Pablo projeta os próximos desafios do Corinthians no Paulistão e celebra defesa sólida

1.1 mil visualizações 14 comentários

Pablo ressaltou a preparação para as próximas partidas do Corinthians no Paulistão

Pablo ressaltou a preparação para as próximas partidas do Corinthians no Paulistão

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Dono do único gol da vitória de 1 a 0 do Corinthians sobre o Novorizontino, na noite da última quarta-feira, Pablo comentou a preparação do time para os próximos desafios no Campeonato Paulista. Com uma clássico contra o Palmeiras agendado para a próxima quarta-feira, o Timão enfrenta o Audax já neste sábado, às 17h (de Brasília), no estádio José Liberati, válido pela quarta rodada do estadual.

"Sabemos que o Audax vai tocar muito a bola, não vai dar chutão, vai tocar a bola e não vai mudar muito do que fez ano passado, até porque é o mesmo técnico, mesma filosofia. Vamos ter que saber lidar com isso, porque eles querem que o adversário suba muito. O tempo vai ajudar nosso time a encarar. Revanche no futebol sempre tem, porque perdemos deles no ano passado e agora temos a oportunidade de jogar com eles de novo. Agora temos a chance de vencer de novo", afirmou o zagueiro Timão em coletiva concedida nesta quinta, no CT Joaquim Grava.

Quanto a proximidade do primeiro clássico contra o Palmeiras de 2017, que será disputado na Arena Corinthians, às 21h45, Pablo ressaltou do time no duelo contra o Audax. O jogador ressaltou a qualidade técnica da equipe de Osasco, famosa pelo toque de bola, e exaltou a importância de uma vitória, garantindo que as duas partidas corinthianas serão de alto nível.

"A gente sabe como o Audax joga, é uma equipe qualificada, que trabalha muito a bola. Temos que entrar conscientes, saber neutralizar os toques deles. Fazendo um jogo bem concentrado vamos entrar mais fortes contra o Palmeiras, serão dois grandes jogos. Temos que ganhar ainda mais força no campeonato e entrosamento", contou Pablo.

"A pressão no Corinthians sempre vai ter, no começo ou na décima rodada. Jogar no Corinthians será sempre pressão, sabemos da responsabilidade. Quanto mais jogos fizermos, essa concentração e entrosamento serão melhores. Temos que melhorar, mas não está tudo errado. Vamos dar continuidade e melhorar ainda mais", completou o zagueiro alvinegro.

Em relação à última partida do Corinthians no Paulistão, Pablo comemorou a melhora da zaga corinthiana. Destacando o bom trabalho de marcação realizado contra o time do Novorizontino, o zagueiro garantiu que a equipe segue no caminho certo para a evolução.

"Ficamos contentes, mas não é só a parte defensiva que está encaixada, e sim toda a equipe nessa parte de marcação. Se não tiver marcação a bola chega fácil. Estamos consistentes, voltando para marcar. Importante saber que estamos indo pelo caminho correto, é melhorar durante o campeonato", encerrou.

Veja mais em: Pablo e Paulistão.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x