Venha fazer parte da KTO
x

Kazim descreve sensação do gol, mira titularidade e vê Corinthians unido

4.1 mil visualizações 49 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Kazim anotou o único gol do Corinthians no sábado, em Osasco

Kazim anotou o único gol do Corinthians no sábado, em Osasco

Agência Corinthians

Responsável pelo gol que rendeu a vitória do Corinthians sobre o Osasco Audax no último sábado, o atacante turco Colin Kazim falou com a imprensa na manhã desta segunda-feira. Em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava, o gringo relembrou o tento, falou sobre o objetivo por permanência como titular e ressaltou a união do elenco corinthiano.

"Eu me senti muito feliz, muito mesmo. Não só porque eu fiz gol, me senti bem porque é meu time, nós trabalhamos muito. Jogar lá contra o Audax é difícil, eles jogam bem, eles ficam com a bola. É muito quente também, muito, muito quente. Eu pude fazer um gol, acho que um gol bonito, para o meu time, para a torcida. Eu me senti muito feliz porque contra o Audax é muito difícil", comentou o camisa 18.

Questionado a respeito da titularidade, Kazim transferiu a questão para o técnico Fábio Carille. Ainda sem saber se retorna ao posto de centroavante na formação, o turco destacou o desejo de seguir na equipe e reiterou o potencial do elenco.

"Não, ele (Carille) não falou nada, só recuperação. Amanhã ele vai falar mais conosco. Depois do jogo ele só está focado. Ele é o treinador, a decisão é dele. Eu quero jogar todo jogo. Aqui é Corinthians, tem 30 jogadores que podem jogar, tem muita competição aqui. É bom para nós. Eu espero", complementou.

Por fim, em relação ao processo de adaptação ao plantel de jogadores - tendo em vista que foi uma das oito contratações para a atual temporada - Kazim demonstrou enorme satisfação com o clima no Timão. Muito bem acolhido, o camisa 18 mencionou a união de todo o grupo também fora dos gramados.

"Para mim, tem um bom time. Não só o time, tem boas pessoas. Agora todo mundo junto, tem WhatsApp, aqui ficam juntos. É um bom time. 30 jogadores podem jogar. Tem mais 80, 100 jogos, o campeonato é muito difícil. Começamos bem. Na minha opinião, pode ganhar alguma coisa esse ano", completou.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, às 21h45, quando faz o Dérbi diante do Palmeiras em Itaquera. Dono da melhor campanha do Grupo A do Campeonato Paulista, o Timão soma nove pontos.

Veja mais em: Kazim e Campeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deu trabalho para a marcação do Atlético-MG pela ponta-esquerda do Corinthians

    Wesley vira tema de análise no Corinthians e recebe orientação direta para evoluir

    ver detalhes
  • Apesar de ir praticamente todos os dias no local de treinos da equipe profissional, Rubão tem permanecido cada vez menos tempo por lá

    Aliados de Augusto Melo pedem solução do imbróglio com Rubão, que diminui frequência no CT

    ver detalhes
  • O balanço financeiro de 2023 do Corinthians, sob comando de Duilio Monteiro Alves, apresentou a maior receita da história do clube: R$ 1,003 bilhão

    Balanço 2023 do Corinthians apresenta maior receita da história do clube; dívida gera debate

    ver detalhes
  • Atualmente, o Corinthians Feminino conta com times Sub-20, 17, 15 e 13

    Base do Corinthians Feminino usa CT de outro clube em SP; veja detalhes

    ver detalhes
  • Romero foi bastante elogiado pelo técnico António Oliveira

    Romero cativa técnico no Corinthians e recebe elogios pela capacidade de adaptação

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: