Indicado a melhor técnico de futsal do mundo, Bié celebra: 'Sensação de muita felicidade'

3.4 mil visualizações 18 comentários

Por Meu Timão

Técnico do Corinthians, André Bié concorre como melhor do mundo no futsal

Técnico do Corinthians, André Bié concorre como melhor do mundo no futsal

Divulgação

Depois de uma temporada memorável em 2016 pelo futsal do Corinthians, o técnico André Bié segue comemorando conquistas. No comando do futebol de salão do Parque São Jorge desde julho do ano passado, o treinador faturou o bicampeonato da Liga Paulista (LPF) com a equipe, além do troféu inédito na Liga Nacional de Futsal (LNF). Com os títulos, ele foi eleito o melhor técnico do torneio nacional e agora, concorre a melhor do mundo da modalidade.

“É uma sensação de muita felicidade. É muito gratificante saber que você está crescendo na sua profissão em um curto espaço de tempo, então isso só te faz aprimorar, estudar cada vez mais, buscar um conhecimento maior para colocar em prática”, contou André Bié em entrevista à Gaveta Esportiva.

Ex-treinador da base do futsal do Corinthians e atual comandante da Seleção Brasileira Sub-20 da modalidade, André Bié não esconde a alegria ao comentar as conquistas do Timão no ano passado. Ainda assim, o técnico deixou clara a intenção de continuar a busca por novos aprendizados e por uma maior evolução na equipe alvinegra.

“O ano de 2016 foi um ano maravilhoso, inesquecível. O que temos que fazer agora é trabalhar cada vez mais. Sempre falo para os meus jogadores que temos que ir em busca da excelência”, completou.

Se preparando para a estreia na Taça Brasil de 2017, a primeira competição da temporada, André Bié exaltou a preparação do Corinthians, mas não deixou de lado as qualidades do adversário. “A expectativa é a melhor possível. Sabemos que o Goiás é uma equipe bem organizada. Vai ser um jogo bem competitivo e esperamos fazer com que tudo que a gente vem treinando seja colocado em prática nos dias dos jogos da Taça Brasil”, afirmou.

A partida do Timão acontece no próximo dia 12, domingo, contra o Goiás. O confronto será realizado em Francisco Beltrão, no Paraná, a partir das 19h (de Brasília). Além disso, a equipe já conheceu o seu primeiro adversário pela Liga Paulista de 2017, na estreia que acontece no próximo dia 28, às 19h45.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x