Paulo Roberto analisa concorrência e se vê pronto por chance no Corinthians

Paulo Roberto analisa concorrência e se vê pronto por chance no Corinthians

Por Meu Timão

2.2 mil visualizações 61 comentários Comunicar erro

Paulo Roberto pode fazer sua estreia como titular neste domingo

Paulo Roberto pode fazer sua estreia como titular neste domingo

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Presente na lista de relacionados divulgada pelo técnico Fábio Carille na manhã deste sábado, o volante Paulo Roberto tem grandes possibilidades de ser titular do Corinthians no duelo contra a Ponte Preta. Ciente da alta concorrência no setor, que atualmente possui Gabriel como titular, o camisa 28 do Timão citou a união do elenco e o merecimento pela vaga por parte do companheiro de equipe.

"Ele (Gabriel) merece muito, é um cara que está muito bem, tem todo o direito de estar como titular. Tenho que respeitar isso, procurar trabalhar e quem ganha com isso é o próprio Corinthians", apontou o volante, em entrevista coletiva na manhã deste sábado.

No entanto, a possibilidade de Paulo Roberto iniciar o próximo desafio pelo estadual pode se tornar uma realidade, tendo em vista que Gabriel cumpre suspensão. Empolgado com a oportunidade, o reserva imediato assegurou que ainda não tem certeza da vaga, mas que espera ajudar caso seja acionado.

"O Carille passou para a gente estar preparado. Tanto eu, como o Camacho e o Fellipe Bastos. Então, eu estou preparado. Caso eu jogue de titular, vou dar meu máximo. Se for para ficar no banco e esperar, também vou estar preparado", acrescentou o jogador de 30 anos, que chegou ao Timão por empréstimo junto ao Osasco Audax na atual temporada.

Até o momento, Paulo Roberto foi a campo em quatro jogos vestindo o manto alvinegro, sendo dois deles pela Florida Cup, um no amistoso contra a Ferroviária e outro no clássico contra o Palmeiras, pelo estadual.

Somando 18 pontos, a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille aparece na liderança do Grupo A e também sustenta a melhor campanha geral. Corinthians e Ponte Preta medem forças neste domingo, às 16h, no estádio Moisés Lucarrelli, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Veja mais em: Paulo Roberto.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner não conseguiu estufar as redes do Barradão nesta quarta

    Corinthians aposta na defesa, sai ileso do Barradão e segue vivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Ralf deixou campo aos prantos no Barradão

    Ralf sofre luxação no Corinthians, e cirurgia não está descartada

    ver detalhes
  • Jadson teve atuação aquém na estreia do Corinthians na Copa do Brasil

    Jadson, Clayson, Carille... Empate em Salvador rende notas vermelhas a corinthianos

    ver detalhes
  • Roger vai viajar a Belo Horizonte

    Treinador do Corinthians confirma Roger na viagem a Belo Horizonte, mas faz uma ressalva

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes
  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Roberto

    Ranking: 306º

    Roberto 2071 comentários

    61º. por @roberto.dias4

    Não tiro sua razão, também estou insatisfeitos com essas contratações nebulosas, mas o tempo de protestar por enquanto passou, vms dar uma chance para o cara, c não jogar bem, com certeza vms cobrar.

    Foto do perfil de Carlos

    Carlos 313 comentários

    13/03/2017 às 17h56 por @carlos.issao.tanaka

    Apoio no campo não falta, digo quando o Timão vem a Curitiba ou Floripa to lá...
    Contratações nebulosas que me tiram do sério! Mas beleza, vou respeitar sua opinião, mas pode ter certeza, que vou chiar toda vez que arrancam dinheiro pra benefício próprio do Corinthians, deixei de ser sócio torcedor depois de saber que a OMMI leva 50% do montante...roubo! Muitas pessoas tão levando dinheiro do Corinthians através dessas negociatas!

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 2737º

    Carlos 313 comentários

    60º. por @carlos.issao.tanaka

    Apoio no campo não falta, digo quando o Timão vem a Curitiba ou Floripa to lá...
    Contratações nebulosas que me tiram do sério! Mas beleza, vou respeitar sua opinião, mas pode ter certeza, que vou chiar toda vez que arrancam dinheiro pra benefício próprio do Corinthians, deixei de ser sócio torcedor depois de saber que a OMMI leva 50% do montante...roubo! Muitas pessoas tão levando dinheiro do Corinthians através dessas negociatas!

    Foto do perfil de Roberto

    Roberto 2071 comentários

    12/03/2017 às 21h55 por @roberto.dias4

    Mano você tá viajando, também fui contra a contratação do paulo roberto, mas agora já tá inscrito e jogou, o que nos resta é dar força para o cara e não ficar colocabdo pressão no cara, deixa pra cobrar quando jogar beleza? Agora não é mais hr de ficar falando isso ou aquilo ou pedindo base, o momento já passou e já tem muita base no profissional, cabe mais é claro, mas infelizmente só para o ano que vem, esse ano acho muito difícil, a molecada da base que vai jogar são esses aee. Então vms apoiar até onde der.

  • Foto do perfil de Alan

    Ranking: 1680º

    Alan 527 comentários

    59º. por @alan07

    Bom jogador!
    Vai Corinthians!

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 51º

    Marcelo 7932 comentários

    58º. por @marcelo1978

    Pela partida de hoje, é jogador para compor elenco.

  • Foto do perfil de Roberto

    Ranking: 306º

    Roberto 2071 comentários

    57º. por @roberto.dias4

    Mano você tá viajando, também fui contra a contratação do paulo roberto, mas agora já tá inscrito e jogou, o que nos resta é dar força para o cara e não ficar colocabdo pressão no cara, deixa pra cobrar quando jogar beleza? Agora não é mais hr de ficar falando isso ou aquilo ou pedindo base, o momento já passou e já tem muita base no profissional, cabe mais é claro, mas infelizmente só para o ano que vem, esse ano acho muito difícil, a molecada da base que vai jogar são esses aee. Então vms apoiar até onde der.

    Foto do perfil de Carlos

    Carlos 313 comentários

    12/03/2017 às 19h29 por @carlos.issao.tanaka

    Roberto, O problema foi a contratacão, não o jogador. A comparacão com a base é justamente por esse motivo que sabemos que ele veio pra ser reserva aos 30 anos! Seu curriculo e qual merecimento dele ter essa oportunidade e salário do Corinthians? A questão apoiar dentro e campo, somos a fiel, mesmo com ele jogando torco pelo time! Mas deixar passar batido algumas falcatruas, caixa 2, aproveitamento ilicito é dose!

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 2737º

    Carlos 313 comentários

    56º. por @carlos.issao.tanaka

    Rafael, beleza Corinthians! Apoio dentro do jogo não falta, aqui não estamos no jogo, aqui quero entender o porque da vinda dele? Qual merecimento? 30 anos pra ser reserva? Salário nada compativel pela sua carreira... Na minha opinião engolir esse tipo de contratacão no meu Corinthians é triste e crime! Tenho absoluta conviccão que esse jogador é caixa 2 de alguém como outros tbn infelizmente! No jogo de hoje ele não foi mal, mas não fez nada além da obrigacão e é pago pra isso. Tbn não foi extraordinario. Mas continuo...se ele fosse na media alta, não seria reserva e as vezes terceiro reserva por onde passou, convenhamos! Mas valeu pela resposta, respeito! Vai Corinthians!

    Foto do perfil de Rafael

    Rafael 596 comentários

    12/03/2017 às 13h52 por @rafael.nania

    Beleza concordo
    Acho até o Jean melhor do que ele, tanto que já tá virando um mito no vasco, mas fazer o que? !
    a partida da pré temporada que ele entrou não foi mal, não estou dizendo que ele é muito bom, mas estou dizendo que já temos o Gabriel, o volante que a gente precisava, só estão pegando no pé dele porque queriam o Rithely e veio ele, o que adianta ficar pegando no pé dele antes de jogar, vamos apoiar, se jogar mal aí beleza vamos cobrar!
    Torcida do Corinthians é assim apoia o jogo inteiro pra ganhar, se for mal aí vem as cobranças!

  • Foto do perfil de Carlos

    Ranking: 2737º

    Carlos 313 comentários

    55º. por @carlos.issao.tanaka

    Roberto, O problema foi a contratacão, não o jogador. A comparacão com a base é justamente por esse motivo que sabemos que ele veio pra ser reserva aos 30 anos! Seu curriculo e qual merecimento dele ter essa oportunidade e salário do Corinthians? A questão apoiar dentro e campo, somos a fiel, mesmo com ele jogando torco pelo time! Mas deixar passar batido algumas falcatruas, caixa 2, aproveitamento ilicito é dose!

    Foto do perfil de Roberto

    Roberto 2071 comentários

    12/03/2017 às 10h48 por @roberto.dias4

    Tem uma coisa que a fiel precisa entender, não da pra montar um time só da base, nem sempre o futebol que você apresenta na base, representa no profissional por n motivos, estamos muito ansiosos pra ver a molecada jogar e estamos nos esquecendo que não pd pular etapas, tem muita gente obcecada por isso, nenhuma jogador da base vai subir na marra temos que respeitar o tempo deles, não sou contra a base, só que agora é tarde pra ficar chorando por mantuan e cia, porque quem vai jogar já foi inscrito e para o brasileiro e sulamericana não vai mudar mais que isso, então ao invés de ficar pedindo base o ano td, quando não da mais pra colocar, porque não tentamos apoiar quem ainda não teve muitas chances, pra ver c ajuda o Corinthians a ganhar um título? Apoiar quem vai entrar as vezes ajuda e estanos falando de um cara que sabemos que vai ser reserva e não de um titular, imagine c eu falo aqui de um titular?

  • Foto do perfil de Rafael

    Ranking: 1493º

    Rafael 596 comentários

    54º. por @rafael.nania

    Beleza concordo
    Acho até o Jean melhor do que ele, tanto que já tá virando um mito no vasco, mas fazer o que? !
    a partida da pré temporada que ele entrou não foi mal, não estou dizendo que ele é muito bom, mas estou dizendo que já temos o Gabriel, o volante que a gente precisava, só estão pegando no pé dele porque queriam o Rithely e veio ele, o que adianta ficar pegando no pé dele antes de jogar, vamos apoiar, se jogar mal aí beleza vamos cobrar!
    Torcida do Corinthians é assim apoia o jogo inteiro pra ganhar, se for mal aí vem as cobranças!

    Foto do perfil de Carlos

    Carlos 313 comentários

    11/03/2017 às 23h07 por @carlos.issao.tanaka

    Rafael...numeros do último brasileiro? Putz... Perseguicão não é pelo cara, é pelo futebol dele! Queria saber quem o contratou? Quem o indicou? O que fez na carreira pra merecer uma chanche no CORINTHIANS? 100 mil reais? Estamos no meio de marco e ele jogou qtos minutos? 50? 60? E te encantou assim pra izer que é um bom reserva? Porque ele foi isso a carreira entende...do banco de reservas ele entende! Se puder passar os números do último brasileiro agradeco, pode ser que sua fonte confundiu ele com o Rithely.

  • Foto do perfil de Roberto

    Ranking: 306º

    Roberto 2071 comentários

    53º. por @roberto.dias4

    Tem uma coisa que a fiel precisa entender, não da pra montar um time só da base, nem sempre o futebol que você apresenta na base, representa no profissional por n motivos, estamos muito ansiosos pra ver a molecada jogar e estamos nos esquecendo que não pd pular etapas, tem muita gente obcecada por isso, nenhuma jogador da base vai subir na marra temos que respeitar o tempo deles, não sou contra a base, só que agora é tarde pra ficar chorando por mantuan e cia, porque quem vai jogar já foi inscrito e para o brasileiro e sulamericana não vai mudar mais que isso, então ao invés de ficar pedindo base o ano td, quando não da mais pra colocar, porque não tentamos apoiar quem ainda não teve muitas chances, pra ver c ajuda o Corinthians a ganhar um título? Apoiar quem vai entrar as vezes ajuda e estanos falando de um cara que sabemos que vai ser reserva e não de um titular, imagine c eu falo aqui de um titular?

    Foto do perfil de Carlos

    Carlos 313 comentários

    11/03/2017 às 22h54 por @carlos.issao.tanaka

    Sabe uma GRANDE diferenca entre o Kazim e o Paulo Roberto? O Kazim era titular do Curitiba e embora quem não acompanhe o coxa possa dizer que aqui em Curitiba ele era contestado, pelo contrario sempre foi ao menos regular. Paulo Roberto é fraco que nunca se firmou em lugar nenhum. Não teve meritos nessa contratacão mandrake salário nada equivalente ao jogador que é e nem pela sua carreira! Acabamos de ser de novo campeões da base, Será que não teria como ar uma chanche para o Areias? Mantuan? Tem que colocar um cara de 30 anos! Entendo assim, Sou dono e uma grande empresa e na hora de contratar um funcionario opto por um final de carreira que NUNCA se destacou por onde passou do que pra um jovem promissor que se formou pela USP! Ter que engolir essa falcatrua dentro o Corinthians é dose!

  • Foto do perfil de Claudio

    Ranking: 511º

    Claudio 1407 comentários

    52º. por @migo.pr

    Tem razão rs.

    Foto do perfil de Carlos

    Carlos 313 comentários

    11/03/2017 às 23h09 por @carlos.issao.tanaka

    Pra ser reserva lá tbn? Ganhando 20 mil...vc acha que larga o osso aqui? Rsssssss