Últimas do Corinthians: Reforços entre relacionados, 28 escolhidos e esclarecimento

Últimas do Corinthians: Reforços entre relacionados, 28 escolhidos e esclarecimento

Por Meu Timão

52 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Marlone aparece entre os relacionados para o clássico contra o Santos

Marlone aparece entre os relacionados para o clássico contra o Santos

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Nesta sexta-feira, o técnico Fábio Carille relacionou 23 jogadores para o clássico contra o Santos na Arena Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Para a partida que acontece neste sábado, às 18h30 (de Brasília), o treinador corinthiano incluiu os meia Rodriguinho e Marlone na lista. Os jogadores ficaram de fora do empate sem gols contra o Brusque, da última quarta-feira, pela segunda fase na Copa do Brasil 2017.

Outra definição foi a inscrição do goleiro Matheus Vidotto para a última entre as 28 vagas corinthianas na primeira fase do Paulistão. O jogador de 23 anos, que hoje é a quarta opção no gol da equipe, ficou com o lugar do goleiro Walter, que se recupera de lesão. O destaque também fica com o esclarecimento da diretoria do Corinthians, sobre uma possível irregularidade no conselho do clube em 2015. Em nota, a direção alvinegra uma "maquiagem" no balanço patrimonial de 2014, apresentado aos conselheiros no ano seguinte.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Justificativa Nesta sexta-feira, o Corinthians definiu a última vaga na lista dos 28 jogadores inscritos para a disputa da primeira fase do Campeonato Paulista de 2017.
Confirmado! O Luverdense já sabe em qual estádio enfrentará o Corinthians na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Tem clássico! Embora tenha adotado mistério na entrevista coletiva que antecedeu o treino desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Fábio Carille deu indício da escalação de ao menos quatro jogadores.
Saiu a lista Apesar do mistério adotado pelo técnico Fábio Carille nesta sexta-feira, é possível esboçar a equipe titular do Corinthians que enfrenta o Santos neste sábado, às 18h30, na Arena. Veja os relacionados
Lotado! Durante a noite desta sexta-feira, o Corinthians divulgou a segunda parcial de ingressos para o clássico contra o Santos deste sábado, na Arena em Itaquera.
Bom para ambos Depois de ser surpreendido com a convocação de Lucas Pratto, Buffarini e Cueva, o São Paulo, pretende discutir com a FPF o adiamento do próximo Majestoso. Para isso, quer ajuda do Corinthians.
Pedindo passagem Além de Guilherme Arana, Maycon e Léo Jabá, titulares no empate com o Brusque, Fábio Carille tem aprovado o rendimento de outro jovem talento moldado nas categorias de base do Corinthians.
Que rolo A direção do Corinthians negou haver qualquer tipo de irregularidade, tampouco “maquiagem”, no balanço patrimonial de 2014, apresentado aos conselheiros do clube em 2015.
Muy hermanos! A exemplo do que também aconteceu com o Corinthians, o São Paulo recebeu nesta sexta-feira a notícia de que estará desfalcado para o Majestoso do próximo dia 26
28 escolhidos A direção do Corinthians inscreveu o goleiro Matheus Vidotto, hoje quarta opção para a meta da equipe, na disputa do Campeonato Paulista nesta tarde de sexta-feira.
Aprendizado A atuação do Corinthians no empate contra o Brusque-SC, na última quarta-feira, certamente foi uma partida complicada para o técnico Fábio Carille.
Na conversa Três dias. O curto período entre o último jogo do Corinthians, contra o Brusque-SC, e o clássico deste sábado, diante do Santos, fará o técnico Fábio Carille tomar uma importante decisão.
Anote aí! Mediante à definição dos mandos referentes aos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) detalhou o regulamento da nova etapa da competição.
Atual campeão! O Corinthians já conhece a tabela detalhada com informações dos jogos da primeira fase da edição de 2017 da Liga Nacional de Futsal
Quem apita? O Corinthians volta a campo neste sábado, em clássico diante do Santos, às 18h30, na Arena Corinthians, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Confira a escala de arbitragem para o duelo!
Mesma camisa? O Fortaleza oficializou, na noite da última quinta-feira, a contratação por empréstimo de uma temporada do zagueiro Vinícius Del'Amore, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Corinthians
Gratidão Presente na lista anunciada pelo técnico Tite na manhã desta sexta-feira, o lateral-direito Fagner comemorou a convocação e enalteceu a gratidão ao Corinthians pela boa fase.
Bem-vindo, professor! Como não poderia ser diferente, a volta à Arena Corinthians foi tema principal na coletiva de Tite na manhã desta sexta-feira, em São Paulo.
Olho nele! Passadas as duas primeiras fases, nas quais Caldense e Brusque ficaram para trás, o Corinthians já mira o próximo adversário que enfrentará na Copa do Brasil. Trata-se de um (nem tão) velho conhecido
Convocação! Na manhã desta sexta-feira, o técnico Tite convocou os jogadores para o próximo desafio da Seleção Brasileira e, mais uma vez, o nome do lateral Fagner apareceu entre os escolhidos.
Atenção! Os jogos entre Corinthians e Luverdense, pela terceira fase da Copa do Brasil, tiveram datas alteradas nesta quinta-feira
Vamos, Fiel! O Corinthians deu início, na manhã desta sexta-feira, à venda de ingressos para a partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Luverdense.
Bomba! Uma reportagem publicada nesta sexta-feira denunciou um suposto escândalo financeiro no Corinthians datado dos anos de 2014 e 2015
Dilema no MT A diretoria do Corinthians está irritada com a indefinição do palco do primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, que está marcado para a próxima quinta-feira (dia 9).
Lista fechada O Corinthians anunciará nesta sexta-feira (data limite imposta pela FPF) o 28º jogador e assim último inscrito para a primeira fase do Campeonato Paulista de 2017. Trocas? Só no mata-mata.
Cheio de marra O treino da tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava marcou a reapresentação do elenco corinthiano após o desafio pela Copa do Brasil. O destaque ficou para o jovem Pedrinho, confira!
Desvalorizado O volante Marcio Ferrari, de 21 anos, está de saída do Corinthians. No Parque São Jorge desde 2004, o jogador tem contrato vigente com a equipe paulista apenas até este domingo, dia 5 de março.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians vem de derrota para o Santos na última partida disputada pelo Brasileirão

    Corinthians é ultrapassado, vê Z4 embolar e fica a cinco pontos da vice-lanterna; veja classificação

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians terá duas opções para assistir ao jogo contra o Vitória

    Dois canais de TV transmitem jogo entre Corinthians e Vitória neste domingo

    ver detalhes
  • Adriana marcou gol da vitória do Corinthians na primeira final do Brasileirão Feminino

    Corinthians vence final fora de casa e fica a um empate de título inédito do Brasileiro Feminino

    ver detalhes
  • Corinthians realizou treinamento com portões fechados para a imprensa neste sábado

    Escalação segue indefinida, e Corinthians tem 22 relacionados para jogo contra Vitória

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes