Em segunda passagem pelo Corinthians, Jô vê retorno como grande passo rumo à Seleção

2.5 mil visualizações 40 comentários

Por Meu Timão

De volta ao Corinthians em 2017, Jô revela desejo em relação a Seleção Brasileira

De volta ao Corinthians em 2017, Jô revela desejo em relação a Seleção Brasileira

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Revelado nas categorias de base do Corinthians e atuando mais uma vez com a camisa alvinegra na atual temporada, o atacante não esconde o desejo de aparecer entre os convocados para a Seleção Brasileira. O jogador de 29 anos, que foi reserva da equipe nacional na Copa do Mundo de 2014, garantiu que veio ao time do Parque São Jorge com o intuito de conquistar novos títulos, estando ciente que um bom desempenho no Timão pode gerar uma convocação por consequência.

Eu voltei para o Corinthians para realizar mais um sonho. Quero ganhar novos títulos pelo clube. Mas sem dúvida não dá para fugir de voltar a vestir a camisa da seleção brasileira e voltar a jogar uma Copa do Mundo”, comentou o atacante em entrevista à SporTV, nesta terça-feira.

“É claro que ainda tenho muito tempo para readquirir a minha forma. Estou voltando a jogar bem, fazendo gols e, consequentemente, vai vir a convocação. Espero estar preparado para dar continuidade nisso. É um objetivo voltar à Seleção”, completou o jogador.

Jô ficou longe do Corinthians por 11 anos, quando defendeu CSKA Moscou, Manchester City, Everton, Galatasaray, Atlético-MG, Al-Shabab e Jiangsu Suning. Na equipe alvinegra desde dezembro do ano passado, o jogador ainda não conseguiu se firmar como titular do técnico Fábio Carille. Mesmo assim, o atacante vem se destacando com tentos feitos em clássicos, já que foi o responsável pelo gol da vitória dos últimos confrontos do Timão contra Palmeiras e Santos, na Arena em Itaquera.

É claro que ainda é o começo de tudo, mas a gente está fazendo um bom trabalho e o time todo está de parabéns pela dedicação. E eu também estou feliz por fazer gols, principalmente em clássicos (...)”, comentou Jô, exaltando os bons resultados do Timão neste início de temporada. Até o momento, a equipe alvinegra tem a melhor campanha do Campeonato Paulista, com 18 pontos.

Conhecido por uma atitude festeira no passado, o atacante ressaltou uma mudança de posicionamento dentro e fora de campo. “Mudou muita coisa. Eu era um menino, só tinha 17 anos e com sonhos na carreira. Consegui realizar alguns. Mas hoje eu sou um homem mais centrado, um homem de família e cristão. As coisas mudaram bastante fora de campo. Dentro de campo as coisas estão se encaixando como todo atleta profissional que busca se reencontrar”, finalizou.

Veja mais em: .

Veja Mais:

  • Jogadores durante treino desta segunda-feira

    Corinthians treina no CT Joaquim Grava de olho na preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Léo Mana foi convocado por Vítor Pereira ao time profisisonal

    Léo Mana é chamado ao profissional e desfalca o Corinthians em decisão no Sub-20

    ver detalhes
  • Guilherme Biro marcou um dos gols da vitória do Corinthians

    Corinthians controla o América-MG e larga na frente nas quartas de final do Brasileirão Sub-20

    ver detalhes
  • Elenco feminino do Corinthians teve baixas por lesão após o primeiro jogo das quartas de final do Brasileiro contra o Real Brasília

    Corinthians pede parecer à CBF sobre arbitragem e reforça importância do VAR no futebol feminino

    ver detalhes
  • Presidente Duílio Monteiro Alves assumiu a presidência do Corinthians em janeiro de 2021

    Atual gestão do Corinthians tem apenas 28,7% de aproveitamento em clássicos; relembre jogo a jogo

    ver detalhes
  • Mateus Vital tem treinado no CT Joaquim Grava mas ainda não foi relacionado para jogos do Corinthians

    Negociação esfria entre Corinthians e clube espanhol por Mateus Vital

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x