Últimas do Corinthians: Time definido, festa na Arena, retorno de Andrés e provocação a rival

Últimas do Corinthians: Time definido, festa na Arena, retorno de Andrés e provocação a rival

Por Meu Timão

97 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

'Pra cima deles' - Com Rodriguinho e Kazim, Timão tentará bater rival em Itaquera

'Pra cima deles' - Com Rodriguinho e Kazim, Timão tentará bater rival em Itaquera

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O técnico Fábio Carille promoverá duas mudanças no Corinthians para o clássico contra o Palmeiras. Em treino aberto à torcida realizado nesta noite de terça-feira, na Arena Corinthians, o treinador ensaiou a equipe titular com o jovem Maycon, de volta ao clube após período de empréstimo na Ponte Preta, e o atacante Kazim.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Tite é f#%@! Tão logo recebeu o convite para assumir o comando técnico do Corinthians, Fábio Carille teve o privilégio de ganhar o apoio de uma pessoa para lá de especial: Tite.
Integrado já! Integrado à comissão técnica do Corinthians após a conquista da Copinha, o auxiliar técnico Osmar Loss, aos poucos, vai influenciando a categoria profissional com sua linha de trabalho.
Sob controle Atualmente com 27 anos e em forte evidência - a partir das recentes convocações à Seleção Brasileira - Fagner falou a respeito de sua atual fase no Corinthians
Explicação Fábio Carille confirmou que fará duas mudanças por opção técnica no Corinthians para o clássico em relação à vitória sobre o Audax. Ele explicou a razão das modificações em entrevista coletiva.
Porcada diz como é A torcida do Corinthians já entrou no clima do primeiro Dérbi da temporada. Nesta noite de terça-feira, véspera do clássico, centenas de torcedores alvinegros vieram à Arena. Veja o que rolou!
Privilégio Às vésperas do primeiro Dérbi da temporada de 2017, o técnico Fábio Carille demonstrou alegria por estar à frente do Corinthians diante do arquirrival no ano que o clássico completa 100 anos.
Saiu a lista O Corinthians divulgou, nesta noite de terça-feira, logo após o treinamento do elenco na Arena, a lista de relacionados para o clássico contra o Palmeiras, quarta, às 21h45, pelo Paulistão.
Tem futuro? A vitória na batalha contra o processo de impeachment parece ter empolgado Roberto de Andrade. O presidente do Corinthians associou o resultado a uma espécie de sobrevida à chapa de Andrés Sanchez
100 anos! Durante treinamento aberto do Corinthians na Arena em Itaquera, a comemoração de uma data importante para o futebol brasileiro.
Azedou O Corinthians viverá situações no mínimo atípicas nos próximos dias como decorrência do arquivamento do processo de impeachment contra Roberto de Andrade
Sonhando alto Passada a tempestade do impeachment, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, já projeta a 'bonança'
Privilégio O clássico entre Corinthians e Palmeiras que acontece nesta quarta-feira, em Itaquera, além de marcar um duelo cercado por rivalidade, também representa uma importante marca a Fagner.
'Clube está parado' O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, admitiu que o processo de impeachment contra o qual lutou nos últimos quatro meses vinha atrapalhando o clube em algumas tomadas de decisão
Volta, monstro! Ex-zagueiro do Corinthians, Leandro Castán deu mais uma demonstração de que segue acompanhando o dia a dia do clube alvinegro
Faz tempo No ano do centenário do duelo entre Corinthians e Palmeiras, as equipes ficam marcadas por outra data.
Fiel em Itaquera O último treino do Corinthians antes do clássico contra o Palmeiras terá a presença dos torcedores. Gaviões convocou a presença da torcida para ver o trabalho na tarde desta terça-feira.
Em forma! Uma das oito contratações do Corinthians para a atual temporada, o volante Fellipe Bastos segue em adaptação
#DerbyCentenário Restando apenas um dia para o primeiro Dérbi entre Corinthians e Palmeiras na temporada de 2017, o Timão divulgou um vídeo em sua conta no Twitter.
Olha a booomba! O presidente do Corinthians mal teve tempo de 'festejar' o veto do impeachment contra o qual lutava e já tem uma bomba no colo
Muita tristeza Além do volante Camacho, o atacante Bruno Paulo também foi liberado pelo Corinthians para ir ao Rio de Janeiro.
Novos desafios Mediante à divulgação da CBF nesta segunda-feira, assim como na categoria masculina, o Corinthians conheceu a tabela da primeira fase do Brasileirão Feminino 2017.
Confirmou Jadson confirmou na manhã desta terça-feira que se colocou à disposição para enfrentar o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. Volta deve ser contra o Brusque-SC.
Jogo de poderes Em entrevista concedida ainda no Parque São Jorge, após a votação do Conselho na noite da última segunda-feira, Andrés Sanchez cogitou se lançar a candidato para a próxima eleição presidencial

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Bernard, Marinho e Sánchez são algumas sugestões da Fiel ao Corinthians

    Sete sugestões de contratação da Fiel ao Corinthians para o segundo semestre de 2018

    ver detalhes
  • Renan Areias (no centro) está no Corinthians desde os seis anos de idade

    Corinthians empresta capitão do Sub-20 para o Red Bull Brasil

    ver detalhes
  • Fessin já marcou três gols pelo Corinthians no Paulista Sub-20

    Fessin marca, Corinthians vence no Paulista Sub-20 e diminui distância para rival

    ver detalhes
  • Corinthians fechou a primeira fase na liderança e invicto no Paulista Feminino

    Corinthians vence Portuguesa e fecha primeira fase do Paulista Feminino líder invicto

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes