Yony González deixou o Corinthians com apenas quatro jogos; colombiano é o 22º contratado do clube na década que não atingiu as dez partidas

    Yony González é o 12º contratado do Corinthians a não fazer nem cinco jogos na década; veja lista

    ver detalhes
  • Em meio ao caos, um acerto da diretoria do Corinthians

    [Giovana Duarte] Em meio ao caos, um acerto da diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Invadimos a Arena Corinthians de carro e tomamos blitz do Marcelinho Carioca

    VÍDEO: Invadimos a Arena Corinthians de carro e tomamos blitz do Marcelinho Carioca

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: