No futebol do Catar, Romarinho não descarta retorno ao Corinthians

No futebol do Catar, Romarinho não descarta retorno ao Corinthians

Por Meu Timão

15 mil visualizações 96 comentários Comunicar erro

No futebol do Catar, Romarinho não esconde afinidade com o Corinthians

No futebol do Catar, Romarinho não esconde afinidade com o Corinthians

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Longe do Corinthians há quase três anos, o atacante Romarinho não esconde a afinidade com o clube alvinegro. Xodó da Fiel e lembrado por importantes gols diante do Boca Juniors e Palmeiras, o jogador do El Jaish, do Catar, comentou sobre um possível retorno ao Parque São Jorge no futuro.

Com passagem pelo Corinthians entre 2012 e 2014, o jogador de 26 anos vive uma fase de artilheiro do outro lado do mundo e já marcou 57 gols em 93 partidas - média de 0,61 tentos por jogo. Com vínculo no Oriente Médio assinado até 2019, o atacante preferiu deixar o seu futuro aberto quanto a uma possível volta ao futebol brasileiro.

“Por enquanto, meu projeto é de seguir aqui no El Jaish e terminar esta temporada. Tenho ainda contrato por mais três anos, acabei de renovar, e estou feliz no país. Mas a gente nunca sabe o dia de amanhã. Dessa questão de propostas, os meus empresários é que cuidam e me passam quando tem algo concreto”, afirmou o atacante em entrevista à Gazeta Esportiva.

Campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012 com o Corinthians, Romarinho oi o autor do gol de empate contra o Boca Juniors, na Bombonera, no jogo de ida da final do torneio continental. Mesmo adaptado ao futebol do Catar e com um contrato longo no El Jaish, o jogador exaltou o bom relacionamento que mantém com o Timão e o carinho da torcida alvinegra.

“A relação com o clube é muito boa. Ainda tem amigos lá, a torcida sempre demonstra um grande carinho e isso é recíproco. Sempre que possível, procuro visitar o pessoal e é sempre uma grande satisfação. Espero, sim, um dia poder voltar. Mas não é algo em que penso no momento, pois ainda tenho contrato longo, estamos no meio da temporada e com objetivos a serem cumpridos”, completou Romarinho.

Romarinho aproveitou para comentar a promoção de Carille - com quem trabalhou como auxiliar técnico na época de Tite - e desejou sucesso ao treinador. “O Carille é um grande profissional e tem tudo para dar certo no Corinthians. Mas é preciso dar tempo para ele trabalhar e poder colocar sua filosofia de trabalho. Desde o ano passado, o elenco mudou muito, teve uma reformulação, mudanças de comissão técnica, e isso demora até se ajustar. Espero que ele possa ter sucesso”, finalizou.

Veja mais em: Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com Gustagol (à esq.) em grande fase, Timão pega o Avenida em Itaquera. É matar ou morrer!

    Em duelo inédito, Corinthians tenta avançar à terceira fase da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • Carille comandou última atividade do Corinthians antes da segunda fase da Copa do Brasil

    Carille dribla imprensa antes de jogo contra Avenida; veja provável escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Destrinchamos o Corinthians e a forma de jogar de Carille em 2019 | #116

    VÍDEO: Destrinchamos o Corinthians e a forma de jogar de Carille em 2019 | #116

    ver detalhes
  • Fiel ainda pode garantir ingressos para jogo do Timão na Copa do Brasi

    Corinthians confirma apenas 14 mil ingressos vendidos para duelo contra o Avenida-RS

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes