Hortência cobra Dudu sobre Dérbi e ironiza: 'Palmeiras precisa ser campeão mundial'; veja vídeo

Hortência cobra Dudu sobre Dérbi e ironiza: 'Palmeiras precisa ser campeão mundial'; veja vídeo

Por Meu Timão

361 mil visualizações 203 comentários Comunicar erro

A ex-jogadora de basquete e corinthiana assumida, Hortência, foi um dos principais destaques do programa Bem, Amigos!, do SporTV, na noite desta segunda-feira. Ela chamou a atenção por não poupar críticas e brincadeiras ao palmeirense Dudu, que era um dos participantes do programa.

Primeiro, a ex-jogadora ironizou sobre a polêmica discussão do Palmeiras ter ou não um título mundial. Galvão Bueno questionou Dudu sobre a importância de ganhar a Libertadores este ano, e enquanto o jogador respondia, Hortência não perdeu a oportunidade de provocar.

"Porque precisa ser campeão mundial, né? O Palmeiras precisa ser campeão mundial", afirmou a ex-jogadora, com um tom irônico. Veja o vídeo abaixo.

Depois, Hortência ainda cobrou Dudu sobre a postura dele no clássico contra o Corinthians. Após Jô, que também participou do programa, iniciar o assunto sobre a confusão feita pelo árbitro Thiago Duarte Peixoto, que expulsou Gabriel por um falta que o mesmo não cometeu, a ex-jogadora deixou o palmeirense em situação desconfortável.

Dudu afirmou ter ficado triste com o lance de Gabriel e, na sequência, foi questionado pela corinthiano do porque não foi honesto e avisou o árbitro que não havia sido Gabriel que tinha feito a falta.

"Eu particularmente fiquei muito triste por ter sido o Gabriel, que é um grande amigo meu, era muito amigo lá no Palmeiras, a esposa dele é amiga da minha esposa, tão sempre juntas, e fiquei muito triste aquele dia", declarou o jogador palmeirense.

''Por que você não falou que não tinha sido ele? Tem medo da torcida? Porque torcida pode falar 'pô''. Qual a reação da torcida? 'Eu não quero arrumar confusão com a minha torcida'", confrontou Hortência.

Os comentários rapidamente foram repercutidos pelos torcedores nas redes sociais. Enquanto os palmeirenses criticaram a postura da ex-jogadora e defenderam Dudu, os corinthianos se divertiram com a situação.

Confira alguns comentários de corinthianos no Twitter sobre o assunto

Veja mais em: Derbi.

Veja Mais:

  • Henrique marcou primeiro gol oficial do Corinthians na temporada de 2019

    Henrique faz no fim, Corinthians empata com São Caetano e deixa impressão positiva para o Paulistão

    ver detalhes
  • Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol, falou em nome da diretoria na Arena Corinthians

    Luan, Love, Arana, Romero e Ramires: diretor do Corinthians atualiza negociações

    ver detalhes
  • Melhor corinthiano em campo, Fagner foi também o capitão do Timão neste domingo

    Abismo entre laterais do Corinthians é destacado por torcedores após empate com São Caetano

    ver detalhes
  • Escalação do Corinthians será repetida na segunda rodada do Paulistão

    Carille é questionado sobre Boselli e já confirma escalação do Corinthians para o próximo jogo

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes