Mano sobre time misto no Paulista: 'Todo mundo sabe qual é a nossa prioridade'

Técnico afirma não querer correr o risco de perder jogadores importantes só para manter a escalação. Quarta-feira tem mais Paulistão
Mano Menezes mantém cautela nas escalações

Mano Menezes mantém cautela nas escalações

Mano Menezes tem sido constantemente questionado sobre qual é o time titular do Corinthians. Principalmente quando ele resolve escalar uma equipe mista, como fez na derrota por 2 a 0 para o Grêmio Prudente, no último domingo, pelo Paulistão. Para tentar acabar com isso, o treinador falou que está seguindo a prioridade do clube: a Libertadores.

- O torcedor do Corinthians tem o time na cabeça. Só não tem quando o resultado não vem, aí vocês (jornalistas) ficam batendo nessa tecla. Nós não podemos repetir o time às vezes. Eu sei como estão os jogadores e não vou colocar ninguém com início de lesão porque todo mundo sabe qual é a nossa prioridade – declarou o comandante alvinegro.

A principal ausência no jogo do último domingo foi Ronaldo, que já havia feito mais uma sequência de três jogos. O atacante, aliás, pode continuar descansando nesta quarta-feira, contra o Paulista, na Arena Barueri, e retornar apenas no domingo, quando ocorre o clássico com o São Paulo, no estádio do Pacaembu, pela 17ª rodada do Estadual.

- Quando jogarmos menos jogos seguidos no Brasil, nós vamos poder repetir mais o time e apresentar um futebol melhor – finalizou o técnico da equipe do Parque São Jorge.

Embora tenha sido derrotado no fim de semana, o Corinthians continua no G-4 do Paulistão. Com 26 pontos, a equipe alvinegra aparece na quarta colocação, seguida de perto por Portuguesa, Botafogo-SP e Grêmio Prudente, todos com 25.

Fonte: Globo Esporte

Mano sobre time misto no Paulista: 'Todo mundo sabe qual é a nossa prioridade' Mano sobre time misto no Paulista: 'Todo mundo sabe qual é a nossa prioridade' 0

Veja Mais:

  • Gustavo irá treinar em dois períodos no Corinthians

    Gustavo pede e Corinthians libera treinamento especial

    ver detalhes
  • Carlinhos era talismã do Corinthians Sub-20 e agora faz parte do elenco profissional

    Artilheiro recém-promovido ganha renovação contratual do Corinthians

    ver detalhes
  • Primeiro jogo das quartas de final acontece nesta quarta; vaga à semifinal será definida na semana que vem

    Na Copa do Brasil, Corinthians enfrenta o Cruzeiro por 'missão semifinal'

    ver detalhes
  • Eduardo Ferreira fala em jogadores 'tarimbados' para 2017

    Diretor do Corinthians sinaliza busca por nome de peso para 2017 e faz pedido à Fiel

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes