Últimas do Corinthians: Mistério de Carille, relacionados, renovação de lateral e bolo para Moisés

Últimas do Corinthians: Mistério de Carille, relacionados, renovação de lateral e bolo para Moisés

Por Meu Timão

51 mil visualizações 9 comentários Comunicar erro

Nova chance - Sem Romero, Carille deve optar por Léo Jabá no ataque do Timão diante da Ponte. Boa sorte, jovem!

Nova chance - Sem Romero, Carille deve optar por Léo Jabá no ataque do Timão diante da Ponte. Boa sorte, jovem!

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag.Corinthians

O bom início de temporada de Pablo pode fazer com que a diretoria do Corinthians antecipe a negociação pela contratação do zagueiro em definitivo. O Timão já discute internamente oferecer uma proposta pela compra dos direitos econômicos do atleta.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Ousado Se o Corinthians pensa que encontrará uma Ponte Preta fechada, cuja proposta será abusar dos contra-ataques, está enganado.
Recado especial Na noite deste sábado, o Timão divulgou um vídeo no qual a atacante Byanca Brasil chama a Fiel para acompanhar o duelo com o São Francisco, a cerca de 70 km da capital Salvador.
Tirou de letra Do rótulo de quarta força do estado de São Paulo a líder geral do Campeonato Paulista, o Corinthians faz um início de temporada para torcedor nenhum botar defeito.
Velhos conhecidos Próxima equipe na trajetória do Timão no Campeonato Paulista, a Ponte Preta sustenta um fato curioso se tratando dos jogadores em seu elenco.
Parabéns, mlk! O lateral-esquerdo Moisés comemora o aniversário de 22 anos neste sábado. Concentrado com o elenco do Corinthians para a partida contra a Ponte Preta, o jogador ganhou um belo bolo.
Tentativa Dos jogadores do atual elenco do Corinthians, Moisés é o único que tem boas perspectivas de permanecer nos próximos anos e ainda segue com seu contrato até 31 de dezembro de 2017.
Xii, rapaz! Provável titular do Corinthians contra a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas, Paulo Roberto comprou uma briga (ou quase isso) com a esposa, Bárbara. Tudo por conta de seu novo visual.
Entre os 11 Além do goleiro Cássio e do volante Paulo Roberto, únicos titulares confirmados diante da Ponte Preta, o treinamento do Corinthians deste sábado pela manhã deu indícios da escalação de outro jogador.
Útil Contratado no ano passado, Guilherme chegou com status positivo no clube, vestiu a camisa 10, porém esteve longe de responder à altura as expectativas.
À disposição Presente na lista de relacionados divulgada pelo técnico Fábio Carille na manhã deste sábado, o volante Paulo Roberto deve ser titular do Corinthians no duelo contra a Ponte Preta.
Saiu a lista! A lista dos 23 relacionados, divulgada logo após o treino no CT Joaquim Grava, aumentou ainda mais o mistério em relação à equipe titular do Corinthians contra a Ponte Preta.
Mistério É possível que o time titular do Corinthians que enfrentará a Ponte Preta neste domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli, seja conhecido apenas uma hora antes do duelo em Campinas.
Fez bonito! Na noite desta sexta-feira, a equipe Sub-17 da Seleção Brasileira foi a campo em mais um compromisso pelo Sul-Americano da categoria.
Merecimento Depois de uma temporada memorável em 2016 pelo futsal do Corinthians, o técnico André Bié segue comemorando conquistas.
Liderança absoluta! O Corinthians/Americana entrou em ação na noite desta sexta-feira e venceu o Uninassau pelo placar de 81 a 76, no ginásio Centro Cívico, em Americana.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Marcelo Aparecido de Souza foi pressionado por jogadores e torcedores no Allianz Parque

    STJD aceita pedido para julgar mérito que pode melar título paulista do Corinthians

    ver detalhes
  • Dupla voltou de Chapecó com problemas físicos e pode se tornar baixa

    Dupla será reavaliada e pode se juntar a Cássio como desfalque para Corinthians no sábado

    ver detalhes
  • Guilherme Castellani assinou com o Timão até o fim de 2020

    Goleiro da equipe Sub-20 assina primeiro contrato profissional com o Corinthians

    ver detalhes
  • Henrique quer Corinthians bem no Brasileirão até o embate pela Libertadores

    Em desembarque, Henrique fala em 'virar a chave' para se aproximar dos líderes no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes