Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: negociações por naming rights, pedido a FPF e futuro de Guilherme

68 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Naming rights da Arena Corinthians voltam a ser negociados

Naming rights da Arena Corinthians voltam a ser negociados

Bruno Teixeira Rolo

Neste domingo, o tão esperado naming rights da Arena Corinthians voltou a ser assunto. Segundo a coluna Radar Online, da revista Veja, duas empresas aéreas estão na briga pelo nome da casa do Timão, além de concorrerem pelo patrocínio master do uniforme da equipe alvinegra: a Qatar Airways e a Turkish Airlines. O valor sugerido é bem alto: 24 milhões de euros por ano pelas duas propriedades - cerca de R$ 80 milhões por temporada.

E como já era esperado, o clássico entre Corinthians e São Paulo deve ter a sua data alterada. A partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2017, foi alvo de pedido do clube do Morumbi para a FPF (Federação Paulista de Futebol), que estuda a mudança. Em baixa no Timão e fora do clássico contra o Santos, do último sábado, o atacante Guilherme deve ser negociado em breve pelo clube do Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Pés no chão Apontado como quarta força do futebol de São Paulo antes do início do Campeonato Paulista, o Corinthians vem mostrando seu potencial durante a disputa do estadual.
Adaptado Nas graças da torcida do Corinthians, o volante Gabriel deixou clara a sua felicidade ao poder atuar com o clube alvinegro na temporada de 2017.
Dedicação Em seu retorno oficial a Arena Corinthians, Jadson não escondeu a felicidade ao comentar seu reencontro com Fiel após a volta ao Parque São Jorge.
Muita raça! Um dos grandes destaques do Corinthians neste início de temporada, o volante Maycon comentou a chance de fazer parte da equipe titular do Timão.
Novidade O sucesso da camisa laranja do Corinthians, lançada setembro de 2015, inspirou um novo modelo listrado que traz pequenos detalhes em laranja.
Experiência Um dos mais experientes do elenco do Corinthians, Fagner vem acompanhando de perto a nova safra alvinegra passar por algo que ele já viveu.
Timão pode lucrar! Ex-atacante do Corinthians, Malcom segue despertando o interesse do Sevilla. Na última sexta-feira, o clube espanhol enviou um representante para acompanhar o jogo do Bordeaux, da França.
Mudanças Como já era esperado, o clássico entre São Paulo e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro deve ter a data alterada. O clube do Morumbi confirmou que fez o pedido para a FPF, que estuda a mudança.
Boa, meninas! Entrando em campo pela segunda vez em 2017, as meninas do Corinthians/Audax encararam um confronto contra o São José, neste sábado.
Valores altos! Depois de um bom tempo sem grandes novidades, o tão esperado naming rights da Arena Corinthians voltou a ser assunto.
Qualificado Aos 19 anos, o volante Maycon vem demonstrando sua qualidade dentro de campo e ajudando o Corinthians, assim como fez neste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos.
O jogo virou... A temporada começou bem diferente para o Corinthians. Nas últimas duas semanas, a equipe já conseguiu igualar uma marca que incomodou em 2016: o número de vitórias em clássicos.
Que emoção! O técnico da Seleção Brasileira, Tite, viveu uma noite emocionante na Arena Corinthians neste sábado. O Timão divulgou um vídeo com uma mensagem do ex-treinador.
Reencontros O final de semana está sendo marcado por reencontros de ex-corinthianos no futebol chinês. Depois de Pato e Zizao, neste domingo, foi a vez de Paulinho, Ralf e Renato Augusto se encontrarem.
No mercado Mais uma vez fora de um jogo do Corinthians neste sábado, o atacante Guilherme deve ser negociado pelo clube.
Quando sairá? A bola já passou perto da trave, o goleiro já defendeu... chances aconteceram, mas Guilherme Arana ainda espera por primeiro gol na temporada.
'Não tinha união' A passagem do atacante Carlos Tevez pelo Corinthians é recheada de boas histórias. O estilo de jogo brigador do argentino, aliado à técnica apurada, foi comprovado de perto pelo treinador Geninho.
De fora Após a vitória contra o Santos na noite deste sábado, o técnico Fábio Carille explicou a ausência de dois jogadores no clássico na Arena Corinthians: os meias Marquinhos Gabriel e Guilherme.
Tudo pronto! A CBF divulgou, na última sexta-feira, detalhes das quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Feminino de 2017
Saúde! O Corinthians contou com um torcedor para lá de especial na noite deste sábado na Arena em Itaquera. O ex-jogador Gilmar Fubá esteve no estádio para acompanhar o clássico contra o Santos.
Definições O Corinthians comemorou o fato de a CBF ter alterado de quarta para quinta-feira o duelo com o Luverdense, pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Pantanal. Terá um dia a mais de descanso.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes
  • Augusto Melo deve bater o martelo sobre Rubão quando o Corinthians voltar da Argentina

    Conselheiro visto como substituto de Rubão admite procura anterior, mas nega cargo no Corinthians

    ver detalhes
  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: