Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians: Provocação a rival, time definido, desfalques, relacionados e convocação

49 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Clima leve - Elenco do Corinthians esbanjou bom humor durante último treino no CT

Clima leve - Elenco do Corinthians esbanjou bom humor durante último treino no CT

Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

Ao menos 50 torcedores do Corinthians recepcionaram a delegação do clube na chegada a Cuiabá, palco da primeira partida contra o Luverdense-MT, na noite da última quarta-feira. Sob escolta policial, jogadores do Timão atenderam os fãs durante o desembarque, programado para as 19h (de Brasília). Nome mais ovacionado pelo grupo corinthiano, Jadson falou sobre a festa no saguão do aeroporto.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Reencontro Destaque da Ponte Preta na atual temporada, o atacante Lucca - que está emprestado à equipe de Campinas até o final do ano -, projetou o reencontro com o Corinthians.
6 x 1!? A vitória histórica do Barcelona por 6 a 1 sobre o PSG, nesta quarta-feira à noite, no Camp Nou, foi repercutido de forma bem-humorada pelo Corinthians.
Dia delas! Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, jogadores do Timão usaram suas redes sociais para celebrar a data especial e mandar uma mensagem a suas esposas e filhas.
Valorizado O meia-atacante Pedrinho é a bola da vez no Corinthians. Eleito o melhor jogador da Copinha, o jogador de 18 anos deve assinar a prorrogação de seu contrato nos próximos dias.
De olho no rival O Luverdense que enfrentará o Corinthians nesta quinta-feira, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil, em Cuiabá (MT), será o mesmo que não perdeu as oito partidas disputadas na temporada 2017.
Flw, Fiel! O Corinthians já está a caminho de Cuiabá. Depois de realizar pela manhã seu último treinamento antes da partida contra o Luverdense-MT, o elenco alvinegro iniciou viagem rumo ao Mato Grosso.
Concorrência O Corinthians vive uma situação inusitada nesta reta final de primeira fase do Campeonato Paulista
Definido! Em virtude da definição da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta terça-feira (7), o Corinthians já sabe qual clube enfrenta em sua estreia pela Copa do Brasil Sub-20.
Tudo explicadinho O início de temporada do Corinthians vem criando expectativas no torcedor alvinegro acerca de pelo menos dois jogadores do meio de campo: o veterano Jadson, de 33 anos, e o novato Pedrinho, de 19
Fenomenal Há exatos oito anos, no dia 8 de março de 2009, o atacante Ronaldo atingiu o primeiro dos muitos de seus feitos vestindo a camisa do Corinthians.
Mostrando serviço O trio aproveitou a parte final do treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, para aperfeiçoar cobranças de falta
Os 22 escolhidos O Corinthians divulgou, no início de tarde desta quarta-feira, a lista de jogadores relacionados para a partida desta quinta, contra o Luverdense, na Arena Pantanal, pela terceira fase da Copa do BR
Trio tiriça?! O Corinthians está escalado para a partida desta quinta, contra o Luverdense, com a mesma equipe que bateu o Santos na última partida, sábado. A definição, contudo, não se estende para o resto do ano
Convocado Depois de perder Fagner para a Seleção Brasileira, o Corinthians também contará com o desfalque do atacante Romero por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo.
O dia delas! E já que temos um dia nosso, porque não escutar a nossa voz, o nosso grito na torcida, a nossa força na bancada, o nosso apoio dentro e fora de campo?
11 titulares O Corinthians já tem um time escalado para a partida desta quinta-feira à noite, contra o Luverdense, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil
I-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l Luverdense e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil. Falta de água é um dos problemas do estádio que foi palco na Copa 2014.
Torcedômetro Embora ainda apareça com somente a quinta colocação no Torcedômetro - ranking do Movimento Por um Futebol Melhor -, o Corinthians segue crescendo aos poucos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians desembarca em Caxias do Sul com chuva e presença da torcida em hotel

    Corinthians desembarca em Caxias do Sul com chuva e presença da torcida em hotel; veja mais

    ver detalhes
  • Passada a atividade, o elenco rumará para o Rio Grande do Sul ainda nesta tarde

    Corinthians faz último treino e pode ter novidades contra o Juventude; veja provável time

    ver detalhes
  • Técnico Danilo Andrade comandando Timãozinho no clássico

    Corinthians Sub-20 ganha cinco reforços de outras categorias para duelo com o Internacional

    ver detalhes
  • Gustavo Mosquito não entra em campo há mais de um mês

    Gustavo Mosquito recebe sondagem de clube da Série A e vive incerteza no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians age legalmente contra jornalista por comentários ofensivos à torcida

    Corinthians vai tomar medidas legais contra jornalista que fez comentários ofensivos à Fiel; entenda

    ver detalhes
  • Estevan, de 19 anos, está próximo de reforçar o Corinthians Sub-20

    Corinthians encaminha contratação de atacante campeão paraibano para o Sub-20

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: