Surpreso, Carille projeta contribuição de Jadson no Corinthians

Surpreso, Carille projeta contribuição de Jadson no Corinthians

Por Meu Timão

4.1 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Carille destacou a qualidade de Jadson no meio de campo

Carille destacou a qualidade de Jadson no meio de campo

Agência Corinthians

Conforme a temporada avança, a expectativa por parte da Fiel pela reestreia de Jadson aumenta. E, na comissão técnica não é diferente. Já pensando nas alternativas a serem utilizadas no Corinthians quando o meia apresentar condições de jogo, o técnico Fábio Carille mencionou as possibilidades do camisa 77 no sistema tático.

"O Jadson, se for no 4-1-4-1, nessa segunda linha de quatro, ele joga nas quatro funções. Quando ele começou no Atlético-PR e até na Ucrânia ele fez esse segundo homem no 4-2-3-1. Joga de frente, com passe e armação. Então no 4-2-3-1 ele pode jogar em quatro funções e no 4-1-4-1 também, nessa segunda linha de quatro", comentou Fábio Carille na manhã desta quinta-feira, em participação no programa Bate-Bola, da ESPN.

Questionado a respeito do prazo restante para o término da readaptação física de Jadson, o comandante corinthiano destacou o comprometimento do atleta. "Acho que mais uns 15 dias, pelo tempo sem jogar. Jogou a última partida em outubro lá na China e chegou em uma condição melhor do que a gente esperava. Está trabalhando forte e acho que mais uns 15 dias", acrescentou.

Por fim, Carille se mostrou surpreso no momento da chegada do ídolo ao elenco. Embora Jadson não entre em campo desde outubro, o técnico disse que o meia apresenta condição física facilmente reversível, além de mencionar o atual quadro de atletas do elenco que passaram por processo semelhante.

"Ele chegou em uma situação melhor do que a gente esperava por estar três meses sem jogar. Ele tem essa tendência de ganhar peso. A condição física, claro, três meses sem jogar, o Jô está passando um pouco por isso. O Fellipe [Bastos] que vem de um futebol que se treina pouco, está passando por isso. É um processo de reformulação e é com muito trabalho que vamos buscar acelerar esse processo", completou.

O Corinthians volta a campo no sábado, às 17h, quando enfrenta o Osasco Audax pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Somando seis pontos, o Timão aparece na vice-liderança do Grupo A.

Veja mais em: Jadson e Fábio Carille.

Veja Mais:

  • Fagner é titular absoluto do Corinthians para Majestoso deste domingo

    Em clássico à flor da pele, Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo; saiba tudo

    ver detalhes
  • Junior Urso está relacionado para seu primeiro jogo pelo Corinthians

    Primeira vez de Junior Urso! Corinthians relaciona 23 jogadores para clássico contra São Paulo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians é a casa do Timão desde maio de 2014

    Fundo da Arena Corinthians abate R$ 260 milhões de dívida com Odebrecht

    ver detalhes
  • Torcedor do Corinthians tem 'compromisso majestoso' na noite deste domingo em Itaquera

    Fiel garante 39 mil ingressos para Corinthians x São Paulo; resta um setor disponível

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes